Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

10 Jun 2010

AVVD - Retiro em Goiânia - TESTEMUNHO

* Paulina - Coordenadora Nacional da AVVD

Queridos irmãos

A Paz de Jesus!
Jesus diz: . Contai as vossas graças e louvai-Me.
Depois deste maravilhoso retiro que tivemos em Goiânia, é hora de partilhar com nosso irmãos as maravilhas que sentimos.
Vamos testemunhar? Vamos contar aos nosso irmãos tudo o que sentimos?
A Cida de Joinville já deu seu testemunho, estamos esperando o seu.

TESTEMUNHO DA CIDA (Joinville SC)

Queridos irmãos em Cristo Jesus, como foi maravilhoso nosso retiro em Goiânia, meu coração esta radiante de alegria por ter sentido neste encontro o imenso amor que Deus tem por cada um de nós. Amor este que podemos sentir através de cada irmão lá presente. Em cada Sacerdote em cada uma das Irmãs que nos acolheu com tanta alegria, na visita do Arcebispo de Goiânia que também nos presenteou com sua presença, em cada palavra proferida nas palestras e nas Santas Missas.

Tudo foi perfeito, porque nosso Deus é Perfeito.

Mas agora é hora de retornamos as nossas lutas do dia a dia e arregaçarmos a manga. Há muito que ser feito e Jesus tem pressa. Por diversas vezes neste encontro ouvimos a frase de que se estávamos ali é porque tínhamos sido escolhidos. Não tenho a menor dúvida disto. Cada um de nós foi escolhido para fazer parte do plano de Deus para a salvação das almas. E sabemos que Ele substituirá aqueles que não derem frutos.

No entanto sinto que o que fazemos ainda é muito pouco, o que damos para o Senhor são migalhas como bem falou um dos Sacerdotes presentes. Neste encontro senti um grande chamado a dar o máximo de mim por esta obra, espero que o Meu Senhor possa usar de mim segundo a sua Vontade e que todos os planos que ele tem para nós nesta Obra possa se realizar.

Que o Espírito Santo nos Ilumine e nos dirija.

Amém! Cida AVVD - Joinville
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters