Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

7 May 2012

PAI NOSSO DAS ALMAS - Ensinado por Jesus a Santa Matilde



PAI NOSSO DAS ALMAS 

(Um dia enquanto Santa Matilde comungava pelas Almas do Purgatório, Jesus apareceu-lhe e disse: Reza por Elas um Pai Nosso. E compreendeu Ela que devia fazê-lo do modo abaixo indicado. Depois de ter rezado, Ela viu que uma multidão de Almas subiam ao Céu.) 
OFERECIMENTO
Pai Eterno; oferecemos-vos o precioso Sangue, a Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo e tudo o que Ele fez e sofreu na terra, para as Santas Almas do Purgatório e para a conversão dos pecadores. Fazemos esta oferta por intermédio do Coração Imaculado de Maria transpassado pela espada sétupla com todas as Suas dores e Suas lágrimas, colocando-as nas chagas de Jesus. Ofertamos também estas Chagas, cada uma das Chagas para as Santas almas do Purgatório e para a conversão dos pecadores, para a reconciliação de todas as almas Sacerdotais da Igreja Católica e do mudo inteiro, tantas vezes a misericórdia Divina souber contar deve valer este oferecimento mesmo que já não nos lembremos dele. Amém

PAI NOSSO QUE ESTAI NO CÉU
Eu vos peço, dignai-vos perdoar, Pai Eterno, as Almas do Purgatório, por não Vos terem amado, por não terem rendido o culto de adoração que a Vos é devido, a Vós Seu Pai, bom e misericordioso, por Vos terem afastado de Seus corações onde desejáveis habitar.
Para suprir estas faltas, ofereço-Vos o amor e a honra que Vosso Filho Vos rendeu sobre a terra e a imensa satisfação com que pagou a divida de todos os Seus pecados. Amém!
-Senhor Jesus / Perdão e Misericórdia (10 x)


SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME
Eu Vos suplico, ó Eterno Pai, que perdoeis as Almas do Purgatório por não terem honrado dignamente Vosso divino nome, por terem-no raras vezes invocado com devoção, por terem-no muitas vezes tomado em vão, e pela Sua vida pouco edificante terem-se tornado indignas do nome de Cristo. Para satisfação deste pecado, ofereço-Vos a santidade de Vosso amado Filho que em Suas pregações e em todas as Suas obras honrou e glorificou o Vosso nome. Amém!
- Senhor Jesus / Perdão e misericórdia (10x)

VENHA A NÓS O VOSSO REINO
Eu Vos rogo, ó Eterno Pai, que perdoeis as Almas do Purgatório por não terem desejado ardentemente, nem procurado com bastante zelo a expansão do Vosso Reino onde só se acha o verdadeiro repouso e a glória eterna.
Par espiar esta indiferença que tiveram por todos os bens da Alma ofereço-Vos os santos desejos que Jesus teve de que fossemos co-herdeiros do Seu Reino. Amém!

SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
Eu Vos suplico ó Eterno Pai, que perdoeis as Almas do Purgatório, sobretudo as dos Religiosos, por terem preferido a vontade própria à Vossa, e por não terem tido em maior estima em tudo Vossa vontade, por viverem e procederem as mais das vezes conforme a própria satisfação.
Para reparar esta desobediência, ofereço-Vos a perfeita união entre Vós e o Dulcíssimo Coração de Jesus, bem como a submissão com que Ele Vos obedeceu até a morte na Cruz. Amém!
O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE
Eu Vos peço, ó Eterno Pai, que perdoeis as Almas do Purgatório, por não terem recebido o Pão dos Anjos com vivos desejos, devida devoção e amor. Por terem-no recebido poucas ou nenhuma vez.
Em expiação deste pecado ofereço-Vos a santidade e devoção de Vosso Filho, assim como o amor e o inefável desejo que O levou a dar-nos este precioso tesouro. Amém!

PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO
Eu Vos suplico, ó Eterno Pai, que perdoeis as Almas do Purgatório, pelos pecados mortais cometidos, principalmente por não perdoarem aqueles que as ofenderam e por não terem amado Seus inimigos.
Por estes pecados, ofereço-Vos a sublime oração que Jesus fez na Cruz a Seus algozes. Amém!

NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO
Eu Vos suplico, ó Eterno Pai, que perdoeis as Almas do Purgatório por não terem resistido a Seus vícios e concupiscências, por terem-se muitas vezes deixado cair nas ciladas do demônio e da carne, por terem-se visto por culpa própria metidas em grande numero de más ações.
Por esta multidão de pecados, ofereço-Vos a vitória gloriosa com a qual Jesus Cristo venceu o mundo e o demônio. Ofereço também a Sua santíssima vida com Seus trabalhos e fadigas com Sua dolorosíssima Paixão, Morte na Cruz e gloriosa Ressurreição. Amém!

MAS LIVRAI-NOS DO MAL
Senhor livrai-as também de todo o mal e de toda a pena, pelos merecimentos de Vosso amado Filho e conduzi todas ao Reino de Vossa glória que Sois Vós mesmo. Amém!

ORAÇÃO
Pai Eterno, eu Vos ofereço o Sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo, para alívio das Almas sofredoras que ainda padecem no Santo Purgatório. Suplico a Vós, meu Jesus Cristo, o Salvador do mundo, que Lhes devolvais a Luz perdida.
E Vós, ó Almas Santas e Benditas, que sois tão poderosas, eu Vos suplico, intercedei junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, pelos viventes sofredores desta terra, entre os quais eu também me encontro. Rogo-vos Benditas Almas que aceiteis a minha prece. Amém!
Fixai ó Salvador nossos sentidos, regulai nosso Espírito, purificai-nos a Alma, e apagai com Vosso precioso Sangue todos os nossos pecados. Amem!
Observação: As pessoas não devem nominar representantes de outras igrejas. As orações devem ser para todos os membros de todas as outras igrejas.
Devemos continuar a oferecer os presidentes e dirigentes dos países nos Cemitérios.

Acrescentar as orações PAI NOSSO DAS ALMAS e A COROA DE GLORIAS A VIRGEM MARIA. Pode-se excluir a Via Sacra. Estas orações podem ser acrescentadas ao Tercinho de Amor nos Cemitérios ou rezadas somente em casa.

Fonte: http://salvaialmas.com.br/?cat=61&id=1306

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters