Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

17 May 2012

Oficina de Oração com Crianças na Catequese - Informações para Comunicado


Querida Dainir

Que experiência desafiadora mas gratificante para todos os Guias que estão aplicando o Evangelizando Crianças na Paróquia Coração Imaculado de Maria!

As Guias TOV estão sentindo uma evolução na espiritualidade das crianças muito expressiva! Isto é muito bom!

As informações para o Comunicado são:

Neste sábado dia 19 de maio estaremos dando a última reunião: "Ressurreição significa que Jesus está vivo!" . 


O Evangelizando encerrará na última reunião,"Um Encontro com Jesus -Deserto". Esta reunião diferente das demais requer um período de duas horas. Será um Deserto orientado nos diferentes momentos, especial para as crianças terem este Encontro especial com Jesus. Requer um ambiente silencioso. Por isto pensamos em desenvolvê-lo num dia da semana e será então na sexta-feira, dia 25 de maio. Como dia de aula pensamos fazer em dois diferentes horários: das 08:00 horas as 10:00 h oras para aquelas crianças que estudam no período da tarde; das 14:00 horas as 16:00horas para as crianças que estudam no período da manhã. Conforme a confirmação do número de crianças em cada turno, distribuiremos os Guias TOV.

Contando sempre com sua atenção, pedimos ao Bom Deus que retribua a Você e toda Comunidade com muitas bençãos!

Abraços Queridos

Lydia
p/Coordenação CL Cuiabá  

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters