Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

23 Jul 2011

Qual o valor da oração?

Fim dos Tempos - ódio contra cristão

Comentário do Espacojames: Tem coisas que é melhor não mostrar, mas nossa missão é divulgar a realidade do mundo em que vivemos hoje. Pelo que podemos perceber no oriente é exatamente aquilo que foi dito por Jesus há dois mil anos atrás:

"Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo." - Marcos 13:9 e 13.

Veja Foto acesse o link:



Vem Senhor Jesus..

james

17 Jul 2011

Dainir Feguri: Entrevista com Coordenador Arquidiocesano de Catequese e Pe. Leomar

Pe Ezequiel Dal Pozzo - 3ª Parte

Pe Ezequiel Dal Pozzo - 2ª Parte

Encontro Arquidiocesano de Catequese_Cuiabá_2011

AS 8 BARREIRAS

Está no Salmo 61, 4 Até quando, juntos, atacareis o próximo para derribá-lo como a uma parede já inclinada, como a um muro que se fendeu? 5 Sim, de meu excelso lugar pretendem derrubar-me; eles se comprazem na mentira. Enquanto me bendizem com os lábios, amaldiçoam-me no coração.

Com alegria temos observado o crescimento das orações, da Ave Maria, com as quais nos propomos a participar da derrubada das oito barreiras que impedem o retorno glorioso de Jesus. Já estamos chegando a 2/3 da meta de 33 milhões, e dados os poucos dias em que a campanha teve início, certamente conseguiremos chegar até lá, em 13/05/2009. Maravilhoso se passarmos disso, e não por tal é que iremos parar. Quantas mais, melhor!

Vejo, porém, que muitas pessoas aderem à campanha, sim por amor, mas sem saber bem do que se trata. Outros sabem, mas não conseguem explicar. Assim vamos dar um toque geral em cada um delas, aproveitando partes da forte mensagem de Jesus, que já em 04 de setembro de 2000 nos previa esta batalha. Nossa arma, como Ele afirma e reafirma não é a guerra direta, o embate corpo a corpo, mas sim a Oração com Amor. E usamos a Ave Maria, porque foi à Nossa Senhora que Deus confiou a tarefa de esmagar a cabeça do dragão. É ele quem está por trás de todas estas muralhas que tentam impedir a Vinda.

Sim do dragão, que rege todos estes oito grupos de inimigos de Deus, que se orquestram em falanges com vistas a derrubar Deus do coração dos homens. Alguns destes monstros estão dentro da Igreja Católica. Outros dizem ser Igreja, mas não são mais católicos, já se separaram do Corpo! Então não se espante caro leitor, antes medite em todas estas coisas, e entenderá que, muitas vezes, sob uma face vistosa de belas obras humanas, se esconde o império ardiloso de satanás. Império do mal, que Lúcifer quer construir aqui nesta terra, para então ser adorado pelos homens como se fosse um Deus.

11 Jul 2011

Primeira campanha ateísta do Brasil afirma que Jesus é mito palestino


Jesus é um mito palestino, assim como existem mitos indianos e egípcios, por exemplo. Todos somos  ateus em relação aos deuses nos quais cada um não acredita. A fé não dá resposta e só impede perguntas.
 
Essas são mensagens da primeira campanha ateísta do Brasil que começou a ser exposta hoje (5) em outdoors de ruas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 

A campanha promovida pela Atea (Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos) exibe ainda mensagens vetadas em 2010 elaboradas para uma campanha que a associação tinha planejado veicular em ônibus. Uma delas diz que Charles Chaplin era ateu e Adolf Hitler, não, e conclui que “religião não define caráter”. 

Fonte: Rainha Maria

Evangelho (Mateus 10,34–11,1) Segunda-Feira, 11 de Julho de 2011

São Bento, abade
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Ma­teus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 10,34“Não penseis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer a paz, mas sim a espada. 35De fato, vim separar o filho de seu pai, a filha de sua mãe, a nora de sua sogra.
36E os inimigos do homem serão os seus próprios familiares. 37Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim, não é digno de mim. Quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim, não é digno de mim. 38Quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim.
39Quem procura conservar a sua vida vai perdê-la. E quem perde a sua vida por causa de mim vai encontrá-la. 40Quem vos recebe a mim recebe; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou. 41Quem recebe um profeta, por ser profeta, receberá a recompensa de profeta. E quem recebe um justo, por ser justo, receberá a recompensa de justo. 42Quem der, ainda que seja apenas um copo de água fresca, a um desses pequeninos, por ser meu discípulo, em verdade vos digo: não perderá a sua recompensa”. 11,1Quando Jesus acabou de dar essas instruções aos doze discípulos, partiu daí, a fim de ensinar e pregar nas cidades deles.

Novo código penal do Nepal quer criminalizar a evangelização e conversão religiosa


07.07.2011 (rainha Maria) - Os cristãos têm expressado grande temor com um projeto, para o novo código penal, que foi apresentado ao parlamento recentemente, trazendo de volta a proibição de conversões religiosas no Nepal.
O Ministério de Justiça, consultando os juízes, apresentou os projetos de novo código penal e civil ao parlamento. A nova lei deve passar pelaor revisão de um comitê do governo para renovar e desatualizar os códigos civil e o penal.
No entanto, eles contêm disposições para re voltar a criminalizar a evangelização e conversão religiosa, renunciando efetivamente à laicidade que o país do Himalaia declarou em 2006 e retornando ao seu antigo status como um estado hindu.
O artigo 160 do código criminal pretende proibir qualquer ato que possa converter uma pessoa de uma comunidade tradicional a outra fé, de modo que quem fizer isso sofrerá com duras penas e prisão por até cinco anos.
“Nós expressamos nossa preocupação sobre o motivo de novas leis serem elaboradas, quando a nova Constituição em si não foi escrita com base em um projeto”, disse o Pastor Kali Rokkya, que é membro executivo da Comissão de Direitos Humanos do Nepal.
“Quando Embora se falea de um novo Nepal, algumas dessas leis refletem um Nepal velho e atrasado”, acrescentou o pastor. Nepal tem atualmente uma Constituição provisória, que prevê uma Assembleia Constituinte para redigir uma nova Constituição.
Várias organizações internacionais expressaram preocupação com o código penal antes mesmo de ele ser apresentado ao parlamento.
Fonte: Persecution   e    http://guiame.com.br/
-------------------------------------------------------------------------------------
Leia também...

Pastor protestante é detido em SP após pregar contra práticas homossexuais



08.07.2011 - Por Dr. Zenóbio Fonseca
Foi detido em São Paulo um pastor que pregava sobre práticas homossexuais citando versículos da Bíblia. Ele foi levado para prestar depoimento na delegacia porque um “ouvinte” que passava por ali se sentiu ofendido com as palavras que o pastor dizia e logo chamou a polícia.

A detenção ocorreu em 28 de junho de 2011, por volta das 15h, na Praça da Sé, onde é comum pastores pregarem todos os dias.

Ainda que discordando da forma e do modelo de pregação feita naquele local, o pastor que foi detido estava em seu direito constitucional e liberdade de expressar a sua fé e valores. Mas ele foi impedido de continuar a sua pregação por causa de um ouvinte gay “ofendido”, enquanto a marcha pela maconha, a marcha gay e a marcha das vadias são livres e recebem apoio estatal e liberdade do judiciário, mesmo quando a população fica ofendida.

O PLC 122/06 que criminaliza a homofobia ainda não foi aprovado no Brasil, e os gays “ofendidos” já têm mais direitos do que a população. Se estivesse em vigor, o que os gays “ofendidos” poderiam fazer contra os cristãos?

Nota de  www.rainhamaria.com.br   -  por Dilson Kutscher

O pastor pregava com a seguinte passagem da Sagrada Escritura, quando um suposto ouvinte sentiu-se ofendido...

“Por isso Deus os entregou a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga de sua aberração". "Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". São Paulo escreveu na Epístola aos Romanos (1, 24-27 e 32):
Eu somente digo o seguinte: Se a maioria dos brasileiros querem transformar o Brasil numa Sodoma moderna, eis o que diz o Justo Juiz.

Diz na Sagrada Escritura:

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde."(Pr 1, 24 - 33)

10 Jul 2011

CF apresentada em São Paulo

Durante a Expocatólica

SÃO PAULO, domingo, 10 de julho de 2011 (ZENIT.org) – O secretário geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Leonardo Ulrich Steiner, coordenou a apresentação oficial do tema da Campanha da Fraternidade de 2012, “Fraternidade e Saúde Pública”, na abertura da ExpoCatólica, na quinta-feira passada. A Expocatólica encerra neste domingo, no Pavilhão Verde do ExpoCenter Norte, em São Paulo.

"A campanha é um tempo breve para que a população tenha consciência do tema abordado. Temos a melhor proposta de saúde pública do mundo, o SUS, mas os nossos pobres nem sempre têm acesso. A nossa saúde publica é um grande problema. Precisamos tomar consciência disso para que tenhamos uma atitude", disse o secretário da CNBB.

Pregador católico denuncia tirania gay

15° Domingo do Tempo Comum Ano A

Clipping - AVVD

O QUE JESUS NOS ENSINA

JESUS DESEJA SER NOSSO DIRETOR ESPIRITUAL

Vassula perguntou a Jesus se ela não deveria ter um diretor espiritual. Jesus disse: Minha filha, deixa que Eu seja o teu Diretor Espiritual. (p. 280 Vol I)
... por que razão procuras um Diretor Espiritual? ... Tu aprenderás Comigo, porque Eu sou Sabedoria e Verdade. Vem a Mim e instruir-te-ei. (p. 360 Vol I)
...que haverá para ti maior do que teres-Me a Mim por Diretor Espiritual? Que maior favor do que este haverá? (p. 151 Vol II)
...se gostares de ouvir, aprenderás. (21.03.94)

Clipping - AVVD - Como deve ser nossa oração


A VERDADEIRA VIDA EM DEUS
Como deve ser nossa oração
 Um dia Vassula  pediu a Jesus que lhe desse luz para ouvir e escrever, mas disse rapidamente sem refletir, sem muito amor e sem O sentir verdadeiramente.
Jesus disse: -“Vassula, a oração não tem sentido, se as palavras não são sinceras”.
Ela compreendeu seu erro e então pediu novamente, mas pensando em cada uma das palavras e elevando a sua alma para Deus.
E Ele disse: “Exprime-te sempre assim, como fizeste agora. Eu, Deus ouço tudo! No teu pedido eu devo sentir o amor que brota do fundo da tua alma, que me deseja, que me ama e que pensa em cada uma das palavras que diz. Eu Deus, existo e ouço tudo! Cada oração dita apenas com os lábios é tão vã como um grito numa sepultura”. 
(p. 55 Vol I)
---------------------------
Outro dia Vassula  rezou o Pai-Nosso muito lentamente, saindo cada palavra do seu coração e Deus disse: “Ouvi todas as palavras”.(p. 192 Vol II)
-----------------------
Jesus veio e pediu a Vassula que rezasse, uma vez mais, o Pai-Nosso na Sua presença. Ela ajoelhou-se e rezou lentamente. Jesus disse:Sim, Vassula, satisfaz-Me, rezando deste modo, reza com amor”. (p. 194 Vol II)
---------------------
Vassula estava numa igreja adorando o Senhor e falando em francês com o Senhor. De repente se deu conta de que estava falando em francês e disse a Jesus: Mas por que estou a Vos falar em francês? Quero falar-Vos em inglês. E imediatamente Jesus disse:Preferiria que Me falasses com o teu coração. (p. 165 Vol III)
--------------------
Vassula se encontrava na igreja ortodoxa e disse a Jesus: “Gostaria de ter, uma bela voz para me sentir em condições de Vos cantar, no coro da igreja”. Jesus respondeu: Canta-Me com o teu coração; Eu alegro-Me muito mais, se é o teu coração que Me canta. (p. 117 Vol IV)


8 Jul 2011

Evangelho (Mateus 10,16-23)

Evangelho (Mateus 10,16-23)
Sexta-Feira, 8 de Julho de 2011 
14ª Semana Comum 
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor. 

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 16“Eis que eu vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, portanto, prudentes como as serpentes e simples como as pombas. 17Cuidado com os homens, porque eles vos entregarão aos tribunais e vos açoitarão nas suas sinagogas. 18Vós sereis levados diante de governadores e reis, por minha causa, para dar testemunho diante deles e das nações. 19Quando vos entregarem, não fiqueis preocupados como falar ou o que dizer. Então naquele momento vos será indicado o que deveis dizer. 20Com efeito, não sereis vós que havereis de falar, mas sim o Espírito do vosso Pai é que falará através de vós. 21O irmão entregará à morte o próprio irmão; o pai entregará o filho; os filhos se levantarão contra seus pais, e os matarão. 22Vós sereis odiados por todos, por causa de meu nome. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo. 23Quando vos perseguirem numa cidade, fugi para outra. Em verdade vos digo, vós não aca­bareis de percorrer as cidades de Israel, antes que venha o Filho do Homem.


- Palavra da Salvação. 
- Glória a vós, Senhor. 
 
Reflexão

6 Jul 2011

Conflitos de Geração

Esta imagem abaixo vem ilustrar a referência contemporânea da sociedade mundial.

Hoje o culto ao corpo está voltado para a transformação para o bizarro. Como forma de contestação a Imagem e semelhança de Deus.

Talvez você pense e afirme: "Mais isso não está acontecendo na minha casa, hoje!". Eu digo que outrora as famílias não tinham em seu núcleo: jovens drogados, tatuados, promiscuidade, fanks, ladrões, assassinos, vitimas da rebeldia, etc. Mas o modismo os arrastou porque eles ouviam os GRUPOS e não a família.

Hoje se cumpre a escrituras de pessoas rebeldes a Deus, alienados, inimigos do bem e amigos dos prazeres. 
Hoje o Estado implanta leis contra o bem e a favor do erro. Há um incentivo para a prática do mal/mau e punição aos que praticam o bem.
As pessoas estão ou podem ficar confusas, sem saber discernir em quem está certo ou errado e vir a acolher o que lhe fará mal a si mesmo.

Muitos dos nossos problemas é de nossa responsabilidade, somos co-participantes na promoção do caos.

Como e quando?

1- Quando corremos a vida inteira para adquirir coisas que a traça corrói e os ladrões roubam; E esquecemos que o  patrimônio que deveríamos cuidar é a Educação e Orientação dos filhos, mas muitos abandonam suas famílias e acreditam que pagando a pensão alimentícia estarão fazendo a sua parte. OMISSÃO!

2- Está havendo uma ausência de valores positivos e virtudes; E achamos que isso não é problema nosso, até que este assalte o nosso comodismo.E nos tire a "paz" do mundo.

3- A solução está no AMOR que Deus nos oferece gratuitamente. Mas não o colocamos acima de TODAS AS COISAS e sim TODAS AS COISAS depois Deus, isso se precisarmos fazer BARGANHA com Ele.

4- Onde está o seu coração? Pergunto. Observe onde está o seu DESEJO ai estará o teu coração.

5 - Aprendamos a evitar as ofertas da mídia: novelas, filmes violentos, eróticos, etc. Estes sugerem coisas e ações para o seu coração e sua mente que poderá levar a prática.

6- Cuidado com os brinquedos que você dá as crianças e jovens. Há brinquedos que só deseducam e lavam a morte. Há games que são treinamentos para matar, roubar e destruir e as vezes não se dá conta do que é, apenas atende aos desejos de quem pede, e mesmo este acha que nada de mal tem.

Por último digo ACORDA TÚ que dormes porque a colheita está perto, o joio e o trigo já está distinto e a humanidade afronta o CRIADOR. Na Sua Misericórdia Este dará um BASTA! 

Então eu e você saberemos de que lado estivemos a vida toda.

***

5 Jul 2011

Vigiar é preciso

Hoje (04/07/11) aconteceu algo na Missa que deixou o meu coração apertado e fui as lágrimas.

A ministra de eucaristia ao descer os degraus do altar para distribuir a sagrada comunhão aos fiéis sofreu uma queda e ao cair as hóstias se espalharam pelo chão.

Meu Deus, rezei a primeira oração que me veio à mente, "Levanta-se Deus, intercedendo a Bem Aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e toda a milicia celeste e sejam dispersos seus inimigos e fujam de vossa face todos os que Vos odeiam".

Após chegar em casa, pedi ao Senhor que nos falasse o que foi aquilo.

Então ele nos deu esta mensagem:

(AVVD) 19 março 1996 - Vassula-de-Meu-Sagrado-Coração, a Víbora, é a Víbora que provoca a morte, que está em vias de rastejar à volta de todos vós. Ela tenta, aguarda a vossa queda, pois a morte não tarda a vir. Ah!... O Meu Sagrado Coração está em cuidados...

Peçamos a Deus Perdão e Misericórdia pelos méritos de Vossas Santas Chagas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters