Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

30 Sept 2012

"Deus pode realizar coisas boas e até prodigiosas mesmo fora de seu círculo"


Palavras de Bento XVI ao recitar o Angelus
CASTEL GANDOLFO, 30 de setembro de 2012(ZENIT.org) – Apresentamos as palavras de Bento XVI dirigidas aos fiéis e peregrinos reunidosem Castel Gandolfopor ocasião da tradicional oração mariana do Angelus.

Queridos irmãos e irmãs!

O Evangelho deste domingo apresenta um daqueles episódios da vida de Cristo, que, apesar de ser considerado, por assim dizer, en passant, contêm um profundo significado (cf. Mc 9,38-41). É o fato de que um tal, que não era sequaz de Jesus, havia expulsado demônios em seu nome. O apóstolo João, jovem e zeloso, queria impedir-lo, mas Jesus não o permite, pelo contrário, aproveita a oportunidade para ensinar a seus discípulos que Deus pode realizar coisas boas e até prodigiosas mesmo fora de seu círculo, e que é possível cooperar com a causa do Reino de Deus de várias maneiras, até mesmo oferecendo um copo de água a um missionário (v. 41).

Teologia da Libertação: o congresso no Brasil que preocupa o Vaticano.


Será de 7 a 11 de outubro, com o pretexto de recordar o Concílio Vaticano II. Embora, na realidade, será uma oportunidade para afinar a agenda do “progressismo católico”.
O teólogo Leonardo Boff.
O teólogo Leonardo Boff.
A Teologia da Libertação de corte marxista não está morta na América Latina. Embora suas teses e slogans tenham evoluído, escondem os mesmos objetivos de sempre: demolir o “pensamento único romano” e propor “outra igreja possível”. Seus expoentes mais polêmicos se reunirão de 7 a 11 de outubro no Brasil com o pretexto de recordar o Concílio Vaticano II. Embora, na realidade, será uma oportunidade para afinar a agenda do “progressismo católico.
Acendeu-se o sinal de alerta na Santa Sé, e não é para menos. O Congresso Continental de Teologia, que será acolhido pelo Instituto Humanitas Unisinos, da Companhia de Jesus, na cidade brasileira de São Leopoldo, pretende também celebrar os 40 anos do livro de Gustavo Gutiérrez “Teologia da Libertação. Perspectivas”. Um texto que foi corrigido em muitas passagens a pedido da Congregação para a Doutrina da Fé.

27 Sept 2012

MOBILIZE-SE PELA PAZ!



Caríssimos pais, professores, catequistas, neste dia 18 de Outubro de 2012, será o dia mundial das crianças em oração pelas famílias e pela paz no mundo, somos convidados a incentivas e convocar o maior numero de crianças a rezarem o terço. 

Sabemos que o mundo está sem paz, que as famílias estão em guerras e muitas delas caminhando para o divórico, a Igreja então nem se fala, há uma bagunça generalizada... unamo-nos em oração, o grande santo Padre Pio, já dizia que: "se encontrassemos 1 milhão de crianças para rezarem juntas, o mundo todo seria diferente e se converteria, encontraria a paz...".

Brasil é o país que possui maior concentração de substância possivelmente cancerígena na Coca-Cola


Coca-Cola do Brasil fornece nove vezes mais o limite diário de 4-MI estabelecido pelo governo da Califórnia (EUA)
 

A Coca-Cola comercializada no Brasil contém a maior concentração do 4-metil-imidazol (4-MI), subproduto presente no corante Caramelo IV, classificado como possivelmente cancerígeno. O resultado é de um teste do Center for Science in the Public Interest (CSPI), de Washington D.C. Eles avaliaram também a quantidade da substância nas latas de Coca-Cola vendidas no Canadá, Emirados Árabe, México, Reino Unido e nos Estados Unidos.

Um estudo feito pelo Programa Nacional de Toxicologia do Governo dos Estados Unidos já havia apontado efeitos carcinogênicos do 4-MI em ratos, e fez com que a IARC (Agência Internacional para Pesquisa em Câncer), da OMS (Organização Mundial da Saúde), incluísse o 4-MI na lista de substâncias possivelmente cancerígenas.

Concentrações
De acordo com o CSPI, o refrigerante vendido no Brasil contém 263 mcg (microgramas) de 4-MI em 350 ml, cerca de 267mcg/355ml. Essa concentração é muito maior quando comparada com a Coca-Cola vendida no Quênia, que ficou na segunda posição, com 170 cmg/355ml. Confira os demais resultados na tabela abaixo:

Posso votar no PT? (uma questão moral)


Engana-se aquele que pensa que não é da alçada da Igreja opinar em questões políticas. O Catecismo da Igreja Católica é bem claro ao dizer que "faz parte da missão da Igreja emitir juízo moral também sobre as realidades que dizem respeito à ordem política, quando o exijam os direitos fundamentais das pessoas e das almas, empregando todos os recursos - e somente estes - que estão de acordo com o Evangelho e com o bem de todos, conforme a diversidade dos tempos e das situações." (2246).

Assim, não só é lícito, mas como imperativo que a Igreja se manifeste acerca do posicionamento daqueles partidos que trazem em suas diretrizes a obrigação e compromisso de seus candidatos com a aplicação de condutas contrárias à lei moral, aos direitos fundamentais das pessoas e das almas, como bem disse o CIC.

O PT é um deles. Seu estatuto reflete exatamente essa realidade, pois está comprometido com a implantação da cultura de morte - em todas as suas nunces - em nosso país. Por causa disso, o cristão católico não deve votar em candidatos pertencentes a esse partido. O vídeo responde a essa e a outras dúvidas do eleitor brasileiro. Assista e divulgue.

Assistir Vídeo

Menu Blu-ray - provas da existência de Deus

Bento XVI: elevai o olhar dos corações ao Senhor.mp4

Coquetéis molotov e gás lacrimogêneo elevam tensão na Grécia

26 Sept 2012

Temporais deixam cidade escocesa coberta de espuma

Arthur Vidal sabe tudo de classificação indicativa!

Ministério da Educação prepara novo kit gay para as escolas


Ministério da Doutrinação Petista junta forças com CPF da ditadura imoral pseudocientífica

Julio Severo
Depois de mais de um ano do escândalo do kit gay, onde o Ministério da Educação sob Fernando Haddad deu milhões de reais para a ABGLT para a elaboração do infame kit gay, os estrategistas do PT finalmente conseguiram uma manobra para contornar o escândalo e utilizar uma roupagem “científica” para avançar a doutrinação pró-homossexualismo nas escolas.
O atual ministro da Educação, Aloizio Mercadante, um dos principais figurões do PT, anunciou um plano ambicioso de combate à “homofobia” nas escolas.
O anúncio foi feito em São Paulo conjuntamente com Humberto Verona, presidente do Conselho Federal de Psicologia (CFP) — entidade envolvida no escândalo de cerceamento de profissionais de psicologia que professam o Cristianismo,tal como o caso da Dra. Marisa Lobo.
MEC e CFP: a aliança do mal contra as crianças do Brasil

O petista e o presidente do CFP anunciaram que estarão unidos num esforço para identificar nas crianças de escolas seus valores e opiniões contrários ao homossexualismo, e implementarão estratégias para eliminar esses valores e opiniões.
A meta será obrigar as escolas brasileiras a acolher, na paz do porrete estatal, tod

24 Sept 2012

A Eucaristia e as crianças



Paz! 
Muito obrigada amados filhinhos! 
Muito obrigada!
 Foi muito feliz o dia de hoje. 

Foram felizes as colocações dos temas, foi feliz a celebração da Santa Missa pelo Reverendíssimo Pe. Ailton, a quem amo demais. 

Enfim, tudo foi muito lindo e feliz! Gostaria de vos pedir: 

  • Ensinai às crianças os caminhos da Eucaristia... 
  • Vossas crianças já sabem que Jesus é Eucaristia? 
  • Que Eucaristia é Jesus? 
  • Que as espécies de pão e vinho depois de consagradas são Jesus?
  • Sabem o que é a consagração? 
  • O que é a Santa Missa? 
Vejo com tristeza que nem todas as crianças estão aprendendo isto, e até infelizmente na catequese... 

De fato, muitas terminam o tempo de catequese e não sabem quem é Jesus! 

As catequeses mal elaboradas estão afastando as crianças da Igreja;

em casa, nas famílias, também falta a explicação, o ensino por parte dos pais, e assim, aos poucos a Igreja se esvazia... 

Se, de fato, as crianças tivessem pleno conhecimento da presença de Jesus no meio delas, seriam certamente, os melhores adoradores. 

18 Sept 2012

Exorcista adverte que usar magia é confiar mais no demônio que em Deus


O exorcista canadense, Pe. Françoise-Marie Dermine, advertiu aos católicos que acreditar em superstições e usar a magia para solucionar os problemas, é no fundo confiar mais no demônio que na Providência de Deus. 
“A superstição abre as portas à magia, e a magia abre as portas ao demônio, porque quando uma pessoa recorre à magia, não tem confiança em Deus, pensa que Ele não pode conceder-lhe o que precisa, então vai aos bruxos para obtê-lo”, expressou em uma entrevista dada ao Sistema Informativo da Arquidiocese do México (SIAME).
“O que não sabem -acrescentou o sacerdote exorcista- é que o bruxo realiza ritos e usa sinais dos quais o demônio se serve para fazer a sua vontade”.

Dengue e Paracetamol - Os Riscos 1/2



Saúde: Médico explica que Paracetamol é um Veneno que pode levar a morte


Médico explica os riscos do Paracetamol e diz que não sabe por que remédio continua no mercado.
Pesquisa divulgada pela revista científica New Scientist alerta sobre os riscos que o paracetamol traz para a saúde depois que foi divulgado que o analgésico se tornou a principal causa de insuficiência hepática nos Estados Unidos. O estudo mostra que a proporção de problemas no fígado causados pelo medicamento chegou a 51% do total em 2003. Em 1998, esta proporção era de 28%.
Os cientistas americanos responsáveis pelo estudo chegaram à conclusão de que 20 comprimidos de paracetamol por dia são suficientes para causar insuficiência hepática e levar à morte - a dose máxima recomendada é de oito.

Obama quer matar americanos e todo o mundo sem direito a julgamento

Tornado de fogo na Austrália - Fogo do céu

Fonte: Terra

"Ele vaporizou completamente toda a vegetação, incluindo a grama, arbustos e 

árvores", disse o australiano
Os tornados de fogo costumam durar 2 minutos, mas Tangey afirma que este durou cerca de 40 minutos. Eu estava a cerca de 300 m de distância e não tinha vento, mas o tornado fazia barulho como um caça, diz ao jornal britânico Daily Mail. Não foram registrados danos por causa do tornado  Foto: SWNS/The Grosby Group

Um homem registrou um raro tornado de fogo na Austrália. O cineasta Chris Tangey 

procurava uma locação para um novo filme quando viu o fenômeno

Eu gravo no outback (região árida australiana) há 23 anos e nunca tinha visto algo como isso. Nós ouvimos sobre ele, mas nunca vimos  Foto: SWNS/The Grosby Group

Se eu soubesse que isso estava para acontecer, eu pagaria feliz mil dólares para ver  Foto: SWNS/The Grosby Group

Tangey diz ter ficado espantado ao ver o tornado no outback, seca região que cobre boa parte do país  Foto: Chris Tangey/Divulgação

Ele vaporizou completamente toda a vegetação, incluindo a grama, arbustos e árvores, disse o australiano  Foto: Chris Tangey/Divulgação







DVD - As provas da existência de Deus

17 Sept 2012

Reaja! Feministas convocam ocupação virtual de catedrais


Todo dia 28 de setembro as feministas costumam "comemorar" o "Dia de Ação para a Despenalização do Aborto na América Latina e no Caribe" e para o próximo elas estão convocando seus militantes a "escalar uma catedral e pendurar no alto uma bandeira que defenda o direito à autodeterminação das mulheres", mas "para fazer estas mensagens chegarem a lugares como o topo das catedrais sem pôr em risco a vida das mulheres ativistas, a Rede Mundial de Mulheres pelos Direitos Reprodutivos e mais algumas organizações do movimento de mulheres estão compartilhando uma ferramenta de ocupação virtual baseada em Realidade Aumentada" (Cfr.: Ação de Ocupação Virtual no Dia Mundial de Ação pelo Aborto Seguro e Legal).
Ou seja, a ideia é que as militantes feministas tirem fotos de catedrais e edifícios simbólicos de suas cidades e enviem para o e-mail do movimento Women’s Global Network for Reproductive Rights (WGNRR) para serem feitas fotos montagens com cartazes pró-aborto e "instruções sobre o uso de Misoprostol", um fármaco abortivo.

Sugestão de reação

Já que elas querem abortos, vamos então enviar para elas fotos de bebês abortados ou alguma outra que sugiro abaixo. Se elas acham "justo" utilizar da imagem de nossas igrejas para militarem por algo contrário as nossas convicções, então nada mais justo do que "tomarmos virtualmente" a caixa postal delas com algo contrário as suas péssimas convicções. Mas para isso é preciso que os pró-vida - que são a imensa maioria de nosso país - se mobilizem nesta iniciativa.

FONTE. CONSERVADOR.BR

FATOS QUE ESTÁ ACONTECENDO PELO MUNDO DEMONSTRA O ÓDIO CONTRA DEUS.



Em Paris, protestos contra peça teatral na qual crianças atiram objetos em imagem de Jesus Cristo
Teatro Blasfemo, Paris,Sobre o conceito do rosto do Filho de Deus, Cristianofobia, cristofobia, Romeo Castelluci

Foto acima: crianças atiram objetos em uma imagem de Jesus Cristo na peça teatral blasfema “Sobre o conceito do rosto do Filho de Deus”.


Com um megafone numa mão e um terço na outra, em Paris, jovens católicos protestaram contra uma peça teatral blasfema.

De acordo com a agência ACI (27/10/11), desde o dia da estréia da peça chamada “Sobre o conceito do rosto do Filho de Deus”, do italiano Romeo Castelluci, um grupo de católicos do movimento Renouveau français tem feito vários protestos denunciando a cristianofobia. A peça, como não podia deixar de ser, trata das piores baixarias. Em certo momento da representação, meninos atiram sujeiras contra uma grande figura de Nosso Senhor (O Cristo de Antonello di Messina).

Do lado de fora, as manifestações continuaram, embora com repressões violentas por parte da polícia. Castelluci declarou debochadamente que “Eu os perdôo porque eles não sabem o que fazem”.

Muitos católicos parecem esquecer que Nosso Senhor disse: “Porque, se nesta geração adúltera e pecadora alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai com os seus santos anjos” (São Marcos 8, 38).

16 Sept 2012

morte sem julgamneto

QUEM É - Ricardo Klein

Imagem de Nossa Senhora chora sangue no Líbano, fenômeno coincide com a visita do Papa Bento XVI ao país


15.09.2012 -  Uma imagem de Nossa Senhora na cidade de Byblos, ao norte de Beirute, começou a chorar sangue e óleo, segundo meios de comunicação libaneses, que destacaram que o fenômeno coincide com a visita do papa Bento XVI ao país.
A estátua, que está no santuário de Nossa Senhora dos Mares em Byblos, considerada a cidade mais antiga do mundo e que deu seu nome à Bíblia, supostamente solta sangue e óleo pelo olho direito, pela boca e pelo pescoço.
A emissora de rádio A Voz do Líbano detalhou que a imagem começou a chorar ontem às 20h (14h de Brasília).
O sacerdote da igreja, o padre Charbel Beirute, assinalou a essa rádio que, embora ele mesmo tenha comprovado que a estátua libera óleo e sangue, espera que as autoridades eclesiásticas mandem um comitê para averiguar se este fenômeno pode ser classificado como um milagre.
Bento XVI chegou ontem ao Líbano para uma visita de três dias, a primeira a este país em seus sete anos de Pontificado.
Fonte: Terra noticias 

Governo dos EUA envia embaixador gay para Líbia muçulmana e não sabe por que ele foi sodomizado e assassinado


Julio Severo
Os grandes meios de comunicação estão apontando o dedo para os potenciais culpados dos tumultos islâmicos antiamericanos na Líbia, os quais resultaram no assassinato de alguns americanos, inclusive do embaixador. O principal culpado é um filme anti-Maomé feito por um cristão copta na Califórnia, dizem.
É fácil culpar um copta. Milhares de cristãos coptas no Egito sofrerão muito mais do que já estão sofrendo desde que começou a Primavera da Al-Qaida, auxiliada pelas potências ocidentais. Esqueça que os tumultos assassinos começaram na data de 11 de setembro, aniversário do maior ataque terrorista islâmico aos EUA. E esqueça que a homossexualidade de Chris Stevens, o embaixador dos EUA na Líbia, não era segredo, para os EUA e para a Líbia. Um gay americano foi o primeiro a publicar esta notícia ontem, aqui.
O jovem Chris Stevens com seu amante homossexual
Contudo, todos estão em silêncio sobre esse segredo. É só mostrar ao mundo islâmico a “audácia” americana, como diriam os adeptos da Al-Qaida, de enviar homossexuais a suas terras sagradas e haverá mais tumultos violentos e assassinos.
Nessa altura, o governo e os meios de comunicação dos EUA têm uma grande oportunidade, aos olhos do mundo islâmico, de ensinar uma lição para a Líbia “homofóbica”.
Entretanto, as potências ocidentais estão bem cientes de que é suicídio diplomático e militar ensinar tal lição a essas nações “homofóbicas”.
É muito mais fácil culpar os cristãos e deixá-los sofrer as consequências de péssimas decisões diplomáticas e políticas. Por isso, o coro do governo de Obama e dos meios de comunicação diz: “Culpe o filme anti-Maomé!”
Quando um homossexual é assassinado por assassinos não cristãos e muitas vezes homossexuais num país ocidental, culpe os cristãos, principalmente os pastores. Mas quando um homossexual é assassinado por muçulmanos num país muçulmano, evite culpar os muçulmanos. Caso contrário, os muçulmanos farão o que os cristãos nunca fazem: tumultos assassinos.
Para acobertar a sodomização e assassinato de um embaixador gay dos EUA perpetrado por muçulmanos num país muçulmano, o filme anti-Maomé será a desculpa perfeita para desviar a atenção da péssima decisão do governo de Obama de insultar os muçulmanso lhes enviando um embaixador gay.
Chris Stevens sodomizado e morto na Líbia
E os cristãos coptas no Egito e os cristãos em outros países muçulamanos mais uma vez pagarão um elevado preço pelas estúpidas políticas externas dos EUA.

15 Sept 2012

Papa enaltece coragem dos jovens sírios


O papa Bento XVI enalteceu neste sábado a "coragem" dos jovens sírios, ante a violência a seu país - que já causou a morte de mais de 27.000 pessoas -, em discurso na sede do patriarcado maronita de Bkerke, no norte de Beirute.

"Entre nós há jovens provenientes da Síria. (A eles) quero dizer o quanto admiro sua coragem", disse o Papa em seu discurso em um encontro com milhares de jovens cristãos, ao qual também assistiram representantes de outras religiões. "Digam a suas famílias e a seus amigos que o Papa não os esqueceu. Digam que o Papa está triste por causa de seu sufrimiento e de sua dor. Que não esquece da Síria em suas orações ou em suas preocupações", completou.

Terra.

Veja imagens do polêmico filme anti-Islã

Em entrevista reproduzida pelo jornal americano The Wall Street Journal na quarta-feira, o autor afirma que o Islã é uma religião do ódio. O Islã é um câncer, disse o homem, identificado no artigo como Sam Bacile. O longa-metragem foi defendido pelo polêmico pastor Terry Jones, que atraiu muitas críticas no passado, especialmente por queimar um exemplar do Alcorão e ter se oposto à construção de uma mesquita perto do Marco Zero, em Nova York  Foto: Reprodução


Em entrevista reproduzida pelo jornal americano The Wall Street Journal na quarta-feira, o autor afirma que o Islã é "uma religião do ódio". "O Islã é um câncer", disse o homem, identificado no artigo como Sam Bacile. O longa-metragem foi defendido pelo polêmico pastor Terry Jones, que atraiu muitas críticas no passado, especialmente por queimar um exemplar do Alcorão e ter se oposto à construção de uma mesquita perto do Marco Zero, em Nova York

Fonte: Terra

Al-Qaeda convoca muçulmanos para atacar EUA



Fonte: Terra


DUBAI, 15 Set 2012 (AFP) -A rede terrorista Al-Qaeda convocou neste sábado os muçulmanos a seguir atacando os interesses dos Estados Unidos para protestar contra o filme que ridiculariza o profeta Maomé, no momento em que diminui a tensão após quatro dias de revolta. 

A Al-Qaeda na Península Arábica (AQPA) afirma que o ataque contra o consulado na cidade líbia de Benghazi foi motivado tanto pelo filme como pela morte do número dois do movimento, Abu Yahya al Libi, eliminado em junho em um ataque americano no Paquistão. "Façamos da expulsão das embaixadas e dos consulados uma etapa da libertação das terras árabes da hegemonia e da arrogância americanas", diz a AQPA em um comunicado na Internet monitorado pela rede de vigilância SITE. 

Obama - Perseguição dos cristãos

ilumicorp comentario

A Regra

13 Sept 2012

O mundo visto de Roma


Santa Sé

Comunicar a fé hoje

Familia e Vida

Mundo

Em foco

Espiritualidade

Fórum

Audiência de quarta-feira


ANÙNCIOS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters