25 Aug 2009

Agradecimento por uma graça recebida.

"Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo Agradeço por me mostrar que sou protegido,guiado e iluminado pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou."

------------------------------------------------

O Pai Eterno não abandona quem Nele confia! Muito nos gratifica e nos anima em nossa missão a graça de receber seu testemunho. Agradeço por sua coragem em testemunhar essa bênção que lhe foi dada por Deus.

Receba nosso abraço fraterno. Que desça sobre você e seus familiares as infinitas bênçãos do Divino Pai Eterno.

Pe. Helder, C.Ss.R.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

SIM À VIDA

SIM À VIDA
"EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA, E VIDA EM ABUNDÂNCIA!

Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa protecção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.