Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

31 Jul 2012

O governo federal e as organizações que trabalham para legalização do aborto


Nas últimas eleições presidenciais, quando a então candidata à presidência da República, Sra. Dilma Rousseff, viu as intenções de voto caírem vertiginosamente após a divulgação da sua posição favorável ao aborto, assinou um compromisso público, no qual firmou a obrigação de não modificar a legislação referente ao aborto. Com isso, conseguiu eleger-se, como é sabido.
Após ser eleita, de fato, a Sra. Dilma Rousseff não tentou modificar as leis que tipificam o aborto, porém, vem trabalhando com afinco e determinação para que o aborto seja implantado no país. Para isso, tem financiado organizações que têm como bandeira o trabalho para a legalização do aborto. Essas organizações lutam pelo que chamam de “direito da mulher” sobre o seu corpo.

Tanto é verdade que a Secretaria de Política para as Mulheres, capitaneada pela sra. Eleonora Menicucci, secretária com status de ministra de Estado, está dando quatro milhões e meio de dólares para as seguintes organizações:

Família brasileira conta como fugiu do conflito na Síria

O mundo visto de Roma


Mundo

Análise

Catequizandas e catequista preparando a Festa da Acolhida. (23 fotos)


 Catequista e catequizandas  preparando guloseimas para a acolhida dos novos e veteranos da Catequese - Comunidade São João Batista. Haverá música, teatro, festa para receber a galera de Cristo. — em Cuiabá.


Sacristão de Satanás - Parte 2


Agora falemos daquilo que desagrada ao demônio. O que eu recomendo a você, caro Vincent, é de não perder nada, nem mesmo uma vírgula...

 Isso, caro Vincent, foi o que o demônio disse para me exorcizar da boca da pessoa possessa, na presença dos meus colegas e eu gravei em fita magnética. Claro, os argumentos não são todos, eu relatei apenas alguns, os mais urgentes e importantes, que, esperamos, dar força a todos os que seriamente querem viver o seu batismo, que é um. Sim a Deus e não ao diabo A lista é terrível e merece séria consideração e exame de consciência por parte de todos, mas a oração perseverante vale a pena e a penitência, a prática frequente da confissão sacramental, onde o Sangue de Jesus nos purifica e nos dá um escudo muito forte com a qual venceremos sempre o nosso inimigo.



 A) A Confissão .. essa invenção estúpida ... Como dói ... dói-me ... que o Sangue de seu falso Deus ... que me esmaga.. este Sangue ... Eu não gosto ... Lava, destrói a sua alma e faz-me fugir (gritos horríveis de choro !) ... Esse Sangue, aquele Sangue ... é o meu castigo mais terrível ... Mas eu achei aqueles sacerdotes que não acreditam mais a confissão e enviam assim os cristãos a receberem seu falso Deus em pecado ... bom, bom, muito bom ... Assim posso cometer sacrilégios ...

 B) A refeição onde você come a Carne e o Sangue do Homem crucificado, eu o matei... É onde eu perco minhas batalhas .. Este é o lugar onde eu sou impotente... Não tenho mais forças para lutar.., Aqueles que comem esta carne e bebida desse sangue tornam-se fortes contra mim, eles tornam-se invencíveis às minhas astutas seduções e tentações, parecem diferente dos outros, parecem ter uma luz especial, uma rápida inteligência e ... de repente me recusam e afastam-me e me expulsam como se eu fosse um cão ... que pena, o que é uma dor que tem a ver com esses canibais ... Mas eu os persigo ferozmente... e muitos vão para comer, seu Anfitrião em pecado ... hahaha ... que ... que feliz .. feliz, que alegria, assim odeiam seu Deus ... e comem-nO, hahahaha! A minha vitória ... vitória .. un'ah ... hurra ... Que tolice aqueles que perdem horas e horas de dia e de noite, de joelhos adorando um pedaço de pão escondido em uma caixa no altar de um Deus falso. Quanta raiva me dão essas pessoas! Eu tento destruir todas as obras deles usando de cristãos profanos, padres, freiras e bispos sacrílegos... Como eu colho o tempo todo, é a minha vitória incessante ... Quanta dor ... Quanta fúria me provoca este culto irracional!

SACRISTÃO DE SATANÁS - Parte 1


Este artigo vem trazer a você informações daquilo que agrada  agrada a satanás.  

       Padre Pellegrino respondeu: Presta atenção agora. Os exorcistas não pensaram naquilo que estou tentando fazer, pois se fizessem todos nesta hora poderíamos ter volumes e volumes do que quer ou não quer o demônio. Eu depois de exorcizar uma pessoa austríaca, comecei a fazer registrar e gravar pelos meus colaboradores tudo e assim pouco a pouco, veio de muitos exorcismos, uma catequese contra o demônio. Peço-te para publicá-la toda, pois talvez se tirará o máximo proveito de todas as perguntas. Comecemos com aquilo que agrada aos demônios:

        Primeiro----- Receber a Eucaristia na mão--- Assim posso pisotear o vosso Deus, aquele Deus que eu matei, e posso celebrar as minhas missas negras com os meus sacerdotes que eu arranquei dEle. 

         Segundo-----Os padres sem batina - vestidos de faxineiros, “camuflados" assim os levo onde quero eu, nos motéis, nas casas particulares a procura de mulheres e de homossexuais, e faço cometer muitos sacrilégios e os levo para o meu reino! Quantos e quantos padres mimetizados estão no meu reino! E não me escaparão jamais (aqui seguem rizadas para dizer a verdade, chocantes)

        Terceiro-----Os padres e os Bispos na maçonaria e nas minhas seitas. Oh, quantos, oh, quantos eu os levo com as mulheres... Quantos, quantos se tornam meus fieis ...com o dinheiro e com as mulheres ...eu os conquisto quantos eu quero, os levo para o meu reino.

30 Jul 2012

MANIFESTO - EMENDA CONSTITUCIONAL 2012- URGENTÍSSIMO!!!


  Se isto for aprovado já vai ser um grande passo para o futuro deste país. 
    
   _MG_0108-1.JPG
  
Manifesto
Lei de Reforma do Congresso de 2012 (emenda da Constituição do Brasil): 

1. O congressista receberá salário somente durante o mandato. E não terá direito à aposentadoria diferenciada em decorrência do mandato. 

Jovens de hoje "se divertindo".......


Tomando café

 
Jantando no restaurante favorito

Trecho da entrevista exclusiva de Elba Ramalho à ACI Digital. Não perca ...

29 Jul 2012

Aguardo com esperança a JMJ Rio 2013, afirma Bento XVI





VATICANO, 29 Jul. 12 / 04:56 pm (ACI/EWTN Noticias).- Em suas palavras posteriores à oração do Ângelus, o Papa Bento XVI recordou a todos os jovens do mundo que dentro de um ano tem um encontro marcado entre os dias 23 e 28 julho de 2013 no Brasil, na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que terá lugar no Rio de Janeiro.

O Santo Padre assinalou que dentro de um ano, precisamente neste período, será celebrada a JMJ na cidade do Rio do Janeiro, no Brasil. “Trata-se de uma preciosa ocasião para tantos jovens experimentarem a alegria e a beleza de pertencer à Igreja e viverem a fé”.

APOCALIPSE JOÃO NA ILHA DE PATMOS

O Conde de Monte Cristo - Dublado - Completo

Bento XVI: nós rechaçamos a cultura diabólica da calúnia e da mentira


O Papa Bento XVI explicou que nós, os católicos, dizemos Não à perversa cultura da calúnia e da mentira, pois por sermos batizados pertencemos a Deus e por isso devemos viver na verdade.
Papa Bento XVI
Assim assinala o jornal vaticano L'Osservatore Romano, citando uma extensa reflexão de 30 minutos de duração oferecida pelo Santo Padre na Basílica de São João de Latrão (Roma), pela ocasião da inauguração do congresso eclesiástico da diocese de Roma. O Papa, falando sem ler, fez uma profunda reflexão sobre a realidade do Batismo e sua atualidade para os cristãos de hoje.

"Bondade também se aprende"


CORA CORALINA 



Eu não tenho medo dos anos e não penso em velhice. 
E digo pra você: não pense. 

Nunca diga: estou envelhecendo ou estou ficando velha.
Eu não digo. 
Eu não digo que estou ouvindo pouco. É claro que quando preciso de ajuda, eu digo que preciso.
Procuro sempre ler e estar atualizada com os fatos e isso me ajuda a vencer as dificuldades da vida. 
O melhor roteiro é ler e praticar o que lê. 
O bom é produzir sempre e não dormir de dia. 

Também não diga pra você que está ficando esquecida, porque assim você fica mais.
Nunca digo que estou doente, digo sempre: estou ótima. 
Eu não digo nunca que estou cansada.

Nada de palavra negativa.

Quanto mais você diz estar ficando cansada e esquecida, mais esquecida fica. Você vai se convencendo daquilo e convence os outros. 
Então silêncio! 

Assista o filme "Moscati: o amor que cura" na Rede Aparecida

Duzentos mil muçulmanos se convertem a Cristo


Xeiques, imans, líderes islâmicos e devotos comuns desafiam a morte e o ostracismo

WASHINGTON, EUA — Não é fácil deixar o islamismo num país muçulmano.
Pode colocar sua liberdade e a própria vida em risco.
Mas milhares estão fazendo isso, de acordo com um livro recente escrito por Jerry Trousdale, diretor de ministérios internacionais de City Team International. Aliás, ele escreve no livro “Miraculous Movements: How Hundreds of Thousands of Muslims Are Falling in Love With Jesus” (Movimentos Miraculosos: Como Centenas de Milhares de Muçulmanos Estão se Apaixonando por Jesus), uns 200.000 muçulmanos se converteram ao Cristianismo nos últimos seis anos. E eles incluem xeiques, imans, líderes muçulmanos e devotos comuns da religião muçulmana.
“Há um descontentamento e desânimo tremendo entre as próprias pessoas que mais conhecem o Corão e que estão desesperadas em busca de certezas em sua própria religião”, diz Trousdale.

28 Jul 2012

AGENDA DA CATEQUESE - AÇÕES CONCOMITANTE (7 fotos)

 FORMAÇÃO PAROQUIAL PARA OS NOVOS CATEQUISTAS E MATRICULAS ACONTECERAM NESTA TARDE DO DIA 28/07 NA COMUNIDADE SÃO JOÃO BATISTA - PARÓQUIA CIM. AMANHÃ FORMAÇÃO GERAL (NOVOS E VETERANOS) INICIO ÀS 6H30 — em Cuiabá.


Novena de Confiança ao Sagrado Coração de Jesus


Ó Senhor, Jesus Cristo,
para o seu Sacratíssimo Coração eu confio esta intenção.
(Aqui mencionar o pedido)
Só olhar para mim,
então faça o que seu coração inspira,
Deixe seu Coração Sagrado decidir,
Conto com ele, eu confio nele,
Eu me jogar sobre a sua Misericórdia.
Senhor Jesus Você não vai me falhar.
Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós.
Sagrado Coração de Jesus, eu acredito em Teu amor por mim.
Sagrado Coração de Jesus,
Teu Reino Venha.

GALERA AS INSCRIÇÕES ESTÃO BOMBANDO. VENHA PRÁ CÁ. — em Cuiabá.


Dainir Feguri GALERA AS INSCRIÇÕES ESTÃO BOMBANDO. VENHA PRÁ CÁ LOGO PARA FAZER A SUA. VAGAS LIMITADAS. ESTAREMOS ATENDENDO ATÉ AS 17HS. NÃO HAVERÁ PRORROGAÇÃO.

27 Jul 2012

Líder de estudo da Bíblia é condenado à prisão nos EUA


Nação que foi fundada por cristãos perseguidos hoje persegue cristãos

Um cristão da cidade de Phoenix, no Arizona, EUA, que fazia estudos da Bíblia em seu lar há anos, muitas vezes em face de ameaças da prefeitura, permanecerá encarcerado por ter esses estudos, depois que a Suprema Corte do Arizona se recusou a intervir no seu caso.
Advogados do Instituto Rutherford, que defende a liberdade religiosa nos EUA, anunciaram que seu pedido de habeas corpus em favor do cristão foi rejeitado.
Michael Salman terá de cumprir uma sentença de cadeia de 60 dias e pagar uma multa de 12 mil dólares por usa a propriedade privada de sua residência para realizar um estudo semanal da Bíblia.
A prefeitura disse que os “crimes” envolveram violações de códigos municipais de construção, mas seus defensores apontaram para o fato de que esses códigos são para propriedades comerciais, e a prefeitura não os aplica para comemorações de futebol, reuniões sociais e outros eventos que são realizados em lares.

26 Jul 2012

NOVENA DO DÍZIMO - CSJB


 Catequistas da Comunidade São João Batista realizam a novena do dízimo em suas residências e meditam sobre sua importância. Vejam fotos... 

As diferenças conjugais irritam ou aproximam?

RETIRO EM RHODES - GRÉCIA (LEMBRETE)


A equipe organizadora do Retiro em Rodes, com a presença de Vassula, informa:

 Falta uma semana para o encerramento das inscrições para o retiro de Rodes, em setembro. Não podemos exceder a 300 lugares devido às limitações de transporte.
 
Agora restam apenas 20 lugares livres, portanto quem desejar participar, é preciso se inscrever imediatamente. 
As inscrições são feitas no seguinte link:http://www.tlig.net/rhodes
 
Equipe do retiro de Rodes

25 Jul 2012

Tome uma atitude!

Os cristãos são os principais promotores da solidariedade diante do terror na Síria




VATICANO, (ACI/EWTN Noticias).- As comunidades cristãs e o movimento inter-religioso "Mussalaha" ("Reconciliação"), que operam na Síria, estão sendo os principais órgãos de solidariedade em Damasco dentro do clima de terror e morte que assola a capital devido ao enfrentamento armado entre o regime de Bashar al-Assad e os rebeldes.

Conforme informou a agência Fides, 200 mil sírios em Damasco se mobilizam por toda a cidade tentando salvar suas vidas fugindo dos enfrentamentos. Também se reportou que a população vive aterrorizada, enquanto os revolucionários avançam em sua luta, apropriando-se de bairros, edifícios e habitações de civis que se encontram no meio da zona de fogo cruzado.

70.000 cristãos estão em campos de concentração na Coreia do Norte



Quando Kim Jong Un sucedeu seu pai, Kim Jong Il, a comunidade internacional esperava que a Coreia do Norte diminuísse ou eliminasse de vez uma série de restrições para os cidadãos do país. A posse de Kim Jong II como ditador foi marcada por intensa perseguição e execuções dos cristãos e quando Kim Jong Un assumiu, o mesmo não se repetiu, passando uma mensagem de esperança de um futuro de tolerância no país.

De fato, proibições sobre alimentos ocidentais, como pizza e batatas fritas, e as restrições ao uso de telefones celulares, por exemplo, chegaram ao fim, explica Ryan Morgan, analista do International Christian Concern.

“O novo governante foi mostrado na televisão estatal, sorrindo estranhamente e visitando um parque de diversões”, disse Morgan.

O mundo visto de Roma


Serviço diario - 24 de julho de 2012

Santa Sé

Brasil

Deus chora na Terra

Mundo

Espiritualidade

Errata


23 Jul 2012

Vírus nas vacinas

GRANDES Surpresas dentro de VACINAS



Greg Mathews, JD, activistpost - 05 de março de 2012

 Como uma caixa de cereal infantil, as vacinas, que também têm as crianças como alvo, têm SURPRESAS dentro. Infelizmente, essas SURPRESAS não são divertidas como as que vêm nas caixas de cereais.

 A Surpresa da presença de vírus do CÂNCER em Vacinas
Em seu livro, Dr. Mary’s Monkey , o autor Edward Haslam documenta e traça conexões entre o desenvolvimento de  vacinas e as indústrias de armas biológicas. Em 1955, o Dr. Jonas Salk desenvolveu uma vacina contra a poliomielite, que na época, foi o evento mais esperado divulgado na história da medicina. No entanto, o Dr. Bernice Eddy testou a vacina em dezoito macacos e todos eles ficaram paralisados. Eddy tentou avisar a todos para que parassem a distribuição das vacinas, mas outros médicos de destaque, como o Dr. Alton Ochsner assegurou ao público que a vacina era segura. A vacina foi liberada para o público em geral e foi utilizada, e um tempo depois, de dias, muitas crianças vacinadas estavam mortas ou aleijadas de pólio por causa da vacina. O público ficou indignado.

Sexo e o casamento


 “Vós todos considerai o matrimônio com respeito, e conservai o leito conjugal imaculado, porque Deus julgará os impuros e os adúlteros” (Hb 13,4)

E como fica a vida sexual depois do casamento?

A vida sexual do casal é importante para que marido e mulher se completem e sejam felizes. O despreparo nesse campo leva muitos casais à separação. O que falta na verdade, por parte dos casais, é o conhecimento exato do sentido e do fim da vida sexual. A maioria das pessoas não recebeu educação sexual sadia e, muitas vezes, aprendeu sobre sexo de maneira inadequada: nos filmes, com a prostituta nas revistas pornográficas, com pessoas despreparadas ou, o que é pior, maliciosas…


Não há legítima vida sexual sem a vivência do amor. Assim como você dá uma flor, um presente, um beijo, para manifestar o seu carinho à sua esposa, vocês se doam fisicamente para manifestar um ao outro o seu amor  e se multiplicarem. Sem as dimensões unitiva e procriativa o sexo perde o seu sentido. Hoje, mais do que nunca o sexo é vilipendiado, explorado, vendido e corrompido. A mulher se deixa usar e vender como simples mercadoria de consumo e de prazer. Basta olhar para os anúncios comerciais.

INFORMATIVO


Um lembrete final de que há uma semana deixou antes de fechar as inscrições para o retiro Rhodes em setembro. Nós não somos capazes de exceder 300 lugares. Nós não podemos exceder esse número devido às limitações de transporte.

Estamos agora apenas 20 lugares abaixo do máximo para qualquer um que tem estado à espera necessidades para se registar imediatamente. A inscrição é através deste link:http://www.tlig.net/rhodes



A equipe de retiro Rhodes

Corrida Bote Fé na Vida - Boletim TJ Aparecida - 23 de Julho de 2012

Pré-Jornada Mundial da Juventude - 27, 28 e 29 de Julho de 2012

Marcelo Gleiser explica partícula de Deus -- parte 3

Aposentado é preso por abusar de criança de sete anos

O mundo visto de Roma


AFORISMO DO DIA

Santa Sé

Os direitos humanos no mundo

Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

Jornada Mundial da Juventude Rio 2013

Cultura

Deus chora na Terra

Mundo

Documentação



21 Jul 2012

Segundo Prêmio Ratzinger será atribuído durante o Sínodo dos Bispos


Por Anita Bourdin

ROMA, sexta-feira, 20 de julho de 2012(ZENIT.org) – O Prêmio Ratzinger de teologia – conhecido também como “Nobel da Teologia” – será atribuído pela segunda vez na manhã de sábado 20 de outubro 2012, durante o Sínodo dos bispos sobre a Nova Evangelização. Anunciou o jornal L´Osservatore Romano.
Também este ano será o Papa a premiar os dois pesquisadores, disse o presidente da Fundação, monsenhor Giuseppe Antonio Scotti. O Pontífice – prosseguiu  – “quer expressar de maneira simples e concreta o próprio ‘obrigado’ a quem, na escuridão do tempo presente, se esforça e faz brilhar o esplendor da verdade, em profunda comunhão com o Santo Padre”.

Abertas inscrições para a Feira Vocacional da JMJ Rio 2013

Congregações, movimentos e comunidades religiosas ganham espaço em pontos turísticos
RIO DE JANEIRO, sexta-feira, 20 de julho de 2012 (ZENIT.org) – Estão abertas, até o dia 31 de agosto de 2012, as inscrições para quecongregações, movimentos e comunidades religiosas possam ter um espaço na Feira Vocacional da Jornada Mundial da Juventude Rio2013.

A Feira, que será montada ao lado de um dos mais conhecidos pontos turísticos cariocas - o Pão de Açúcar – vai abrigar 80 estandes individuais e 20 balcões para exposição conjunta.

 A escolha dos inscritos obedecerá como critério: presença ativa da candidata no Brasil, presença ativa em outros países e classificação da Instituição dentro do Código de Direito Canônico. Os movimentos que não possuem reconhecimento a nível pontifício nem diocesano também podem se inscrever, mas só serão selecionados após a escolha das Entidades canonicamente regularizadas.

As congregações, movimentos e comunidades religiosas que se interessarem em expor o seu carisma aos futuros visitantes, seja em um dos estandes, seja nos balcões de exposição conjunta, podem se inscrever através do e-mail feiravocacional@rio2013.com ou através da ficha de inscrição disponível no portal oficial da JMJ Rio2013, a carta convite e o edital de participação também estão disponíveis.

MEM

18 Jul 2012

Desenvolvendo Liderança e motivação / Sapateado

Obama é intimado a comprovar sua certidão de nascimento falsa

Criminoso sexual gay ameaça cristão com processo de 1 milhão de dólares


Julio Severo
Um ativista homossexual, que consta nos registros policiais dos EUA como criminoso sexual, está processando uma organização pró-família de Massachusetts, exigindo 1 milhão de dólares. Ele está também processando o presidente dessa organização por postar uma carta que o ativista enviou ara vários meios de comunicação incentivando-os a divulgá-la.
Adam Flanders: preso por crime sexual
Mediante seus advogados, Adam Flanders conseguiu dos tribunais americanos um mandado contra Brian Camenker, presidente de MassResistance. Tal mandado proíbe judicialmente que Brian faça contato com o ativista gay ou visite a casa dele. A questão é que Brian nunca teve nenhum contato com Adam nem chegou perto de sua casa, tornando o processo dos advogados um caso de histerismo gay contra o líder pró-família.
Num processo de 29 de junho contra MassResistance e contra Brian Camenker, o homossexualista Adam, de 25 anos, exige uma indenização de 500 mil dólares por “angústia e sofrimento emocional, bem como danos passados e futuros” para sua carreira, e outros 500 mil dólares “para desestimular crimes de ódio e outras formas de assédio e espreitação motivados por preconceito contra cidadãos gays e lésbicos”. Ele afirma que o alegado assédio — o fato de que Brian postou na internet a carta do ativista — constitui uma “grave agressão contra uma minoria, com base na orientação sexual” de Adam.

16 Jul 2012

Em quem você confia: em Deus ou no homem?

Don Hank
Se fossemos honestos com nós mesmos apenas por um breve momento, admitiríamos que a sociedade ocidental está em profundo pecado e até adorando o pecado, celebrando com carnavais e paradas gays, e ensinando crianças novas a praticasr atos sexuais nas escolas. Romanos 1:25 com precisão descreve o mundo ocidental (Paulo usa os homossexuais como exemplo, mas essa questão tem um extensão muito maior):
trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram objetos e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém!
E o final desse discurso sobre os pecadores descreve o resultado.
… homens com homens, e, por isso, receberam em si mesmos o castigo que a sua perversão requereu.

Nova diretriz de segurança nacional dos EUA iguala grupos pró-vida a terroristas

Ben Johnson
WASHINGTON, 5 de julho de 2012 (LifeSiteNews.com) — Dois anos depois de ter ultrajado conservadores pró-vida e indivíduos que acreditam no governo limitado, o Ministério de Segurança Nacional dos EUA financiou outro relatório que aponta como fontes potenciais de terrorismo os grupos contra o aborto, cristãos “fundamentalistas” e pessoas que “não veem com bons olhos a autoridade do governo federal central”.
O relatório, que busca analisar regiões dos EUA mais suscetíveis a ataques terroristas, atribui a maior parcela de violência nos últimos 40 anos a organizações de “causa única”, mencionando grupos “anti-aborto” como o primeiro de apenas quatro exemplos: “anti-aborto, anticatólico, antinuclear e anti-Fidela Castro”.

O mundo visto de Roma

AFORISMO DO DIA

Santa Sé

Europa restaura Roda medieval para salvar recém-nascidos

Roda na Alemanha: invento medieval com melhoras modernas
A Alemanha e diversos países europeus apelaram para um sistema medieval visando salvar a vida de recém-nascidos, acolhendo-os no anonimato.

Trata-se da “Roda dos enjeitados”, ou “Roda da Misericórdia”, ou ainda “Roda dos Expostos”, criada na cidade francesa de Marselha em 1188, durante a Idade Média.

Ela foi largamente usada no Brasil, onde ainda ficam algumas, porém fora de uso. A primeira foi aberta em Salvador em 1734, por determinação real, com o nome de Roda do Asilo do Santo Nome de Jesus. Seu uso se estendeu a todas as cidades importantes do Brasil até o século XX.

Introdução à Blasfêmia: “Cristã Lésbica” Kittredge Cherry Oferece uma “Oração ao cristo do Arco-Iris”

A “gayzificação” de Jesus Cristo é talvez uma das formas mais ultrajantes e dementes de ativismo homossexual nessa era tão confusa espiritualmente. Os pecadores ao longo da história sempre buscaram refazer Deus à sua imagem. Abaixo, a autora “cristã lésbica” Kittredge Cherry oferece sua “Oração ao Cristo do Arco-íris” em honra à “espiritualidade gay”. Ela aparece nas páginas do Huffington Post, um tabloide radicalmente pró-homossexual que está se tornando um dos principais sites para esse tipo de absurdo antibíblico que emana do “cristianismo gay”. Para alguns sólidos ensinamentos sobre a Bíblia e o homossexualismo de uma das maiores autoridades no assunto, veja o website do Prof. Robert Gagnon. Enquanto isso, eis aqui alguns verdadeiros versículos bíblicos sobre o arco-íris. — Peter LaBarbera, AFTAH.
Orgulhosa “cristã” lésbica Kittredge Cherry ora para o “Cristo erótico”: “Livra-nos da vergonha”
Aqui está a oração blasfema de Cherry (ênfase nossa):
Cristo do Arco-íris, tu encarnais todas as cores do mundo. Os arco-íris servem de pontes entre diferentes reinos: Céu e Terra, leste e oeste, gay e não-gay. Inspira-nos a nos lembrar dos valores expressados na bandeira do arco-íris da comunidade lésbica, gay, bissexual e transgênera.
O vermelho é a vida, a raiz do espírito. Cristo Vivo e Altivo, tu és a Raiz. Livra-nos da vergonha, concede-nos a graça do orgulho saudável para que possamos seguir a nossa própria luz interior. Com a listra vermelha do arco-íris, damos graças a Deus por nos ter criado como somos.

14 Jul 2012

CASAMENTO COMUNITÁRIO

A PASTORAL FAMILIAR PREPAROU 19 CASAIS QUE ESTAVAM EM SITUAÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL PARA O CASAMENTO NA IGREJA NA PARÓQUIA CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA - MORADA DA SERRA IV. A PASTORAL ESTÁ DE PARABÉNS!!!




CATEQUISTAS FOCADAS NAS MATRICULAS DOS CATEQUIZANDOS

CATEQUISTAS ENTREVISTANDO PAIS E CO-RESPONSÁVEIS. 
LEMBRANDO QUE 21 E 28 SÃO AS ULTIMAS DATAS DE MATRICULA. VENHA CORRENDO FAZER A SUA!
PARABÉNS AS CATEQUISTAS: MARLISE, JOANA, TELMA, ISABEL E DINHA QUE ESTA SEMANA DERAM SUA CONTRIBUIÇÃO. DEUS LHES RECOMPENSARÁ PELO ZELO POR SUA CASA.




CATEQUISTAS COMPROMETIDAS COM A NOVENA DO DÍZIMO


Catequistas da Comunidade São João Batista se reúnem para fazer a NOVENA DO DÍZIMO. Esta reflexão favorece a UNIDADE da equipe e fortalece a FÈ.


13 Jul 2012

“Nós precisamos voltar, precisamos corrigir as coisas”.

Hotel 'bolha' abre as portas na Estônia

PARA OUVIR, LEMBRAR E REFLETIR



Jovem doutora denuncia absurdos no anteprojeto de Código Penal

 


Janaina Conceição Paschoal, 37, doutora em direito penal pela USP, é advogada e professora livre-docente da Faculdade de Direito da USP, fez oportunas reflexões sobre os absurdos do anteprojeto de Código Penal, em artigo reproduzido por diversos órgãos da imprensa e da Internet e do qual extraemos os seguintes excertos:

    Direito penal politicamente correto

    Janaina Conceição Paschoal

    Penalistas sempre denunciaram o fato de o legislador criar crimes para atender o clamor público. Mas várias das propostas para um novo Código Penal vêm para atender aos reclamos da intelectualidade.

    Por um lado, a comissão diminui a pena daquele que realiza um aborto na gestante e alarga consideravelmente as hipóteses em que se torna lícita tal prática.

Começou a normalização da pedofilia?

CNN abriga cientista simpático à alegação de predadores de crianças de que a culpa é das “conexões cerebrais”

Chelsea Schilling
Indivíduos que estupram crianças ou que fantasiam abusar delas sexualmente merecem simpatia pelo motivo de terem nascido com cérebros de pedófilos?
Essa é a questão levantada por um cientista e âncora famoso da CNN após o recente escândalo envolvendo Jerry Sandusky.
 
A CNN recentemente publicou uma reportagem de James Cantor, um psicólogo e cientista homossexual do Centro de Dependência e Saúde Mental da Clínica de Comportamento Sexual, que trabalha como professor associado de psiquiatria na Universidade de Toronto.
“Parece que é possível nascer com um cérebro predisposto a experimentar um estímulo sexual em resposta a crianças”, escreve ele em seu artigo para a CNN.

Manifestação nacional na Itália: "Salvemos os cristãos!"

Protesto em Roma denuncia a crescente perseguição contra os cristãos
ROMA, quinta-feira, 12 de julho de 2012 (ZENIT.org) - O prefeito de Roma, Gianni Alemanno, participará na manifestação nacional "Salvemos os cristãos", na Praça Santi Apostoli de Roma, no fim de tarde desta próxima quarta-feira, 18. A iniciativa é promovida pela Associação Salvemos os Cristãos, presidida pela escritora Silvana De Mari.

RETIRO EM RHODES

O retiro em Rodes neste ano de 2012 terá como temas:
  • Os sinais dos tempos
  • Batalha Espiritual – Exorcismo
  • Cura e Libertação
Vassula diz que escolheu esses temas  porque: 
 
"Neste Fim dos Tempos percebemos sinais visíveis das forças demoníacas. Estamos em uma batalha espiritual. Portanto vamos aprender neste retiro como podemos resistir ao Inimigo e quais são as armas. A Cristandade está sendo atacada abertamente por países ditos Cristãos. Haverão explicações sobre esses temas. Então, venham e aprendam.Teremos conosco quatro exorcistas, quatro sacerdotes, e um Arcebispo. Ao todo nove clérigos. E um último lembrete: encerraremos nossas inscrições no fim deste mês.
Em Cristo,
Sic Vassula

VOCÊ ESTÁ CONVIDADO

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=fd763e635e&view=att&th=13880db6265dce93&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P9pI7UE5exGkaMWJT186tOY&sadet=1342218977272&sads=q1MaUyOPq8HzSBVJJ6P4wqtZF44

JESUS ESTÁ NO CHÃO



 
Por indicação de um leitor, apresentamos este comovente vídeo como ilustração das partículas que realmente caem no chão ou ficam nas mãos do comungante que assim as recebe. Contudo, não podemos deixar de comentar a frase: “Jesus está no chão. 

Ele foi jogado ao chão por pessoas que receberam a Comunhão na mão e não verificaram as suas mãos.” Ao final, o vídeo contemporiza e aconselha: “Receba [a Comunhão] na língua ou ao menos verifique suas mãos.” Nós, do Fratres in Unum, não compartilhamos dessa contemporização e diríamos: “Receba a Comunhão somente sobre a língua e peça ao padre que use sempre a patena.” 

Ela foi criada justamente para essa finalidade. Lamber as mãos após a Comunhão não é nada eficaz para evitar profanações e não condiz com o decoro que devemos ter para com o nosso amado Salvador. 

Acabemos de uma vez por todas com a famigerada Comunhão na mão!

 FRATRES

Revolta com preparativos do ministro da saúde para instruir mulheres como fazer abortos ilegais

12 de julho de 2012 (LifeSiteNews.com) — Quando a principal candidata presidencial do Brasil Dilma Rousseff foi confrontada com seu passado pró-aborto durante as eleições de 2010, ela protestou e afirmou que se opunha à matança de bebês em gestação.
Dilma e Obama em 2011
À medida que os números dela de pesquisas de opinião pública e sua eleição ficaram em perigo, Dilma assinou uma declaração pública prometendo jamais introduzir leis para legalizar o aborto ou silenciar os que criticam a homossexualidade. Ela acabou ganhando a presidência por uma margem de doze por cento.
Os ativistas pró-vida estão agora protestando, pois estão aparecendo reportagens na mídia brasileira sobre planos por parte do governo de Dilma para instruir as mulheres como realizar abortos químicos, no nome da “redução de danos e riscos para o aborto ilegal”.

11 Jul 2012

Mãe Admirável, rogai por nós!

Foto da semana

Imagem do Papa João Paulo II é pichada em Cuiabá

Redação do GD
João Vieira
Banner com imagem do Papa João Paulo II é pichado por vândalos no Memorial do Papa João Paulo II, localizado no no bairro Bela Vista, em Cuiabá.
De acordo com assessoria o ato de vandalismo aconteceu depois das apresentações, vigília e missas do Bote Fé Cuiabá. Evento faz parte da programação da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontece no próximo ano no Rio de Janeiro.

Aforismo do dia

9 Jul 2012

A Aparição de La Salette e suas Profecias: Santa Hildegarda profetizou a vinda do Anticristo como resultado de uma revolta universal na Igreja e na sociedade



Santa Hildegarda, abadessa de Bingen

Santa Hildegarda profetizou muitas coisas: descreveu a situação do tempo dela e fez profecias até o Anticristo, e isto tudo documentado com milagres. 

A Providência quis que ela profetizasse porque se os homens tivessem tomado a sério o anúncio da Revolução, esta podia não ter vindo. 

O profeta adverte para evitar o castigo, para evitar o precipício. Ele é a voz da Providência afastando do desvio, e ao mesmo tempo anunciando o castigo se os desvios não forem evitados.

Então ela profetizou até o Anticristo. Aqui vem então a explicação do igualitarismo, que é uma das fontes da  Revolução anticristã, junto com a sensualidade. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters