Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

4 May 2012

Artigo recebido de um visitante sobre o implante de microchip em humanos


Olá cristão! Certamente você deve estar se perguntando o que estamos fazendo aqui no inicio desta mensagem. Ora, Coelhos? Mas, tem tudo a ver. Temos dicas valiosas para você. Para começar, já que o assunto é "animais", a Nova Ordem Mundial, para usarmos de uma expressão muito usada por vocês, humanos, pelo que parece está dando com "os burros n'água". O que, aliás, é muito bem feito! Os Planos DELES  já estão muito bem descobertos. Mas antes que isso ocorra de todo,  é possível que eles desfiram o grande golpe nesse mundo. E se isso acontecer, e se eles têm a ALTERNATIVA 3, que tal darmos a eles a nossa "ALTERNATIVA 4"? Pois, como você sabe, eles planejam dividir a humanidade em três (alternativas) grupos distintos:

OS VERMELHOS: aqueles que são os inimigos da Nova Ordem Mundial, os líderes da Internet e os membros da resistência, os quais serão em breve imediatamente executados, isto é, se forem capturados. (São os de FÉ inabalável, moldados por DEUS para este momento, combaterão as forças malignas do Anticristo.  Não terão medo de anunciar a VERDADE DE CRISTO, nem que isto custe seu martírio)

OS AZUIS: aqueles que seguem os vermelhos, mas sendo passíveis de serem "reeducados", isto é, mediante torturas e lavagens cerebrais. (São os que infelizmente vão sucumbir ao plano maligno de dominação do Anticristo.  Não vão querer renunciar sua vida mundana, seus prazeres e conforto,  vindo a aceitar as condições de escravidão impostas pela Nova Ordem Mundial. Serão o GADO MARCADO devidamente recolhido e vigiado nos estábulos do Anticristo)

OS AMARELOS: os covardes e os corruptos, os quais lamentavelmente sempre existem, e que covardemente e docilmente se submeterão naturalmente aos Planos Malignos da Nova Ordem. (São os novos Judas da humanidade, vendendo-se sempre por qualquer migalha oferecida. Entregarão qualquer um nas garras do Anticristo, até mesmo os membros de suas famílias não escaparão de sua traição)


Mas, pelo fato de você estar aqui lendo esta mensagem acreditamos que você jamais se submeteria a isso, pois você é LUZ, basta apenas se conscientizar disso. E justamente por isso, você está aqui neste Plano de Deus para ser LIVRE - você não nasceu para ser escravo de déspotas e tiranos!

Faça tudo que for possível para não implantar este microchip maldito, não vire escravo DELES!!

Mas, se implantarem um chip em você, não se desespere. E se eles começarem a rastrear e caçar você, há duas saídas:

A primeira é você se transformar em um HIPPIE. Mas, isso é o que vocês humanos chama de "o pulo do gato", uma informação de alta segurança e, claro, não revelaremos aqui. Pois, como você sabe, nós coelhos temos uma certa alergia aos gatos.

A segunda opção é esta: vai ser um pouco doloroso, retire o chip do seu corpo. Depois, escolha um de nós e implante-o no seu coelhinho favorito, tomando o cuidado para não nos machucar muito, claro, pois somos animais fofos e sensíveis.

A seguir, escolha uma floresta bem densa (deve ter uma perto da sua casa), e solte-nos. Pois também nascemos para ser LIVRES, e dessa forma você estará praticando um ato de amor, libertando-nos do cativeiro e colocando-nos de volta ao nosso sagrado refúgio, a Mãe-Natureza, tal como o Grande Criador deseja. E para reunir o útil ao agradável, aqueles que estiverem caçando você e rastreando o seu chip, ficarão "louquinhos" e perplexos, pensando: - COMO esse sujeito consegue se movimentar tão rapidamente em meio a essa selva?

Pois é, guerra é guerra. Portanto, se acaso você, um dia, detestava coelhos, vai ver que não são somente os nossos pezinhos que dão sorte, e logo logo irá mudar de opinião - verdadeiramente vai passar a nos amar de paixão.

Brincadeiras a parte, BOA SORTE. (vai precisar mais que um Pé de Coelho). Você acha que tudo isto é loucura, quem sabe fanatismo e exagero demais para o momento.
Aconselho a acordar para os fatos que já estão despertos no Mundo.

Seja um cristão sábio e inteligente é tudo que ELES não querem que você seja.
Procure a INFORMAÇÃO agora, antes que você seja ULTRAPASSADO por ela.


Texto adaptado por Walter C.M

Amigo Dilson Kutscher, voce faz parte dos Vermelhos, ja sabe, vá se preparando para resistência no exilio
Peço que se for possível adicione este pequeno alerta, no seu destemido site  www.rainhamaria.com.br
Um Abraço Walter C.M

Se esta por fora do assunto, veja este video esclarecedor.

=========================================
Leia também...

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters