Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

6 Apr 2008

ORAÇÃO DE CURA INTERIOR


“Pai, em nome de Jesus eu....................., vos imploro, olhai a minha causa e livrai-me deste sofrimento, pois sois vós o único que poderá me salvar de tal desolação.
Vinde Senhor Jesus curar-me das lembranças desagradáveis contidas no meu subconsciente e liberta-me de toda a angústia, de todo o medo que hoje me oprime.
Clamo ó Pai, misericórdia ao vosso filho Jesus Cristo, por suas preciosíssimas chagas, e ofereço todo este sofrimento interior como colaboração para os planos de Salvação do vosso filho, o Justo.
Pai, bendito sejais o vosso nome uma vez que o vosso filho predileto Jesus Cristo veio ao mundo para nos salvar, tende compaixão da minha alma. Ouça a minha oração, que hoje vos dirijo para que eu possa obter o dom da paz interior de que tanto preciso.
Louvado sejas tu, ó Pai no seu poderoso Santo Espírito o Paráclito, de quem recebemos o batismo. Cura-me, me salva, restaura-me... Só em vós está a minha cura e nesta confiança creio que em tua vontade e teu amor por mim assim me concederás.
Reedifica-me, enche-me de seiva, faz-me brotar folhas, vida interior para que eu possa cumprir a missão que tu me deste. Amo-te Pai terníssimo, te louvo, bendigo e agradeço.
Salva-me das fauces do leão que querem arrebatar-me à vida, sede-me propício. Ó meu bom pastor, como ovelha ferida e desgarrada eu deixo com que me encontres e me leve nos vossos braços para ser curada.
Faz-me reavivar com o vosso maná do céu, que é o alimento espiritual, que vem do vosso Espírito Santo e nesta certeza sei que me reerguerá.
Que a tua flecha de amor atinja o interior do meu peito e abrase o meu coração com o fogo do vosso amor e eu viva eternamente apaixonado (a). Restaura-me para a vida que é vosso sagrado dom.
Jesus eu confio em vós, e és tu quem perdoa todas as iniqüidades e quem sara todas as nossas doenças.
Afaste de mim todo espírito de tristeza, desesperança, desânimo, lassidão, fatigabilidade, ansiedade, indecisão, raiva, sentimento de injustiça, distração, mau humor, excesso de disforia, choro, lágrimas, vergonha, solidão, autocrítica, pensamento de morte, inércia, passividade, insônia, enfermidade, vazio, pessimismo, desinteresse, irritabilidade – que são os causadores desta depressão.
Que o vosso nome seja bendito e louvado, que o amor me ensine a amá-lo. Encha-me do teu Espírito santo, fazei-me desabrochar como as flores, com um perfume delicado para vos glorificar, ó Santo dos Santos.
Senhor, meu Javé não deixeis nunca o mundo atrair de novo os meus passos para o seu interior; não deixeis nunca ser ele o meu mestre, nem o meu domínio. Possais vós conceder-me Ó Pai, o que de mais precioso trazeis no vosso Sagrado Coração, que os vossos desejos sejam minha carne e meus ossos. Meu ser, meu alimento, minha vida – eu amo-vos loucamente. Tu és a minha força, meu Santo, três vezes Santo. Minha bebida de eterna fonte de divindade e de vida. Minha gentileza e minha ternura.
Vinde, vinde a mim e eu vos prometo Pai celeste, cantar o vosso hino de amor a todas as nações, para que elas honrem o vosso amor paterno. Meu bom Senhor, responde-me do seu Santo Céu. Dê uma resposta a mim pecador (a) e indigna argila. Como ovelha desgarrada, percorri o meu próprio caminho. De terra árida havia tentado alimentar a minha alma e de rochedo ressequido havia esperado receber a minha bebida.
Ah! As lesões da minha nudez devoram-me e meus pecados pareciam-me incuráveis. Caminhava a sombra da noite, ressequida pela sede, passando a noite como órfão (ã), enrolado (a) nos cardos e nas silvas.
Morrendo de fome, emagrecido (a) não conseguia compreender, porque razão me havia chegado numa tal miséria. Na minha queda fui privado (a) de visão, de alegria, de amor e de vida, estava a ponto de esgotar para sempre.
Vós ó Pai! Vós viestes com um poder e uma glória espantosa e com imensa piedade, ó Pai descestes dos céus para me atingir, da vossa Santa morada. Vós descestes com um indiscutível esplendor... E aqui ficastes majestosamente para agora fazer morada em meu coração.
Livrou-me da tristeza para sempre e colocou em minhas narinas o ar do seu sopro. Aspiro ao vosso perfume, semelhante a uma espécie de mirra, pareço um recém-nascido e fui repentinamente restaurado (a).
Glória a Deus no mais alto dos céus, glória a ele que elevou a minha alma das entranhas desta terra. Glória à luz três vezes santa, pelo poder de quem todas as coisas vieram à existência.
Glória a Deus, invencível, incomparável na sua autoridade.
Glória ao imortal em quem nós encontramos a imortalidade.
Ó Altíssimo possa o vosso sopro que é pura emanação da vossa Glória, reanimar-me, transformando-me num só corpo glorioso.


Amém!”.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters