Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

31 May 2012

Chamas podem atingir o Mosteiro Tradicional de Nossa Senhora de Guadalupe, em Silver City – EUA.



Recebemos de um leitor a informação de que um incêndio gigante está ocorrendo em um bosque muitíssimo próximo ao mosteiro beneditino tradicional de Silver City, no estado de Novo México, EUA. As chamas ainda não chegaram ao mosteiro, mas a fumaça é imensa e existe a possibilidade de que as autoridades forcem a evacuação, já realizada em alguns pequenos povoados vizinhos ao norte.
Os monges estão trabalhando duro para criar uma área sem fontes combustíveis ao redor do mosteiro, porém, podemos apenas imaginar a dimensão desse trabalho quase impossível.
O Mosteiro de Nossa Senhora de Guadalupe é um celeiro de vocações e conta atualmente com 32 monges e 5 sacerdotes, sendo visitado não apenas por fiéis ligados à FSSPX, mas também por leigos e padres diocesanos que buscam conhecer a vida monástica e contemplativa em um mosteiro tradicional.
Pedimos encarecidamente aos nossos leitores que rezem, e aos sacerdotes que ofereçam missas, para o bem do mosteiro e das populações vizinhas.
FRATRES

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters