Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

21 Oct 2011

O Símbolo dos Apóstolos - ( O Credo explicado e ilustrado)



CREIO EM DEUS PAI TODO PODEROSO
 1. Deus pode falar aos homens, pois deu-lhes a faculdade de se entenderem.
2. Deus falou verdadeiramente aos homens; é o que se chama revelação.
3. Sem revelação não nos poderíamos salvar, visto ser impossível saber, por nós próprios, o que é preciso crer e fazer para obtermos a Salvação.
4. Distinguem-se três revelações: 1º a Revelação primitiva, feita por Deus a Adão e aos patriarcas; 2º a Revelação Mosaica, feita por Deus a Moisés; 3º a Revelação cristã que nos foi feita por Nosso Senhor Jesus Cristo.
O Símbolo dos Apóstolos
5. O Símbolo dos Apóstolos é uma profissão de Fé que os apóstolos nos deixaram e que, em doze artigos, encerra as verdades principais que devemos crer.
6. A primeira dessas verdades é que há um Deus, e um só, exclusivamente.
7. Cremos em Deus, porque Ele próprio nos revelou a sua existência.
8. Também a razão nos diz que há um Deus, porque, se não houvesse, o mundo não poderia existir. Com efeito, o mundo não poderia criar-se a si mesmo, como nem sequer pode criar-se uma casa ou um relógio.
9. Deus é um puro espírito, infinitamente perfeito, criador do Céu e da Terra, e soberano Senhor de todas as coisas.
10. Digo que deus é um puro espírito, porque não tem corpo, e não pode ser visto pelos nossos olhos, nem tocado pelas nossas mãos.
11. Digo que Deus é infinitamente perfeito, porque Ele possui todas as perfeições e as suas perfeições não tem limites.
12. Deus tem existido sempre; nunca teve princípio, e nunca há de ter fim.
13. Deus está no Céu, na terra, e em toda a parte.
14. Deus conhece todas as coisas, o passado, o presente, o futuro, e até os nossos pensamentos e desejos e vê-nos sempre, mesmo quando nos ocultamos para ofender.
O Mistério da Santíssima Trindade
15. Um mistério é uma verdade revelada por Deus, e que nós devemos acreditar, embora a não possamos compreender.
16. O mistério da Santíssima Trindade é o mistério de um só deus em três pessoas, a saber, o pai, o filho, e o Espírito Santo.
17. O Pai é Deus, o filho é Deus, o Espírito Santo é Deus. O Pai, o Filho e o Espírito Santo são um só e o mesmo Deus; são iguais em todas as coisas, porque tem uma só e a mesma substância, e portanto uma só e a mesma divindade.
Explicação da gravura
18. A Santíssima Trindade está representada no centro por um grande triângulo, no qual se vê Deus Pai sobre o globo do mundo, segurando os braços da cruz à qual está pregado Jesus Cristo, seu Filho; o Espírito Santo, sob a forma de uma pomba, derrama os seus raios de luz entre o Pai e o Filho, o que nos dá a entender que procede do Pai e do Filho.
19. Ao alto da gravura vê-se, à esquerda, Jesus Cristo, conferindo aos Apóstolos, antes de subir ao Céu, a missão de ensinar todas as nações e de as batizar em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.
20. Vê-se à direita, o Batismo de Jesus Cristo, no qual se manifestaram as três pessoas divinas.
21. Em baixo, à esquerda, vemos Abraão recebendo a visita de três Anjos; Abraão viu os três, e apenas saudou a um, dizendo: “Senhor, se achei Graça diante dos teus olhos, não passarás sem visitar a casa do teu servo.”
22.à direita, vemos santo Agostinho e uma criança,-Um dia, o santo Bispo de Hipona passeava à beira-mar, querendo aprofundar o mistério da Santíssima Trindade. De súbito, vê uma criança entretida a encher uma pequena concha e a vazar a água numa cova que abria na areia. “Meu filho, que pretendes tu fazer?”- “Quero meter neste buraco toda água do mar.”-“Mas tu bem vês que este buraco é muito pequeno para tanta água.”-“Mais fácil me será meter o mar neste buraco, do que tu compreenderes o mistério da Santíssima Trindade.”- E dizendo isto, a criança desapareceu. Era um anjo que tomara aquela forma para advertir o santo de que o mistério da Santíssima Trindade era impenetrável a todos os espíritos criados.

19 Oct 2011

MILAGRES EUCARÍSTICOS - Parte I

Relatamos aqui alguns dos numerosos milagres eucarísticos documentados e reconhecidos como autênticos pela Autoridade Eclesiástica


1-   A Hóstia transforma-Se em carne sangrenta – Roma (século VI – VII)

O milagre aconteceu num domingo, enquanto o Sumo Pontífice, São Gregório Magno, celebrava a Missa na Basílica de São Pedro (Itália).  No momento da comunhão, uma senhora romana de classe alta, aproximou-se do altar. O Papa ao colocar-lhe a Hóstia nos lábios, pronunciou as palavras do ritual: “O Corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo te sirva para a remissão dos pecados e te conduza à vida eterna”. A expressão facial da senhora apareceu, porém, uma espécie de riso incrédulo. Então, São Gregório tirou-lhe a Hóstia e deu-A ao diácono, para que A colocasse no altar até ao fim da Comunhão dos fiéis.

Quando a celebração acabou, o Pontífice voltou-se com um ar sério para aquela senhora e disse-lhe: “Diz-me, o que te passou pela cabeça quando te riste, enquanto eu estava a dar-te a Sagrada Comunhão?”. A mulher respondeu: “O pão... o pão que me apresentava não era o mesmo que eu própria tinha preparado e trazido para a oblação? Não pude fazer mais nada senão rir quando Sua Santidade deu o nome de ‘Corpo de Cristo’ a um pão que eu própria tinha manipulado com minhas mãos”.

O Pontífice convidou então todos os presentes a rezar ao Senhor para vencer a incredulidade daquela senhora. Depois voltou para o altar. Naquele momento, perante a indescritível emoção geral, a Hóstia que o diácono tinha colocado sobre o altar, transformou-Se, aos olhos de todos, na carne de Cristo.

Quando a cética senhora constatou a presença real do Corpo do Senhor, a Hóstia voltou a assumir a aparência de pão, à exceção de uma pequena parte, a qual ficou manchada de sangue. Esta conserva-Se guardada ainda hoje, na vila de Andechs, na Baviera.

2-   O Milagre de Lanciano (século VIII)
 Em Lanciano (Itália), por volta do ano 750, Jesus quis dar prova da Sua presença real na Eucaristia. Os antigos documentos e a contínua tradição, relatam que no mosteiro de São Legonciano, onde habitavam os monges de São Basílio (hoje Igreja de São Francisco), vivia um monge não muito firme na fé que, embora letrado nas ciências do mundo, ignorava as de Deus. Dia após dia, andava cada vez mais incerto, se na Hóstia consagrada estava o verdadeiro Corpo de Cristo, assim como no vinho o verdadeiro Sangue de Cristo.



Todavia ele suplicava constantemente a Deus que lhe tirasse do coração aquela chaga que lhe estava envenenando a alma. O Pai de misericórdia comprazeu-Se em tirá-lo de tal obscuridade. Uma manhã, durante a celebração da Missa, depois de ter proferido as santíssimas palavras da consagração, o monge encontrava-se mais do que nunca mergulhado nas suas dúvidas. De repente, viu o pão transformar-se em Carne e o vinho em Sangue. Aterrorizado e confuso, ficou bastante tempo, como que em êxtase e, finalmente, com o rosto cheio de alegria, ainda banhado de lágrimas, virando-se para os circunstantes, disse: “O Bendito Deus, para confundir a minha incredulidade, quis desvelar-Se neste Santíssimo Sacramento e tornar-Se visível aos nossos olhos: Vinde irmãos, e contemplai. Eis a Carne e o Sangue do nosso diletíssimo Cristo!”

As pessoas que participavam na Missa, dando-se conta do milagroso acontecimento, começaram a verter lágrimas e suplicavam misericórdia. Rapidamente se difundiu por toda a cidade a fama de tão raro e singular milagre. O Bispo, percebendo a importância  desse fato prodigioso, ordenou que aquela Carne e aquele Sangue fossem escrupulosa e amavelmente guardados. Ainda hoje, passados quase 1300 anos, a Carne e o Sangue conservam-se incorruptos.

No ano 1970, o Bispo de Lanciano tomou a decisão de submeter estas “relíquias eucarísticas” a um exame científico. O delicado estudo foi confiado ao Prof. Linoli, livre-docente em Anatomia e Histologia Patológica e em Química e Microscopia Clínica, exercendo também o cargo de médico-chefe do hospital de Arezzo. As conclusões a que o Prof. Linoli chegou à sua laboriosa investigação, foram oferecidas  ao público no dia 4/4/1971.

Estas se podem resumir nos seguintes pontos:

1)      A Carne do Milagre Eucarístico é verdadeira carne e o Sangue é verdadeiro sangue;
2)      O Sangue e a Carne pertencem à espécie humana;
3)      A Carne é constituída por tecido muscular do coração (miocárdio);
4)      O grupo sanguíneo resultou idêntico tanto na Carne, como no Sangue (grupo AB);
5)      No Sangue demonstraram-se as proteínas fracionadas nas relações percentuais que apresentam aproximações ao traçado sérum-proteico do sangue fresco normal;
6)      No Sangue foram encontrados os minerais: fósforo, potássio, sódio, cloretos, cálcio e magnésio;

A conservação das proteínas e dos minerais é absolutamente excepcional. É sabido que o sangue tirado de um cadáver não pode ter as características encontradas no Sangue do Milagre de Lanciano.

No ano de 1973, a Organização Mundial de Saúde (OMS) nomeou uma comissão cientifica para verificar este estudo. As conclusões coincidiram completamente com as do prof. Linoli. Portanto, a Carne é um tecido vivo que pertence a um coração humano e o Sangue não é apenas incorrupto, mas é fresco, ou seja, apresenta as características do sangue de uma pessoa viva.


3-   O Milagre de Ferrara (ano 1171)

Em Ferrara (Itália), na Basílica de Santa Maria em Vado, conservam-se os traços do milagre do sangue jorrado por uma Hóstia consagrada, acontecido  no Domingo de Páscoa, no dia 28/03/1171.

Durante a Missa, jorrou da Hóstia fracionada, um jato de sangue que atingiu até as paredes em volta do Altar. Algumas testemunhas afirmaram ter visto  que a própria Hóstia assumia também uma cor sanguínea. Outras referiram ter visto a figura de uma criança no lugar da Hóstia. De qualquer modo, a presença de traços de sangue em cima e à volta do Altar é um fato inegável, como ainda hoje se pode observar no interior da Basílica de Santa Maria.


4-   O Milagre de Santo Antonio em Rímini (ano 1227)

Santo Antonio, durante uma pregação na cidade de Rímini (Itália) foi envolvido numa disputa com uns hereges, que negavam a presença real de Jesus na Eucaristia e que pretendiam ver uma prova irrefutável disso.

Um dos hereges, de nome Bonovillo, disse-me: “Não acredito que a Hóstia seja o Corpo de Cristo! Mas quero desafiar-te, ó frade: se a minha mula se ajoelhar diante da Hóstia, então acreditarei”.

“Aceito o desafio – respondeu-lhe Santo Antonio – Daqui a três dias, trarás a mula a esta mesma praça, diante do povo. Eu trarei a Eucaristia e o animal ajoelhar-se-á diante do Pão Consagrado”.

O herético aceitou, dizendo: “Está bem. Vou manter a mula fechada e em jejum por três dias. Depois trazê-la-ei aqui, à presença de todos os habitantes, e apresentar-lhe-ei a cevada. E tu apresentar-lhe-ás a Hóstia, que dizes que é o Corpo do Homem-Deus. Se a mula ignorar a cevada e ajoelhar-se diante da Hóstia, far-me-ei católico”.

Santo Antonio retirou-se para o convento e durante aqueles três dias dirigiu-se ao Senhor com a oração e o jejum. No dia estabelecido, Santo Antonio apresentou-se com o Santíssimo Sacramento. À vista do Santo que avançava, um profundo silencio estendeu-se por toda aquela multidão.

Então Santo Antonio, em voz alta, ordenou à mula: “Em nome do Criador, que trago vivo, verdadeiro, real e substancial nas minhas mãos, embora indignamente, ordeno-te, ó mula, que venhas já ajoelhar-te d’Ele, a fim de que estes hereges reconheçam que toda a criação é submissa e obediente ao Cordeiro que Se imola sobre os nossos altares”.

O herético suava frio, gritando com a besta e tentando-a com o seu alimento preferido. Mas, o animal, recusando a cevada do patrão, aproximou-se docilmente do religioso: dobrou as patas anteriores diante da Hóstia e assim ficou.

O herético veio então lançar-se aos pés de Santo Antonio, confessando publicamente o seu erro e, a partir daquele dia, tornou-se um dos mais zelosos colaboradores do Santo. Toda a sua família entrou também com ele no seio da verdadeira Igreja e ele, no ardor do seu reconhecimento para com Deus, fundou com o seu dinheiro uma Igreja dedicada ao Príncipe dos Apóstolos, São Pedro.


5-   O Milagre de Alatri (ano 1228)

Na vila italiana de Alatri, na Basílica de São Paulo Apóstolo, conserva-se ainda hoje a relíquia do milagre eucarístico dito “da Hóstia Encarnada”, acontecido e, 1228.

A história do prodigioso acontecimento foi-nos transmitida por um documento de grande autoridade: a Bula Papal “Fraternitatis tuae”, de 13/04/1228, de Gregório IX: “Gregório, Bispo, servo dos servos de Deus, ao venerável Irmão Bispo de Alatri, saúde e benção apostólica. Recebemos a tua carta, irmão caríssimo, que nos informava de uma certa jovem que, sugestionada pelo mau conselho de uma senhora maléfica, depois de ter recebido das mãos do Sacerdote o Sacratíssimo Corpo de Cristo, O reteve na boca até o momento em que, achava a ocasião favorável, O pôde esconder num pano. Passados três dias, encontrou o mesmo Corpo, que tinha recebido em forma de pão, transformado em carne, como ainda hoje podemos constatar com os nossos próprios olhos”.

6-   O Milagre de Santa Clara de Assis (ano 1240)

Os Serracenos, tropas mulçumanas mercenárias, ao serviço do Imperador Frederico II, tinham cercado a cidade de Assis (Itália). Estes soldados eram gente de má índole, sedentos de sangue cristão e capazes dos crimes mais horríveis. Fora das muralhas de Assis, encontrava-se o mosteiro de São Damião, onde morava Santa Clara com as suas irmãs.

As tropas mulçumanas invadiram o terreno do mosteiro, até ao ponto de penetrarem no próprio claustro. O coração das irmãs apertou-se de medo e foram a correr aterrorizadas chamar Clara. Ela, que jazia enferma, permaneceu serena. Fez-se conduzir à porta, em frente dos inimigos, precedida da Custódia de prata contendo a Hóstia Consagrada.

Depois, prostrando-se em oração, implorou a Cristo, dizendo: “Ó Meu Senhor, vais permitir que sejam entregues às mãos do inimigo estas tuas filhas indefesas, que no teu amor criei? Suplico-Te, ó Senhor, protege estas tuas servas que eu não estou em condições de as poder defender”.

Subitamente, da Custódia, ouviu-se como que uma voz de criança que lhe dizia: “Eu sempre vos defenderei”. “Meu Senhor – acrescentou Clara – se é do teu agrado, protege também esta cidade que por teu amor nos sustenta”. Ao que Cristo respondeu: “Sofrerá muitas tribulações, mas com a minha proteção será defendida”. Então Clara, levantando o rosto, confortou as irmãs que choravam, dizendo-lhes: “Filhinhas, garanto-vos que nenhum mal vos acontecerá, basta para tanto que confieis em Cristo!”

Milagrosamente os Serracenos fugiram e a cidade de Assis não foi atingida.

Fonte: Trecho do livro 'Pequeno Catecismo Eucarístico' - Direitos reservados por Serviço de Animação Eucarística Mariana.

16 Oct 2011

Foto da Semana


Com informações de Folha de São Paulo e Corriere della Sera.

Roma, 15 de outubro de 2011: Manifestantes italianos colocaram fogo em um anexo do ministério da Defesa, destruíram vitrines de lojas e incendiaram dois carros durante protestos dos "indignados", que terminaram em violência em pleno centro de Roma. Os incidentes ocorreram perto do Coliseu, onde estima-se que ao menos 100 mil pessoas protestaram em meio ao dia mundial das manifestações contra a precariedade e o poder das finanças, em um contexto de crise global.

O movimento dos "indignados" -- nascido em Madri em maio e imitado por outros grupos, como "Ocupe Wall Street", nos Estados Unidos -- quer converter o 15 de outubro em um dia simbólico, com protestos em locais emblemáticos, como a Wall Street, em Nova York, a City de Londres e o BCE em Frankfurt.Nem uma imagem da Santíssima Virgem e um pequeno Crucifixo ficaram ilesos. 

15 Oct 2011

John Piper - Faça Guerra!

Uma peça da história maçônica



Print Friendly
   A maçonaria sempre negou seus trabalhos secretos dentro da Igreja e nos governos mundiais.
Sempre negou que um dos seus mais famosos símbolos, o olho que tudo vê, fosse dela, mas agora sem perceber, ou propositalmente, que se denunciou, reconheceu que esse símbolo a qual ela negava ser seu, é seu.
Porque a maçonaria por séculos negou que esse símbolo era seu e agora não nega mais?
Simples, ela já adentrou muito na Igreja e no mundo, não se sente mais ameaçada, já começa a contar vitória. Já tem certeza que a Nova Ordem Mundial, é inevitável.

O que significa, Nova Ordem Mundial?

 Significa: perseguição, prisão, assassinato, morte dos cristãos.
Para quem não conhece nada sobre o poder do ocultismo e dos Illuminati, o símbolo do  “Olho Que Tudo Vê”, não representa nada.  Para os satanistas esse é muito importante. Ele representa o poder preternatural que recebem de Lúcifer, e do próprio Satanás.
Maçonaria  Esse símbolo no verso da nota de um dólar, é retratado na forma de uma pirâmide,  pairando sobre a pirâmide incompleta que representa o projeto inacabado de conduzir o mundo rumo à Nova Ordem Mundial e colocar em cena o Cristo maçônico.
Os satanistas que atuam dentro e fora da Igreja Católica com o objetivo de destruir a Igreja de Cristo, acreditam que esse o “Olho Que Tudo Vê” é um poderoso amuleto protetor.
image
"Grande Arquitetodo universo"(GADU maçônico)
image
Maçons e Mórmons tem apertos de mão secretos e senhas
image
O ponto inferior do pentagrama é alongado. Este detalhe tem um significado oculto. O comprimento irregular do ponto inferior representa a perversão da força do bem. O ponto inferior caindo carrega tem um significado esotérico: a queda de Lúcifer, o anjo caído, a estrela cadente.
   Leia com atenção a propaganda dessa moeda:
“Agora é sua chance de possuir uma peça da história maçônica. Pela primeira vez, a Conferência Mundial das Grandes Lojas está sendo realizada em Washington DC. Esta moeda, de edição limitada, de pura prata, será um deleite tanto para colecionadores como para historiadores, com detalhes do logotipo da Conferência Mundial de um lado, e no outro a célebre expressão “Novus Ordo Seclorum” e a pirâmide inacabada, como se vê no verso da nota de um dólar. Não perca esta oportunidade!”
Nessa propaganda ao dizer:
“Agora é sua chance de possuir uma peça da história maçônica.”
Está ou não está a maçonaria afirmando que o símbolo do olho que tudo vê é seu símbolo?
 Como alguns maçons se identificam entre si usando o simbolo do “olho que tudo vê”?
Escondendo de modo discreto um dos olhos, com cabelos, óculos, ou com a mão, dedos em um deles fazem uma piramide, etc, veja exemplo:
olho11

olho13olho12olho21olho25olho6olho27olho9














Católicos!

Já observaram que nas igrejas onde na paroquia o bispo ou o padre é maçom, e não católico, eles mandam pintar na Igreja o olho que tudo vê?
Já notaram que nas pinturas católicas eles mandam inserir esse olho do diabo?

Maçom ou católico?
Tem muitos católicos, protestantes e outros cristãos, que estão se filiando a maçonaria achando que é apenas um encontro de homens que realizam boas obras sociais.
Um católico fiel a Jesus Cristo não pode pertencer a nenhuma seita que seja inimiga declarada da fé, nem que perturbem a santa doutrina com suas confusões doutrinarias, inventadas para prejudicar a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo.
O Código de Direito Canônico promulgado pelo Papa João Paulo II em 25 de janeiro de 1983, que em seu cânon 1374, afirma:
“Quem ingressa em uma associação que maquina contra a Igreja deve ser castigado com uma pena justa; quem promove ou dirige essa associação deve ser castigado com interdito” (interdito = sair da comunhão com Jesus Cristo e sua Igreja).
“Os princípios da maçonaria seguem sendo incompatíveis com a doutrina da Igreja, e que os fiéis que pertençam a associações maçônicas não podem ter aceder à Sagrada Comunhão” (Escreveu antes de ser Papa o Cardeal Joseph Ratzinger, Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé,).
A Igreja sempre condenou a maçonaria?

Sim. A Igreja sempre mostrou a ameaça da maçonaria e condenou seus ensinamentos. No século XVIII, e no XIX, a Igreja continua a mostrar aos católicos os perigos da maçonaria.
No Código de Direito Canônico de 1917 eram excomungados os católicos que fizessem parte da maçonaria, mas no ano de 1983 os eclesiásticos maçons, tiraram o cânon da excomunhão, junto com a menção explícita do mal que é a maçonaria.




A infiltração na Igreja por parte dos maçons o que causou?
Albino Luciani (João Paulo I) Papa assassinado pelos serviços secretos do Vaticano ligados á maçonaria, á máfia italiana e ao banco Ambrosiano.
Rebelião contra a fé. Foram os mesmos eclesiásticos maçons que infiltrados na Igreja, agindo no Nome de Deus, no nome da Igreja, exigindo serem obedecidos como autoridades religiosas, que obrigaram aos seus subordinados adesobedecerem a Deus.
Muitos Bispos e Padres bons, muitas vezes são tolos, acham que devem obedecer as ordens dos inimigos de Cristo dentro da Igreja, porque estes maus eclesiásticos conseguiram galgar altos postos dentro da Igreja, estes “inocentes” eclesiásticos pensam então que devem obedecer porque fizeram votos de obediência.
Mino Pecorelli
Mino Pecorelli, que havia denunciado a suposta infiltração maçônica na alta hierarquia da Igreja, foi assassinado em Roma em 22 de março de 1979, de forma misteriosa que parecia ritual

   Senhores Eclesiásticos fieis a Jesus Cristo, que tendes o bem, e boas intenções no coração!!!
 Abram os olhos!
Os Senhores não devem obediência a nenhum superior, a partir do momento em que esse superior, não obedece a Jesus Cristo e seus Mandamentos, veja a reação de São Pedro diante das autoridades religiosas de seu tempo:
Quando eles mandaram São Pedro e São João, pararem de anunciar a verdade, para eles terem espaço livre para anunciarem suas mentiras contra Jesus cristo, Pedro e João, assim responderam:
 ”Julgai vós se é justo, diante de Deus, ouvir-vos antes a vós do que a Deus”  (At 4, 19).
   O que mais de muito importante, os maus eclesiásticos a serviço do inferno, usando de suas falsas autoridades impuseram, e estão impondo aos bons eclesiásticos, no nome da santa obediência?
Os maus eclesiásticos maçons, usam e usaram sempre, do nome da Igreja e do Papa, para proibirem a oração dos exorcismos e qualquer oração, na qual se ordene a Satanás e seus demônios que se afastem da Igreja, de seus movimentos e associações, dos países, estados, cidades, bairros, ruas, propriedades, das famílias, de pessoas em particular, ou de algum objeto útil, que esteja causando contaminação diabólica com quem o tem em casa ou o usa no trabalho.
Essa ordem dos maus eclesiásticos não tem validade, não deve ser obedecida por nenhum eclesiástico ou leigo, pois foi o próprio Jesus que deu a seguinte ordem:
“Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai”  (Mt 10, 8).
O bispo, padre ou leigo, que não expulsa os demônios, por causa da proibição dos maus bispos e padres, estão desobedecendo essa ordem clara e formal de Jesus: “EXPULSAI OS DEMÔNIOS”  (Mt 10, 8).
   Os eclesiásticos e leigos, entendem e obedecem a ordem de Jesus de expulsar os demônios?
Não. Há eclesiásticos e leigos “inocentes”, que se julgam humildes, obedientes e santos, por obedecerem às falsas autoridades religiosas, que contradizem o Evangelho e as ordens de Jesus, e assim deixam de obedecer uma ordem intensíssima de Jesus Cristo no Evangelho. Tais tolos escolheram obedecer aos homens mais do que a Deus.
Ainda há eclesiásticos obedientes a essa ordem de Jesus?
 Sim, são pouquíssimos, entre eles está o Padre Gabriele Amorth, exorcista da diocese de Roma, que disse:
“Jesus venceu Satanás através do Seu sacrifício; mas, antes deste, pelo Seu ensinamento: se Eu, pelo dedo de Deus, expulso os demônios, significa que chegou até vós o Reino de Deus (LC 11,20). Jesus é o mais forte, aquele que amarrou Satanás (Mc 3,27) espoliou-o e sufocou o seu reino que está a caminhar para o seu fim (Mc 3,26).
É assim que Jesus responde, aqueles que o avisaram da intenção de Herodes de O matar: Ide dizer aquela raposa: vede, Eu expulso os demônios hoje e amanhã; no terceiro dia terminarei (Lc 13,32). Jesus dá aos Apóstolos o poder de expulsar os demônios, em seguida estende este poder aos 72 discípulos e, por fim, confere-o a todos os que acreditarem n’Ele.
O livro dos Atos dos Apóstolos, testemunha como os apóstolos começaram a expulsar os demônios depois da descida do Espírito Santo; e assim continuaram os cristãos.
Já os mais antigos Padres da Igreja, como por exemplo Justino e Ireneu, expõem com clareza o pensamente cristão sobre o demônio e sobre o poder de o expulsar, sendo seguidos por outros padres, entre os quais cito Tertuliano e Orígenes. Basta citar estes 4 autores para envergonhar tantos teólogos modernos  que praticamente não acreditam nos demônios ou não falam absolutamente nada sobre eles”.

    Senhores Eclesiásticos!
   A quem temeis?
   A Deus ou aos homens?
Os maus bispos e maus padres, com os maus leigos, estão a dizer que a maçonaria não é mais como era, e que por isso foi feita revisão dos documentos, e agora ela pode ser aceita dentro da igreja, que católicos podem ser maçons.
Isso é mentira, a Igreja conserva 371 documentos, acrescentados de abundantes documentos que comprovam excessivas intervenções dos dicastérios da Cúria romana. Numerosíssimas são as declarações das Conferencias Episcopais, e dos bons bispos e padres de todo o mundo.
BENTO XIV
Na Bula “Provida Romanorum Pontificum” Bento XIV, condena a maçonaria
Clemente XII, "In eminenti", condenou a maçonaria.
Leão XIII, em sua encíclica "Humanum genus", de 20 de abril de 1884, qualificou a maçonaria de organização secreta, inimigo astuto e calculista, negadora dos princípios fundamentais da doutrina da Igreja.
No cânon 2335 do Código de Direito Canônico de 1917 estabelecia-se que:
“Aqueles que dão seu nome à seita maçônica, ou a outras associações do mesmo gênero, quemaquinam contra a Igreja ou contra as potestades civis legítimas, incorrem ipso facto em excomunhão simplesmente reservada à Sede Apostólica”.
 O que a Igreja entende por “maquinar contra a Igreja”?
A maquinação “em seu próprio fim, exerce uma atividade rebelde e subversiva ou as favorecesse, quer pela própria ação dos membros, quer pela propagação da doutrina subversiva; que de forma oral ou por escrito, atua para destruir a Igreja, isto é, sua doutrina, autoridades em quanto tais, direitos, ou a legítima potestade civil”.
O motivo de condenação feito pela Igreja católica, à maçonaria era o caráter secreto da organização, o juramento que garantia esse caráter oculto de suas atividades, e os perturbadores complôs que a maçonaria empreendia dentro e fora da Igreja, contra a Igreja, e os legítimos poderes civis. A pena estabelecia diretamente a excomunhão, estabelecendo-se também uma pena especial para os clérigos e os religiosos, no cânon 2336.
Um católico não pode ser maçom, ou é católico ou é maçom, se ele se arrepender e quiser deixar a maçonaria o que deve fazer?.
No caso de verdadeiro arrependimento para se deixar a maçonaria e receber a absolvição deste pecado mortal, dever-se-á:
Total afastamento e a separação da maçonaria.
Reparação do escândalo do melhor modo possível.
Cumprimento da penitência imposta.

O que aconteceu no Concílio Vaticano II?
Foto
Entrada dos Padres Conciliares na Basílica de S. Pedro. 11.10.1962.
Abertura do Concílio Vaticano II - 1962
    Os maus eclesiásticos apoiando os eclesiásticos maçons, se aproveitaram de brechas do Concílio Vaticano II, que pede dialogo com a diversidade humana, mas não cumplicidade em seus pecados e erros, e assim Episcopados da França, Países Escandinavos, Inglaterra,Brasil ou Estados Unidos,começaram a revisar e modificar a atitude condenatória católica frente a maçonariacom o objetivo de anular a condenação da maçonaria nos documentos da Igreja.
A partir de então passaram a ser constantes as petições chegadas de várias partes do mundo a Roma. Entre 1974 e 1983, a Congregação para a Doutrina da Fé, retomou os estudos sobre a maçonaria e publicou três documentos que supuseram uma nova interpretação do cânon 2335.
Foto
Papa João XXIII em oração durante a abertura do Concílio. 9.10.1962
O cardeal J. Krol, arcebispo de Filadélfia, vendo que os documentos da Igreja sobre a condenação da maçonaria estavam sendo anulados, perguntou àCongregação para a Doutrina da Fé, se a excomunhão para os católicos que se afiliavam à maçonaria seguia estando em vigor.
A resposta a sua pergunta foi dada por seu Prefeito, em uma carta de 19 de julho de 1974. Nela é explicado que (veja o cinismo), “durante um amplo exame da situação, tinha-se dado uma grande divergência nas opiniões, segundo os países. A Sede Apostólica acreditava oportuno, consequentemente, elaborar uma modificação da legislação vigente até que se promulgasse o novo Código de Direito Canônico, uma vez quepoderiam existir associações maçônicas que não conspirassem em nenhum sentido contra a Igreja nem contra a fé de seus membros”.
O cardeal J. Krol, arcebispo de Filadélfia, e outros eclesiásticos perguntaram: “qual era o critério para verificar se uma associação maçônica conspirava ou não contra a Igreja? E que sentido e extensão devia se dar a expressão conspirar contra a Igreja?”
Criou-se um clima de mal estar generalizado no clero fiel a Igreja.
“A maçonaria – diziam os bispos alemães – não mudou em sua essência. A pertença à mesmas questiona os fundamentos da existência cristã. (…) As principais razões alegadas para isso foram as seguintes: a cosmologia ou visão de mundo dos maçons não é unitária, mas relativa, subjetiva, e não pode se harmonizar com a fé cristã; o conceito de verdade é, também, relativista, negando a possibilidade de um conhecimento objetivo da verdade, o que não é compatível com o conceito católico; também o conceito de religião é relativista (…) e não coincide com a convicção fundamental do cristão, o conceito de Deus simbolizado através do “Grande Arquiteto do Universo” é de tipo deístico e não há nenhum conhecimento objetivo de Deus no sentido do conceito pessoal de Deus do teísmo, e está impregnado de relativismo, o qual mina os fundamentos da concepção de Deus dos católicos”.
   Diante da resistência dos bons Bispos, e bons Padres, fieis a Igreja de Jesus Cristo, o que houve?
Ouve grande pressão por parte deste homens corajosos, que temiam mais a Deus do que ao homens traidores, cheios de todo tipo de pecado, completos devassos.
   A pressão e coragem dos bons e fieis eclesiásticos, influenciaram a decisão final Congregação para a Doutrina da Fé e seu Prefeito?
Sim, foi decisivo. Devido a grande pressão, o destemor, a vida de oração, penitencias, e jejuns, e não omissão dos eclesiásticos fieis a Deus e sua Igreja, em 17 de fevereiro de 1981, aCongregação para a Doutrina da Fé publicava uma declaração que afirmava de novo a excomunhão para os católicos, sejam eclesiásticos ou leigos, que apoiem ou deem, seu nome à seita maçônica, e a outras associações do mesmo gênero.
O que um bom eclesiástico pode aprender com a coragem dos eclesiásticos fieis a Jesus Cristo e sua Igreja?
Por aqui senhores eclesiásticos do bem, fieis a Jesus Cristo e sua Igreja, os senhores podem perceber e aprender, que nem tudo está perdido, se os senhores se erguerem com destemor, se saírem da omissão, se pressionarem com a verdade, pressionarem com a vida de oração, penitencias, e jejuns, destruireis o trabalho de Satanás dentro da Igreja e no mundo.

A separação e guerra dentro da Igreja, continua.

Abaixo o Papa!!!
Abaixo o Papa!!!
Fora!!!
É agora gritado por padres e bispos maçônicos, comunistas, que vivem vida devassa nos piores tipo de pecado.
Veja apenas um exemplo do desprezo, ira, contra o Papa:
Nas faculdades católicas,
Nos conventos,
Nos mosteiros,
Nos seminários onde estão se ordenando futuros padres,
Nas paroquias,
O Papa e a Igreja de Jesus é odiada, toda essa raiva contra o Papa,  tem apoio de muitos bispos, e omissão da maioria, apenas uns poucos se levantam na defesa da fé para esclarecer e levar a verdade ao povo católico e ao mundo.
Mais de 100 padres comunistas da Espanha protestam contra a visita do do Papa Bento XVI a Espanha.
 protesto contra o papa
O padre Eubilio Rodrigues (foto), 67 anos, disse:
“A Espanha não poderia ter despesas com a viajem do Papa neste momento de grave crise econômica. A crise prejudica sobretudo a população mais pobre, o dinheiro gasto nessa viagem do Papa pode ser dado aos pobres”.
Compare as palavras deste padre, inimigo da Igreja de Jesus Cristo, com esse texto bíblico:
Uma mulher unge Jesus com um perfume muito caro. Então, um dos seus discípulos, Judas Iscariotes, o que havia de traí-lo, disse:
Por que não se vendeu este ungüento por trezentos dinheiros e não se deu aos pobres?
Ora, ele disse isto, não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava (Jo 12, 3-5).
Depois que Judas traiu Jesus foi se enforcar, o que fará esse padre ainda em vida? E o que dirá a Jesus quando se apresentar para seu julgamento particular assim que morrer, pois todos sabem que Judas foi para o inferno por traição.
O ódio, a guerra declarada dos maus bispos, maus padres, más freiras, e maus leigos católicos, continua contra os bons Bispos, bons Padres, boas Freiras, e bons Leigos católicos.
Eu estou do lado do bem. E você de que lado você está?
Contem comigo.
Ezequiel Rocha
Fonte: repórter de Cristo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters