Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

29 Sept 2011

Sancte Michael Archangele, defende nos in praelio…


by G. M. Ferretti

Leão XIII escreveu ele mesmo essa oração. A frase [os demônios] "que vagam pelo mundo para perdição das almas" tem uma explicação histórica, que nos foi referida várias vezes por seu secretário particular, Mons. Rinaldo Angelo. Leão XIII experimentou verdadeiramente a visão dos espíritos infernais que se concentravam sobre a Cidade Eterna (Roma); dessa experiência surgiu a oração que quis fazer rezar em toda a Igreja. Ele a rezava com voz vibrante e potente: o ouvimos muitas vezes na basílica vaticana. Não somente isso, mas que escreveu de seu próprio punho e letra um exorcismo especial contido no Ritual Romano (edição de 1954, tít. XII, c. III, pp. 863 y ss.). Ele recomendava aos bispos e sacerdotes que rezassem freqüentemente esse exorcismo em suas dioceses e paróquias. Ele, por sua parte, a rezava com muita freqüência ao longo do dia.
Cardenal Nasalli Rocca, Carta Pastoral para a Quaresma, Bologna, 1946, apudBoletim Sacrificium, ano I, volume I, número 28
Sancte Michael Archangele, defende nos in praelio, contra nequitias et insidias diaboli esto praesidium: Imperet illi Deus, supplices deprecamur, tuque, Princeps militiae caelestis, satanam aliosque spiritus malignos, qui ad perditionem animarum pervagantur in mundo, divina virtute in infernum detrude. Amen.
Publicado originalmente na festa de S. Miguel de 2008.

Fonte: Fratres

28 Sept 2011

Papa aos seminaristas: fidelidade à vocação é possível


“Se Deus quer a vocação, é Ele quem a sustenta”
ROMA, terça-feira, 27 de setembro de 2011 (ZENIT.org) – Ainda que o mundo mude, é possível permanecer fiel à vocação sacerdotal: esta foi a mensagem do Papa no último sábado, em um discurso espontâneo a cerca de 60 seminaristas, com quem teve um encontro na capela do seminário de Freiburg.
Este era o único discurso, de todos os que o Pontífice pronunciou na sua viagem apostólica à Alemanha, que não foi escrito previamente.

As 17 citações centrais da visita de Bento XVI à Alemanha


Reflexões para não esquecer
ROMA, quarta-feira, 28 de setembro de 2011 (ZENIT.org) – Apresentamos, a seguir, uma seleção de 17 das frases mais significativas pronunciadas pelo Papa Bento XVI durante a sua viagem à Alemanha, recopiladas pelo blog Il Sismógrafo (http://ilsismografo.blogspot.com).

* * *
Liberdade e solidariedade
1. A liberdade precisa duma ligação primordial a uma instância superior. O facto de haver valores que não são de modo algum manipuláveis, é a verdadeira garantia da nossa liberdade. O homem que se sente vinculado à verdade e ao bem, estará imediatamente de acordo com isto: a liberdade só se desenvolve na responsabilidade face a um bem maior. Um tal bem só existe para todos juntos; por conseguinte, devo interessar-me sempre também dos meus vizinhos. A liberdade não pode ser vivida na ausência de relações.Na convivência humana, a liberdade não é possível sem a solidariedade. Aquilo que faço a dano dos outros, não é liberdade, mas uma ação culpável que prejudica aos outros e deste modo, no fim de contas, também a mim mesmo. Só usando também as minhas forças para o bem dos outros é que posso verdadeiramente realizar-me como pessoa livre. E isto vale não só no âmbito privado mas também na sociedade.

Há trinta e três anos falecia o Papa que reinou por apenas trinta e três dias. Rezemos pela alma de João Paulo I.

27 Sept 2011

Como deve ser a Igreja de acordo com a orientação do Papa Bento XVI


Caro leitor, diante do caos, de um iminente cisma, da apostasia no mundo e na igreja, o Papa Bento XVI aponta como deve ser a Igreja a Caminho de Cristo Ressuscitado. E os nove tópicos que o Papa defende e condena...

*** 
A Igreja de Pedro, a Igreja verdadeira de Bento XVI, e a verdadeira Igreja de Jesus, é aquela que tem como preocupação única e inarredável, a SALVAÇÃO DAS ALMAS.

Esta Igreja sabe muito bem que as almas saciadas do Espírito de Deus, naturalmente – e sem exceção – encontram também o necessário em bens materiais, pois o Senhor, pródigo em favores e graças, jamais se deixa vencer na generosidade. Esta Igreja sabe que o primeiro mandamento diz bem claro: amar a Deus sobre todas as coisas... o resto vos será dado por acréscimo!

A verdadeira Igreja de Jesus ensina que devemos amar a Deus, em humilde e em toda entrega, pela oração, pela aceitação da cruz diária, pela prática da caridade cristã, e, então, TUDO daquilo que necessitarmos para a vida física nos virá de graça. Não se pode então, jamais, achar que, buscando antes as coisas do mundo, encontraremos a Deus, pois os problemas do mundo são tão gigantescos, que o homem nunca os resolverá! 

São de fato coisas que ultrapassam a capacidade diminuta do homem!

Para cumprir a ordem de Jesus, a Igreja de Pedro – a única verdadeira – busca, acima de tudo, a aplicação dos Sacramentos, que são nossas sete autovias de salvação. Todos os sacramentos da Igreja têm a ver com as almas, com o espírito e a condução para os braços eternos de nosso Deus – ali nosso destino – porque ela que, se aplicar bem os sacramentos  - para todos os filhos de Deus – estará cumprindo com toda fidelidade o mandamento de Jesus: Ide evangelizai! Fazei discípulos meus! Batizai-os! Curai-os, no corpo e na alma!

Estes trechos Bíblicos, eles são muito claros e definem não somente a missão da Igreja, como também a missão  dos seus discípulos, a começar pelos sacerdotes:

Mateus 10,7: Por onde andardes anunciai  que o Reino dos céus está próximo. Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. Recebestes de graça, de graça daí! 

Mateus 28, 19: Ide, pois e ensinai a todas as nações: batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo. Por acaso não está tudo bem claro?

A verdadeira Igreja de Jesus sabe perfeitamente que Ele não mandou que os seus apóstolos fossem lutar exclusivamente pela terra e para encher a barriga do povo. Se fosse assim Ele teria fundado uma rede de supermercados. Quem sabe um ‘baratão de cristo’? Ou um ‘partido pró-terra’?

Antes Ele os ensinou a serem pobres entre os pobres de bens, mas ricos entre os ricos em virtudes, dons e graça também aqui! Se fosse o contrário, para que Jesus haveria de derramar seu sangue? Por barrigas cheias? Por um reino passageiro? Para saciar corpos mortais?

NÃO! Ele fez apenas pelas almas, para que se livrassem da morte eterna. Então as almas estão milhares de vezes à frente. Foi unicamente por elas que Jesus morreu e não pela terra daqui. Lutemos pelas almas, exaustivamente, e a comida física virá farta e abundante para todos. E também, emprego e benefícios sociais justos! E governos não corruptos!

Jesus mandou que os leigos doentes procurassem os sacerdotes. Ele disse que os sacerdotes os ungiriam, e eles seriam curados! Onde estão os sacerdotes que curam? É esta a Igreja verdadeira: cheia de dons! Não aquela de reuniões pastorais e discussões!

Portanto, a verdadeira Igreja de Bento XVI é aquela que apenas busca a salvação eterna como primícia de seus atos, sabendo que Deus proverá fartamente a todos os que estiverem saciados Nele, pela Sua Palavra que salva. 

A Igreja verdadeira é aquela que reza. Que humildemente sabe que apenas a oração é a mola capaz de mover o Coração do Grande Pai. É a Igreja que coloca DEUS acima de tudo e de todos. É a Igreja do Santo Rosário de Maria, rezado em família, como arma eficaz destes tempos maus.

É a Igreja dos grupos de oração, do Rosário em Família, da Adoração ao Santíssimo e da Santa Missa eficaz, a de sentido sacrificial, e não aquela da ceia protestante. É a Igreja da confissão, do perdão e dos Sacramentos não sacrílegos. É a Igreja da Catequese boa, fiel e santa, e não aquela da catequese ecológica e falsamente libertadora.

A verdadeira Igreja é aquela que leva os homens, mulheres e crianças a glorificarem a Jesus Cristo, Nosso Senhor, que é Deus com o Pai e o Espírito Santo.

E resumidamente vamos definir o pensamento do Papa Bento XVI que nos orienta a discernir melhor o que a Igreja ordena e Deus quer, e aquilo que os homens pedem através de uma falsa igreja e que Deus abomina que são os espinhos que cravam na cabeça da Igreja:

1. O Papa Bento XVI CONDENA o chamado ‘espírito do concílio’, que permitiu muitos textos originais, tornando-os dúbios e passíveis de múltiplas interpretações. Por este ‘espírito’ de confusão e anátema, hoje os maus padres conseguem negar o pecado, o inferno, os milagres de Jesus, e até Dogmas imutáveis já estabelecidos noutros Concílios anteriores (Concílio de Trento e Concilio Vaticano I). a Igreja não mudou, nem mudará jamais! A Igreja não é moderna, mas ETERNA.

2. O Papa Bento XVI CONFIRMA que a Igreja Católica não apenas subsiste na Igreja de hoje, como disse o Concílio, mas ela é a Igreja de SEMPRE, desde Jesus, até hoje. Se a Igreja Católica apenas subsistisse na atual, ela já não seria mais a Igreja de Jesus. Isso foi posto malignamente para dar igualdade às seitas, como está no item seguinte;

3. O Papa Bento XVI AFIRMA que as denominações que se separaram da Igreja Católica não são igrejas, mas seitas. Basta ver no dicionário e está dito: IGREJA = Conjunto dos fiéis ligados pela uma mesma fé e sujeitos aos mesmos chefes espirituais. SEITA = Doutrina ou sistema que diverge da opinião geral! Teoria de um mestre seguida por seus prosélitos.

4. O Papa Bento XVI NEGA  que nas religiões pagãs existam as sementes do verbo. Isso quer dizer que o Deus da religião Católica não está nem em espírito nas outras religiões. Se lá se adentrar é para trazê-los à verdade, ou para a unidade, senão seria ‘anátema’, pois espírito de divisão e confusão. Com isso o Papa abate definitivamente o falso ecumenismo, e veda qualquer forma de unidade com eles, em especial com os opostos, porque não existem raízes de verdades eternas longe das Sagradas Escrituras. Enfim: Tudo aquilo que estas falsas religiões e seitas dizem que só elas têm de ‘bom’, e nossa Igreja não tem, satanás também concorda com elas.

5. O Papa Bento XVI LIBEROU a Missa em Latim atando a Igreja à coluna da Eucaristia. Como está na visão de São João Bosco, a Igreja será salva porque está presa em duas colunas: Eucaristia e Maria! Quanto à Eucaristia, ao reativar a Missa em Latim, ele liga a Liturgia terrena à Celeste, e para sempre. Ela fora quase interrompida com a Nova Missa, e este é o primeiro sinal do triunfo de Deus. Sobre Maria, o Papa insta os católicos à oração do Rosário em família, como forma de salvar o mundo. Rosário: eia a coluna de Maria!

6. O Papa Bento XVI CONFIRMA que somente a Igreja Católica com todos os sete sacramentos, salva almas: Isso porque os sacramentos são as únicas vias completas que levam até a porta do Céu. Sem o sacramento da Confissão ninguém chega a Deus. Pode até ser salvo, mas só depois de visitar o Purgatório e de lá sair pelas orações dos católicos. Então: salvação eterna somente através da Igreja Católica.

7. O Papa Bento XVI diz SETE NÃO:

Não ao casamento de padres, ou prática de sexo livre conforme os padres modernistas desejam;

Não ao retorno de padres ainda casados;

Não ao sacerdócio feminino;

Não à comunhão a divorciados.

Não à ordenação de jovens homossexuais;

Não ao aborto, eutanásia e aos contraceptivos;

Não ao relativismo, comunismo e ao modernismo;

Tudo isto está banido para sempre da verdadeira Igreja de Pedro. Quem apenas discute estas coisas e as defende se faz inimigo do Papa e de Deus.

8. O Papa Bento XVI – MANTÉM total fidelidade doutrinária pelo seguimento intransigente do Catecismo da Igreja Católica editado por João Paulo II, em 1992, e posteriormente resumido pelo próprio Bento XVI, na mesma linha fiel, visto que não mudou absolutamente nada. Quem não segue este Catecismo já está fora da comunhão com Pedro.

9. O Papa Bento XVI CONDENA de forma irrevogável, a teologia da libertação com as suas CEBs, primeiro porque já foi condenada antes do verdadeiro magistério da Igreja, como sendo uma forma de ateísmo contemporâneo, e segundo pelo fato dessa teologia desembocar na doutrina comunista, que leva à luta de classes e afasta as almas de Deus.

Assim, quem contradiz este nove pontos, já está separado do Corpo da Igreja e se fez uma nova seita, até porque, desobedecendo a Pedro, segue outros mestres e chefes. 

Fonte: Trecho do livro: As Angústias da Igreja – Associação Maria Rosa Mística – ano 2008.


*** grifo nosso


Quem com Pedro?


Fonte: http://www.guadalupecba.org/web/campanhadafraternidade/1596-como-deve-ser-a-igreja-de-acordo-com-a-orientacao-do-papa-bento-xvi-.html

Liechtenstein: população repele aborto em referendo


Parlamento do Principado de Liechtenstein 


No Principado de Liechtenstein o 52,3% dos votantes dizeram “não” ao aborto e rejeitaram sua descriminalização em referendo nacional, informou Radio Vaticano.
Uma campanha internacional a favor do aborto caiu sobre o pequeno país. As pesquisas midiáticas previam uma vitória da liberalização desse crime abominável, aumentando a pressão sobre os setores mais moralizados do país.

Estes, porém, resisitiram. E a massacre dos inocentes continuou proibida no Principado. O aborto sendo punível com até um ano de prisão, mesmo se realizado no exterior.

O príncipe herdeiro Alois trabalhou contra da liberalização do aborto, e o arcebispo Wolfgang Haas de Vaduz também protestou de público. 

A coragem do povo do Principado agora terá que enfrentar outras ofensivas, pois tal votaçao perfeitamente democrática será contestada internacionalmente pelos arautos da “cultura da morte” que, hipocritamente, se pretendem adalides da democracia. 

Como está o mundo de hoje?

* Trecho do livro: As angústias da Igreja - Associação Maria Rosa Mística - 2008:

Já dizia, numa homilia, o saudoso Papa João Paulo II, em 06/02/1981: “De todos os lados espalharam-se idéias que contradizem a verdade que foi revelada e sempre ensinada. Verdadeiras heresias foram divulgadas nos domínios do dogma e da moral, suscitando dúvidas, confusão e rebelião. A própria liturgia foi violada. Mergulhados num “relativismo” intelectual e moral, os cristãos são tentados por um iluminismo vagamente moralista, por um cristianismo sociológico, sem dogma definido e sem moralidade objetiva”. Isso foi há 26 anos atrás, e desde então só ficou pior! Muito pior!

Assim, a explosão do pecado, a corrupção geral dos governos, a degradação acelçerada dos costumes dos povos e as leis humanas e pervertidas que tentam obrigar o homem a pecar, sob pena de prisão e outras sanções. E isso se alastra como fumaça pestilenta, por toda a terra, numa rapidez assustadora. E quase ninguém mais reage contra isso! A própria igreja falsa – vamos mostrar que ela existe de fato – se cala covardemente, no que se faz conivente! Ou, assim o deseja?

O que vemos hoje é um rio de podridão sendo derramado sobre os homens bons, que parecem encolhidos e medrosos diante da desfaçatez ousada dos maus.

***

Pe. Rodríguez discursando na Câmara de Vereadores de El Paso sobre a extensão de benefícios sociais a parceiros de mesmo sexo de funcionários municipaisPe. Rodríguez discursando na Câmara de Vereadores de El Paso sobre a extensão de benefícios sociais a parceiros de mesmo sexo de funcionários municipais
O Reverendíssimo Padre Michael Rodriguez, diversas vezes mencionado neste blogue -- aquiaquiaqui aqui --, acaba de ser transferido para o vilarejo de Presídio, na parte ocidental do estado do Texas, a 400 quilômetros da sua até então paróquia de San Juan Bautista, por conta de seus artigos e homilias combatendo os abomináveis atos homossexuais e a favor da santidade do matrimônio.

O anúncio de sua transferência se deu no início desta semana, sendo-lhe determinado que a partir do dia 20 de setembro ele não mais poderia celebrar missas, ouvir confissões ou prestar qualquer atendimento religioso na paróquia.
"Fui ordenado ao sacerdócio católico para oferecer o sacrifício e ensinar a verdade única que traz a salvação e a felicidade", disse o sacerdote em um comunicado enviado a ABC-7. "O sacerdócio é a minha maior alegria. Nas circunstancias atuais, tenho a intenção de me esforçar mais para ser um bom e santo sacerdote. A obediência ao meu bispo é essencial para o sacerdócio".

As colunas mais recentes do Padre. Rodríguez, pagas por um casal de Plano, Texas, foram publicadas nas páginas diário El Paso Times.

Em um comunicado de imprensa da diocese de El Paso, Dom Armando X. Ochoa anunciou que o Padre Rodríguez foi designado para uma nova paróquia a oeste do Texas em resposta às necessidades pastorais da diocese e de seus fiéis. A declaração deixou claro que o Padre Rodríguez era o administrador da Paróquia San Juan Bautista, e não o seu pároco.


Em uma de suas colunas no El Paso Times, intitulada "Todo Católico Deve se Opor a Certas Coisas”, o sacerdote afirmou: "Qualquer católico que apóia atos homossexuais está, por definição, cometendo um pecado mortal e se colocando fora da comunhão com a Igreja Católica Romana."

Enquanto isso, paroquianos e freqüentadores da pequena San Juan Bautista, muitos dos quais procedentes de outras cidades vizinhas, vivem momentos de angústia e incerteza, pois não sabem ao certo se poderão contar com a catequese sólida de seu amado pastor, a Missa Tridentina (única oferecida dentre todas as igrejas diocesanas) ou se serão obrigados a participar de práticas litúrgicas heterodoxas, comuns nas demais igrejas diocesanas.


Devemos mencionar que há muitos relatos de que o clero em El Paso, infelizmente, seja formado por muitos padres que se sentiram pessoalmente ….PESSOALMENTE……ofendidos pela exposição da Doutrina Católica pelo Pe. Rodriguez. Essas apresentações foram para alguns, talvez muitos, naquela diocese, lembranças muito dolorosas da Verdade que Cristo revelou através de Sua Igreja. Essas declarações não poderiam mais ser toleradas; o Pe. Rodriguez precisava sair.

Rezemos por esse valoroso sacerdote, para o que o Bom Deus o fortaleça ainda mais e o guie em seus esforços de restauração da fé católica e santificação das almas. Rezemos também pela santificação do clero, para que não se torne, ou deixe de ser, instrumentos da cultura da morte em suas dioceses.

26 Sept 2011

Padre diz que completou em sua carne, os sofrimentos de Cristo, por causa de vídeo no You tube











Após vídeo no You Tube, Monsenhor José Nilton, (Matriz Sagrado Coração de Jesus, de Rio Largo, AL), deu a seguinte explicação:
“Quando despontava para mim no horizonte da história preparar o jubileu de prata de minha ordenação sacerdotal, fui surpreendido de uma forma inusitada, com denúncia frívola por mentores patológicos desconhecidos oficialmente, acusando-me de ser “ flagrado com mulheres e cachaça noite a dentro, num barco catamarã, em Salvador ” e que foi para mim, um experiência de martírio, fui pregado na cruz, com tamanha insanidade de meus algozes. Mas me deixei envolver com a espiritualidade quenótica, completando em minha carne, os sofrimentos de Cristo, por amor à Igreja. Cito: “A minha vida presente na carne eu a vivo, na fé do Filho de Deus que me amou e se entregou por mim”.
“Se um invejoso destrói minha reputação e me deixa totalmente desacreditado, Deus poderia impedir esse desastre, através de um infarto cardíaco no invejoso. Mas se não faz, permite e desta forma, pela fé, aceito que em todo ato humano o elo final está nas mãos de nosso Deus e Pai”.
“Sou grato ao bom Deus por ter-me colocado em outro campo de missão, e poder continuar olhando para frente, servindo à Igreja de Jesus de Nazaré, na minha querida Arquidiocese de Maceió, a qual pertenço de fato e de direito, neste 25 anos de vida sacerdotal”.

***
As imagens e registro parece um equívoco?Ou vida dupla? 
No mais soa uma grande HIPOCRISIA. 
Podem até tentar explicar, mas, não se justifica. Estamos cansados de padres modernistas querendo viver vida dupla: que frequenta boates, bebedeiras, cinemas, orgias, e geram gastos para a igreja. Quando sua função é exercer o sacerdócio e não recrucificar Cristo. Teriam essas pessoas vocação religiosa ou medo de enfrentar a vida como um cidadão comum? Onde tem que estudar e trabalhar para o seu sustento. Mas usa o seminário para que a comunidade o sustente. Não faz nada que presta, nem suas homilias tem ESPIRITUALIDADE! Estamos cheios desses hereges. Que Deus venha varrer essas abominações de Seu Templo Santo. Além do mais são homens que estão fora da barca de Pedro, desobedientes ao Papa. Mas, veja que estamos de olho e denunciaremos esses hipócritas!

Os 10 Mandamentos da Lei de Deus X Os 10 mandamentos dos padres modernistas








Os 10 Mandamentos da Lei de Deus
1. Amar a Deus sobre todas as coisas.
2. Não tomar Seu santo nome em vão.
3. Guardar domingos e festas.
4. Honrar pai e mãe.
5. Não matar.
6. Não pecar contra a castidade.
7. Não furtar.
8. Não levantar falso testemunho.
9. Não desejar a mulher do próximo.
10. Não cobiçar as coisas alheias.

Os 11 mandamentos dos padres modernos:
1. Pregarás a necessidade do material, social, cultural, e divertimentos comedidos.
2. Não farás qualquer sermão ou pronunciamento público que denote qualquer preconceito contra minorias, sejam elas de raça, gênero ou orientação sexual.
3. Aceitarás a mulher como um ser de valor igual ao homem e nunca inferior ou fragilizada.
4. Recomendarás fortemente ao papa que baixe um decreto autorizando todas as freiras a rezar missa, e dê aos padres o direito de casar.
5. Pregarás no altar que és padre somente durante a Missa, depois és homem para festas, beber, namorar, vestir-se na moda com as mais caras etiquetas.
6. Não cobiçarás nenhuma criancinha, seja ela um menininho ou uma menininha, mas talvez um rapazinho ou mocinha.
7. Orientarás fortemente todos os fiéis, e colegas sacerdotes, que desejarem fazer sexo sobre a necessidade e o uso correto da camisinha.
8. Não condenarás nem exigirás arrependimento de nenhum ser humano que resolver fazer sexo antes, durante ou após o casamento, seja com um único parceiro ou com muitos parceiros.
9. Reconhecerás que as pessoas têm o direito de errar em suas escolhas e ministrarás tantos casamentos quantos uma pessoa desejar concretizar ao longo de sua vida.
10. Aceitarás a si mesmo como o ser humano que és: com fome de comida, de bebida e de sexo.
11. Ensinarás que a Bíblia é um livro belo, porém é uma linda lenda. Ensinarás que a santidade é coisa ultrapassada, o que conta agora é o modernismo.

Padre cria concurso para eleger a freira mais bonita da Itália
O padre e teólogo Antonio Rungi lançou o concurso ‘miss freira’ da Itália.
freira


24 Sept 2011

A mais antiga oração a Nossa Senhora






- História do título Theotokos: O título Theotokos, Mãe de Deus, é a primeira referencia que se têm notícia, encontrada em fragmentos de um papiro egípcio na oração "Sub tuum praesidium" (À Vossa proteção),  que remonta o século III ! Foi encontrado em 1938 em Alexandria, Egito, por um protestante de nome Roberts. O título igualmente aparece no texto grego de um trabalho por Santo Hipólito, (+ 235) sob o título "Sub tuum praesidium" (à Vossa proteção). 
Esta oração é a seguinte:
“À vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus;
não desprezeis as nossas súplicas
em nossas necessidades,
mas livrai-nos sempre de todos os perigos,
ó Virgem gloriosa e bendita. Amém.”

Homilia do Papa na celebração com evangélicos


Viagem apostólica à Alemanha
ERFURT, sexta-feira, 23 de setembro de 2011 (ZENIT.org) – Apresentamos a homilia que Bento XVI pronunciou hoje durante a celebração ecumênica com a Igreja Evangélica Alemã, em que participaram representantes de outras Igrejas protestantes, no convento dos Agostinianos, em Erfurt.
* * *
Amados irmãos e irmãs no Senhor!
«Não rogo só por eles, mas também por aqueles que hão-de crer em Mim, por meio da sua palavra»(Jo 17, 20): segundo o Evangelho de João, assim Se dirigiu Jesus ao Pai no Cenáculo. Intercede pelas futuras gerações de crentes. Estende o olhar, mais além do Cenáculo, para o futuro. Rezou também por nós. E reza pela nossa unidade. Esta oração de Jesus não é algo simplesmente do passado. Ele está sempre diante do Pai, intercedendo por nós, e é assim que Ele, nesta hora, está no meio de nós e nos quer atrair para dentro da sua oração. Na oração de Jesus, encontra-se o lugar interior da nossa unidade. Tornar-nos-emos um só, se nos deixarmos atrair para dentro de tal oração. Todas as vezes que nos encontramos, como cristãos, reunidos na oração, esta luta de Jesus relativa a nós e com o Pai em nosso favor deveria tocar-nos profundamente no coração. Quanto mais nos deixarmos atrair nesta dinâmica, tanto mais se realizará a unidade.

EXPONEN EL CUERPO INCORRUPTO DEL PADRE PIO


(O corpo incorrupto de Padre Pio é exposto)
El 23 de Setiembre es día del Santo Padre Pío de Pietrancina, día de grandes bendiciones,
(O dia 23 de setembro é o dia de Santo Padre Pio de Pietrelcina, dia de grandes bênçãos) 
 
 
cid:image001.jpg@01CA37D9.A017DDB0
 
No se realizó momificación  alguna (de todas formas, ningún proceso de momificación logra este  tipo de preservación)…
(não foi realizada conservação alguma - de toda forma, nenhum processo de conservação alcança este tipo de preservação...)

 
cid:image002.jpg@01CA37D9.A017DDB0

Santo Padre Pío: ¡ruega por nosotros!
(Santo Padre Pio: roga por nós!)

cid:image003.jpg@01CA37D9.A017DDB0
 

La verdad, uno ve éstas imágenes y  se pone a pensar: después de tantos años, es un milagro de Dios, porque solo Él puede hacer estas cosas.
(Na verdade, ao se ver estas imagens pode-se pensar: depois de tantos anos, é um Milagre de Deus, porque somente Ele pode realizar estas coisas.)

El P. Pío está disfrutando de la Gloria Eterna después de tantos sufrimientos (único sacerdote conocido que sufrió los estigmas visibles de la Pasión).( Padre Pio está desfrutando da Glória Eterna depois de tantos sofrimentos - único sacerdote conhecido que sofreu os estigmas visíveis da Paixão.)

Está  científicamente documentado que no fueron autoinfligidas   como quiere hacer creer la prensa en  manos del enemigo ego.(Está cientificamente documentado que não foram auto-infligidos como querem fazer crer a imprensa nas mãos do inimigo ego)

Que  sepamos ofrecer a Dios, amor.
(Que saibamos oferecer a Deus, amor.)
Vivamos  bien nuestra vida: pongamos la esperanza en los bienes  incorruptibles! Bienes del alma(Vivamos bem nossa vida: coloquemos a esperança nos bens incorruptiveis! Bens da alma)

Nada  nos podremos llevar a la Vida eterna, sólo la Caridad  que hayamos volcado en cada segundo…es el mayor beneficio que podemos conservar(Não podemos levar nada para a Vida eterna, somente a Caridade que praticamos a cada segundo...é o maior benefício que podemos conservar)

 Oremos los unos por los otros, meditemos en nuestras acciones diarias y en nuestros objetivos verdaderos.
(Oremos uns pelos outros, meditemos em nossas ações diárias e em nossos objetivos verdadeiros.)

23 Sept 2011

Royal Society reivindica plano mundial para contatos alienígenas

Cientistas pedem que as Nações Unidas criem grupo de trabalho dedicado a assuntos extraterrestres
O periódico científico Philosophical Transactions, publicado pela sociedade científica britânica Royal Society, adverte em sua última edição que os governos do mundo deveriam se preparar para um possível encontro com uma civilização extraterrestre, que poderia ser violenta.
A publicação, que este mês dedica um número completo ao tema da vida extraterrestre, argumenta que se o processo de evolução seguir em todo o universo padrões darwinistas, tal como ocorre na Terra, as formas de vida que entrariam em contato com os seres humanos poderiam “ter tendência à violência e à exploração” dos recursos.
Por esse motivo, os cientistas reivindicam que as Nações Unidas (ONU) configurem um grupo de trabalho dedicado a “assuntos extraterrestres” com a capacidade de delinear um plano a ser seguido em caso de contato alienígena.
“Devemos estar preparados para o pior” no caso de encontrarmos uma civilização extraterrestre, alerta o professor de paleobiologia evolutiva na Universidade de Cambridge, Simon Conway Morris, que considera que a vida biológica deve ter em todo o universo características similares às da terra.
Morris acredita que se existem alienígenas inteligentes “são parecidos conosco”, algo que, “diante da nossa não muito gloriosa história”, deveria “nos fazer refletir”.
———————————————————————————————————————–
A agenda iluminatti, vai seguindo a risca. Apesar de nem sempre ter o dedo oficial da Elite Global com relação aos planos já programados. A ânsia sobre este tema de ufologia toma conta do imaginário popular e até das autoridades. Até o falecido ex-presidente dos Eua Ronald Reagem disse:
Reagan mostrou a sua percepção dos UFOs à Assembléia Geral da Nações Unidas, em 21 de setembro de 1987, quando declarou: “Em nossa obsessão com antagonismos do momento, esquecemos, freqüentemente, o que une todos os membros da humanidade. Talvez precisemos de alguma ameaça externa, universal, para nos fazer reconhecer este laço comum. Penso como depressa nossas diferenças mundiais desapareceriam se estivéssemos enfrentando uma ameaça alienígena de fora deste mundo. E ainda, eu lhe pergunto, uma ameaça alienígena já não está entre nós? O que poderia ser mais alienígena que as aspirações universais de nossos povos que a guerra e a ameaça de guerra?”Fonte
A falsa paz mundial poderia vir de um ataque alienígena, toda a população mundial se reuniria frente a um objetivo comum, ou seja, derrotar seres de outros planetas, nossos supostos inimigos em comum. Os filmes de Hollywood, que são dominados pelos Iluminattis, fazem com que a população já aceite a presença alienígena  hoje em dia naturalmente, milhões pelo mundo esperam o tão desejado contato oficial, muitos querem a todo custo que os governos liberem seus documentos sobre Ovnis. Temos vistos muitos países já liberando seus documentos secretos sobre contatos Ovnis. A Elite Global já trabalha nisso, e isso é explicado bem por Olavo de Carvalho no video a seguir:
Existem 2 possibilidades para os invasores extraterrestres. Como está relatada detalhadamente clicando aqui neste artigo. 1) São criados pelo governo. 2) São realmente de outra dimensão, sim de outra dimensão, o inferno. Sim, o Inferno. Pois só existem “4 dimensões”, se é que podemos dizer assim. Céu, Inferno, Purgatório e Limbo. E só existem 3 tipos de seres. Humanos, anjos e anjos maus ( demônios – anjos que eram bons e foram expulsos do Céu). A revelação é clara, e Deus não nos iria faltar com a verdade, se houvesse seres inteligentes fora de nosso planeta.
Vamos analisar rapidamente: Do Purgatório e do Limbo, as almas não podem sair de lá. Do Céu deus permite que as almas em raras excessoes, com permissão de Deus, dêem recados por sonhos ou aparições raríssimas aos humanos. Isso também se referem aos anjos.
E a única opção  que sobra são os anjos maus, que vivem para nos enganar. Assim como a Bíblia ensina, Lúcifer é o pai da mentira e o rei dos disfarces, e se transformaria até em anjo de luz para enganar os incautos. É por isso que existem várias “espécies alienígenas” segundo os relatos. E é por isso que lúcifer já implanta a Marca da Besta ( microchip) em seus abduzidos. Muitos se indagam como os demônios podem se materializar, isso é simples para eles, os anjos bons também se materializaram várias vezes, temos várias referências na Bíblia é só pesquisar.
No link a seguir temos vários vídeos que explicam a farsa Ovni que é uma preparação para a manifestação do Anticristo. >>> http://www.youtube.com/view_play_list?p=BF213C169E1951CC
Neste link a seguir temos revelações de Nsra sobre a origem dos Ovnis e seus tripulantes >>http://fimdostempos.net/bayside_ufos.html
Nossa Senhora também fala sobre os sinais e prodígios que iriam ocorrer perto da chegada do Anticristo em La Salette, aparição oficialmente aprovada pelo Vaticano, segue alguns trechos a seguir, para ler todas as profeciasclique aqui.
Que o Papa se acautele contra os fazedores de milagres, porque chegou o tempo em que se hão de operar os mais espantosos prodígios na terra e no ar;
No ano de 1864 serão desencadeados do inferno, Lucifer com um grande número de demônios: eles abolirão a fé pouco a pouco, mesmo nas pessoas consagradas a Deus. Cegá-las-ão de tal for-ma que, salvo por graça particular, estas pessoas tomarão o espírito destes anjos maus. Muitas casas religiosas perderão completamente a fé e perder-se-ão muitas almas.
Os livros maus abundarão na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda a parte um relaxamento universal por tudo que seja serviço de Deus e terão um grandíssimo poder sobre a natureza. Haverá Igrejas dedicadas ao culto destes espíritos. Certas pessoas serão transportadas de um a outro lugar por estes espíritos maus e até sacerdotes, porque eles não serão conduzidos pelo bom espírito do Evangelho, que é um espírito de humildade, de caridade e de zelo pela glória de Deus.
Far-se-á ressuscitar mortos e justos.. na verdade demônios sob as suas figuras que pregarão um evangelho contrário ao de Jesus…E ver-se-á por toda a parte prodígios extraordinários, porque a fé verdadeira se extinguiu e a falsa luz ilumina o mundo. Ai dos príncipes da Igreja que se tenham apenas dedicado a acumular riquezas e salvaguardar a sua autoridade e a dominar com orgulho.
Os demônios do ar farão, com o anticristo, grandes prodígios na terra e nos ares e os homens perverter-se-ão cada vez mais. Deus cuidará dos seus fiéis servidores e dos homens de boa vontade. O Evangelho será pregado por toda a parte e todos os povos e todas as nações conhecerão a verdade.(Mt 24,14)
Obviamente, Nsra se referia aos demônios dos ares, e ao transporte de um lugar para o outro, hoje sendo as abduções e manifestações Ovnis. E sobre a ressuscitação dos mortos , se refere aos demônios que se fingem de gente morta no espiritismo.
O interessante é que muitos que se dizem entendidos de Nova Ordem Mundial, ou são ateus, ou são espíritas. Muitos desses “entendidos em NOM” batem no peito e exigem que o governo declare que os Ovnis são reais, e que há muito tempo os ETs nos visitam. Estes tem certeza absoluta que os “ETs “ vem de outras galáxias, que são seres muito mais inteligentes do que nós. E mal sabem estes que já estão sendo enganados para aceitarem o Anticristo.
A Bíblia já relatava:
II Tessalonicenses, 2
9.A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. 10.Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. 11.Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro.
É muito fácil identificar o que os “Ets” pregam, é totalmente anticristão, alguns pregam até a reencarnação, assim como fazem os demônios que se fingem de gente morta no espiritismo, negando a ressurreição de cristo. Muitos “Ets”, tem dons sobrenaturais, iguais aos dos demônios, aparecem e desaparecem, materializam , e se desmaterializam. E fora todo o papo da Nova Era que eles pregam. Fica muito fácil identificar que eles são espíritos enganadores ou seja, demônios.
Revistas especializadas em Ovnis, quase todas já partem para a aceitação do espiritismo, e já fundiram a ufologia com o espiritismo, as duas seitas já unidas, era tudo o que o demônio queria.
Todos esses que batem no peito para dizer que sabem tudo de Nova Ordem Mundial, de conspirações, de Iluminattis, de Bilderbergs, mal sabem estes, que quando o Anticristo aparecer, este irá pregar toda essa baboseira New Age que eles tanto gostam, como ufologia, reencarnação, ecologia, e tudo mais. E estes aceitarão o Anticristo facilmente, assim como a marca da besta, que já é colocada nos abduzidos.
Outros que já estão totalmente induzidos ao erro, conforme Nsra diz que os livros maus se abundarão sobre a Terra como o livro “Eram Deuses os Astronautas”, já dizem que quem criou a vida aqui na Terra foram os alienígenas, alegando que existem provas na Bíblia e em desenhos rupestres antigos. E quem disse que esses desenhos foram feitos por indígenas orientados por “ETs”?  Os entendidos em ufologia deveriam saber que os indígenas sempre utilizaram de alucinógenos, que em cujos efeitos em estados alterados de consciência levam ao contato com demônios. Isso é notório, os indígenas sempre cultuaram seus deuses, a bíblia é clara quando diz que os demônios aproveitam isso e se enfiam no meio para incutir as suas mentiras. Não seriam esses desenhos feitos por indígenas uma preparação dos demônios já pensando no futuro em que a humanidade iria cair feito patinho na farsa óvni ? Mas para os espíritas, e ateus e atoas, falar em demônio é proibido não é mesmo? É  coisa de fanáticos religiosos. E que devemos nos abrir para novas realidades, para o “cristo cósmico”, e toda essa baboseira New Age. Alguns chegam ao ponto de dizer que Jesus, e Nossa Senhora foram alienígenas.
Em um dos novos Card Games da série do Steve Jackson, mostra que a carta Ovni, é muito importante para os iluminattis, haja visto para quem não conhece que a farsa maçônica do 11 de setembro foi retratada em detalhes nesse Card Game em 1995.
As cartas antigas podem ser vistas nos links a seguir:
Finalizando recomendo a visita no site www.verdadeovni.com onde se tem uma coletânea de matérias a respeito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters