Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

19 May 2012

SEGUNDO ESTUDOS HÁ RELAÇÃO ENTRE HOMOSSEXUALISMO E PEDOFILIA

“Levei orientação para centenas de crianças e espero que possamos colher bons frutos”, disse o pastor Carlos.


Grupos homossexuais negam qualquer conexão entre uma “orientação” homossexual e abuso sexual infantil. 

Entretanto, um número de estudos apresentados por um período transposto por mais de meio século –muitos dos quais realizados por homossexuais ou simpatizantes – têm demonstrado que uma grande percentagem de homossexuais sexualmente ativos também participam em abuso sexual infantil.

Os dados científicos não podem representar intolerância ou justificar o ódio, por ser mera constatação:

• Um recente estudo (2000) publicado nos Archives of Sexual Behaviorl descobriu que “A melhor evidência epidemiológica indica que somente 2 a 4% dos homens atraídos por adultos preferem homens. Em contraste, 25 a 40% dos homens atraídos por crianças preferem garotos. Assim, a taxa de atração homossexual é 6 a 20 vezes mais alta entre pedófilos;

• Um outro estudo de 2000 nos Archives of Sexual Behavior descobriu que “...todos, com a exceção de 9 dos 48 dos homossexuais masculinos preferiam as duas categorias etárias masculinas mais jovens para atividade sexual. Essas categorias etárias eram de quinze e vinte anos de idade.”

• Ainda um outro estudo recente nos Archives of Sexual Behavior descobriu que “Pedofilia parece ter uma maior probabilidade de associação com outros fenômenos estatisticamente não-freqüentes. O primeiro desses é o homossexualismo. Recentes pesquisas estimam a prevalência do homossexualismo entre homens atraídos a adultos, entre 2%. Em contraste, a prevalência do homossexualismo entre pedófilos pode ser tão alta quanto 30 a 40%.”

• Um estudo de 1989 no Journal of Sex Research registrou que “... a proporção dos criminosos sexuais contra garotos entre homossexuais masculinos é substancialmente maior do que a proporção dos criminosos sexuais contra crianças fêmeas entre homens heterossexuais ... o desenvolvimento da pedofilia é mais intimamente relacionada com o homossexualismo do que com a heterossexualidade.”

• Um estudo de 1988 de 229 molestadores infantis condenados, publicado no Archives of Sexual Behavior, descobriu que 86% dos pedófilos descreviam-se como homossexuais ou bissexuais;

• Ativistas homossexuais Karl Jay e Allen Young revelaram em seu Gay Report de 1979 que 23% de todos os homossexuais agiam como “falcões de galinhas” – que significa agir como predador de adolescentes ou garotos mais jovens.

• Em um estudo de 1992 publicado no Journal of Sex and Marital Therapy, os pesquisadores do sexo K. Freud e R. I. Watson descobriram que homossexuais masculinos são três vezes mais prováveis do que homens héteros a engajar-se em pedofilia, e que na média pedófilos vitimizaram entre 20 e 150 garotos antes de serem presos.


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters