Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

6 May 2012

Tornado rara e mortal nas proximidades Tokyo - 06 de maio de 2012




"Um tornado devastou a nordeste da cidade de capital do Japão, no domingo, matando uma pessoa, ferindo dezenas de outras pessoas e destruindo dezenas de casas. Bombeiros e equipes médicas correram para a área após a tornado atingiu Tsukuba cidade, a 60 quilômetros (40 milhas) a partir de Tóquio. A cidade é um centro de ciência, com dezenas de institutos de pesquisa e acadêmica, mas o tornado se apareceu para bater em sua maioria em áreas residenciais. Um garoto de 14 anos morreu após ser ferido pela tempestade, Tsukuba Medical Center disse. Mais de 30 pessoas ficaram feridas, incluindo pelo menos 10 que estavam sendo tratados em hospitais, segundo os bombeiros. Detalhes da morte e os ferimentos não estavam imediatamente disponíveis. A emissora NHK mostrou fileiras de casas sem telhados, complexos de apartamentos com varandas e janelas quebradas quebradas e postes telefônicos da inclinação que mal conseguia ficar em pé. Ele disse que cerca de 200 casas foram danificadas. Tokyo Electric Power Co. disse que 24.000 casas ficaram sem eletricidade como um relâmpago adicionado aos danos da tempestade. Os tornados são relativamente raros na região de Tóquio.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters