Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

27 Aug 2009

Mandato de Deus!



ORAÇÃO DA FAMÍLIA

Senhor, aqui estamos nós em tua presença.
Esta nossa família está em atitude de oração.
Nós todos trabalhamos e vivemos para o bem-estar desse nosso lar.
Neste instante, queremos consagrar nossa família aos teus cuidados e ao teu amor.
Teu Filho nos ensinou que onde dois ou três estivessem reunidos em nome dele,ele mesmo estaria presente.
Queremos sinceramente que reine entre nós um imenso e grande amor para que nossa casa seja a casa do amor.
E onde reina o amor sabemos que tu mesmo reinas porque tu és o amor.
Queremos neste instante pedir-te perdão por todos os momentos em que não vivemos o amor entre nós.
Não queremos que discussões e brigas reinem entre nós.
Queremos servir uns aos outros.
Queremos procurar a felicidade uns dos outros.
Dá, Senhor, a esta família a virtude da hospitalidade para com todos os que batem à nossa porta.
Queremos acolher os que sofrem, chorar com os que choram, rir com os alegres.
Nossa força vem de teu amor e da Eucaristia que recebemos constantemente.
O Evangelho de teu Filho é nosso livro.
Neste instante queremos consagrar-te as alegrias, anseios, esperanças, sonhos, vibrações de nossa família.
Nós somos teus, Senhor de toda bondade.

AMÉM!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters