Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

7 Aug 2009

A viagem ao Purgatório


Narração: Maria dos Sagrados Corações/ Paraná
Data: 23/03/1998

Sonhos ou Avisos de Deus?

“Esta noite recebi novamente a visita de São Miguel Arcanjo. Ele disse que iria levar-me ao purgatório. Não sei se em sonho ou em êxtase.
O Anjo segurou-me novamente pela cintura e conduziu-me. Atravessamos um espaço que dizemos ser “eternidade”, mas desta vez íamos à direção lateral, nem para cima, nem para baixo. O anjo disse-me que o Purgatório é lateral a Terra, por isso muitos começam o processo de purificação aqui mesmo, mas que há grande distância entre o Purgatório e a Terra.

Quando chegamos o Anjo disse-me para que eu não tivesse medo. O vento soprava muito forte, parecia que uivava como lobo desesperado. Muitas almas passavam por nós. Senti grande arrepio. Ao longe via a Terra que girava em torno de si mesma. O anjo fez o sinal em minha testa enquanto outros anjos abriam o portão que era enorme e rangia muito.

Entramos e o que vi era doloroso. Vi almas que sofreiam as torturas de fogo. Olhavam para mim e estendiam os braços pedindo socorro, que tivéssemos piedade delas. Eu as entendia, mas sem ouvir as suas vozes. O Anjo disse-me que elas não podiam falar, que só falariam quando chegassem no Céu. Tudo era conhecido por intuição divina, essa era uma forma de bem-aventurança.

O Anjo não parava, andava apressado como se o tempo que tínhamos fosse pouco.


Ele revelou-me que sábado é o dia em Nossa Senhora vem com os Anjos para buscar as almas no Purgatório. As almas que em vida usaram o Escapulário, a Medalha Milagrosa e o crucifixo e morreram com eles, eram as almas prediletas d’Ela.

O Purgatório é lugar aonde as almas vêm para serem purificadas e limpas de seus pecados. Elas precisam estar muito puras para se encontrar com Jesus.

Mandou-me escrever tudo o que iria presenciar.

Levou-me primeiro a um lugar para ver as almas dos jovens e crianças que tiveram ensinamentos, mas não os cumpriram como deviam. Perderam a vida, jovens, para evitar que se perdessem eternamente.

Esta visão é um alerta para os jovens e crianças que não querem seguir direito os caminhos do Senhor. Estavam sentados nas pontas de labaredas que mais pareciam línguas de fogo a movimentar-se de um lado para o outro, obrigando as almas a seguirem este movimento com grande dor. Por vezes, as labaredas jogavam as almas para dentro do fogo queimando-as e depois voltavam com um ar desanimado, pois a muito viviam desta forma sofrida sem poder descansar desta tortura.


Ao ver-me tentaram pronunciar alguma palavra, mas não podiam falar e por causa do esforço feito seus rostos apresentavam deformações, traços muito feios ficaram-lhes no rosto. Sentia em meu coração o desespero delas.

Apontou-me o Anjo algumas almas e disse-me que no próximo sábado seriam libertas do sofrimento, iriam para o Céu, estavam ali a muito tempo e ficariam ainda muito mais se não fosse as Missas e orações feitas por elas. Quando morreram estavam usando o Escapulário e por isso a Santa Missa para elas teve grande efeito e elas alcançaram grandes Graças.

O escapulário nos concede grandes graças, tanto em vida como após a morte. Quanto às outras ainda precisam ficar aqui mais tempo para se purificarem. As almas se angustiaram ao ouvir o que o Anjo disse, teriam ainda de sofrer por longo tempo naquele fogo vermelho como sangue.

O Anjo disse-me que aquelas estavam ali porque quando na Terra respondiam às mães, batiam os pés para elas, não obedeciam, fugiam de casa em companhias de pessoas contaminadas, mentiam para os pais sobre o lugar aonde iam, fumavam, bebiam, mesmo que por pouco tempo. Tiveram a sorte de se converterem antes de morrer. Confessaram arrependidos os seus pecados e mudaram de vida, mas mesmo assim têm que pagar por seus pecados. Quanto mais pecam antes de se arrependerem e se converterem mais sofrem no Purgatório.


Entristeci-me pensando em quantos ainda padeceriam esse tormento pelos mesmos erros, e também por aqueles que ainda padeceriam eternamente por não se arrependerem dos seus pecados.

Novamente com muita pressa o Anjo levou-me a um outro lugar onde presenciei almas queimadas, não totalmente como no Inferno, mas com grandes queimaduras. Olharam-me pedindo que tivesse clemência delas.

Apenas as compreendia pelo coração, porque nenhuma alma no Purgatório pode falar.

Ficavam amontoadas num lugar muito quente sem poder sair, era como se uma cerca invisível as prendesse. Choravam, mas suas lágrimas não rolavam, apesar das expressões de seus rostos. O Anjo disse-me que eram as almas dos que antes assistiam as Missas, confessavam, comungavam, mas depois abandonaram tudo seguindo outra religião e deixando de acreditar em Nossa Senhora, mas que na ânsia da morte arrependeram-se vendo a verdade e reconhecendo seus erros, e se entregaram à verdadeira Fé. Se não tivessem se convertido e arrependido, não teriam se salvado.


As almas do purgatório passam o tempo rezando e pedindo perdão.

Vi um grande mar de lama fétida e escura cercando uma ilha onde haviam muitas almas aprisionadas tendo que conviver com aquele mau cheiro. É a purificação das almas, que aqui na Terra, viveram parte de sua vida só pensando em si mesmos, perfumando-se, vestindo-se sem modéstia, gastando tudo o que ganhavam com roupas, sapatos, perfumes, passeios, jóias e em comer bem. Foi-lhes, já na Terra, enviado ensinamentos e dor, então converteram-se e deixaram de lado este tipo de vida para viverem na fé. Mas, hoje precisam pagar pelas suas faltas, desta forma terrível para poderem entrar no Céu.


O Anjo revelou-me que para cada ano de vida em pecado, aqui na Terra, são dez anos de sofrimento no Purgatório e que os anos no Purgatório são muito longos, não são como os da Terra.
Em outro lugar vi almas com metade de seus corpos pegando fogo. Da cintura para cima eram normais, da cintura para baixo eram uma chama flamejante, muito quente, era um fogo vermelho sangue, que queimava as pobres almas. Elas erguiam as mãos postas para cima pedindo perdão, choravam sem soltar a voz. Eram as almas dos que aqui na Terra cometiam adultério ou vendiam seus corpos, mas que depois se arrependeram e mudando de vida, confessaram-se, freqüentaram a Santa Missa, recebendo a Eucaristia com amor, mas mesmo assim, terão que queinar até serem purificadas.”


Fonte: Aliança Missionária Eucarística Mariana / Anápolis/GO - Livro: Sonhos ou Avisos de Deus?

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters