Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

28 Feb 2013

Papa Bento XVI - foto da semana

NOSSOS AGRADECIMENTOS

Referente a oração pelo Papa e Igreja


Queridos irmãos em Cristo, 

Recebemos uma solicitação do Pe Quartilio, que ficou no lugar do Pe Gobbi, de intensificarmos nossas orações desde hoje ate 24/3/13,... pelo Papa, pelos Bispos pelos Sacerdotes e por toda a Igreja, neste momento tão importante. 

Concretamente ele nos pede de rezarmos o Rosário completo (4 terços) e irmos a missa todos os dias, incluindo a oração que o Anjo ensinou aos Pastorinhos em Fátima, entre os mistérios:
 
 "Santíssima Trindade Pai Filho e Espirito Santo eu vos adoro profundamente e vos ofereço o preciosíssimo Corpo Sangue Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo
 presente em todos os Sacrários da terra em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Sacratíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peco-vos a conversão dos pobres pecadores." 

Favor iniciar com essas orações até receber a tradução completa do pedido do Pe Quartilio. 

Unidos em oração nos Corações de Jesus e de Maria. 

Otavio Piva de Albuquerque 
Movimento Sacerdotal Mariano 
Resp. leigo pela difusão do livro 

Caros amigos, estamos providenciando a tradução da carta do Pe. Quartilio e em breve enviaremos. 

Salve Maria!

Como se blindar da negatividade alheia?

"Convocai as vossas comunidades e preparai-as para vigílias de oração e de jejum."



EXTINGUEM AS MINHAS TRADIÇÕES, PARA SUBSTITUÍ-LAS
POR FANTASIAS E DOUTRINAS SIMPLESMENTE HUMANAS

DIZE-LHES QUE O DEUS QUE ELES TÊM ESQUECIDO
JAMAIS OS ESQUECEU
27 de Maio de 1993 

- A Paz esteja contigo. Eu sou o Alfa e o Omega. Permanece em Mim, a fim de que tu possas proclamar a Minha Mensagem tão claramente como deves. Faz que a Minha Palavra se difunda; faz que cada um ouça o Meu Apelo e compreenda quanto Eu o amo. Faz que saibam que as Minhas Cinco Chagas estão completamente abertas. Os homens têm uma infinita capacidade de Me atraiçoar e de Me ferir...

Com dor e pena no Coração, Eu tenho de dizer-vos tudo aquilo que vejo na Minha Própria Casa: hoje, o Tirano, espezinha já o Meu Corpo e quer inteiramente abolir o Meu Sacrifício Perpétuo. Um daqueles que vive debaixo do Meu teto atraiçoa-Me; ele proclama a Paz, mas a verdade é que procura apenas o mal; queima o incenso, mas para invocar Satanás, com o fim de conquistar mais poder. 

27 Feb 2013

Ultima udienza generale di Benedetto XVI

Asteroides são cada vez mais ameaçadores, alerta cientista russo


n/d
Os grandes asteróides são uma ameaça cada vez maior para a Terra, por isso será preciso investir mais no estudo destes corpos celestes, que até agora não estavam no centro das investigações espaciais, afirmou nesta terça-feira o cientista Yuri Zaitsev, da Academia de Engenharia da Rússia, em uma entrevista à agência Interfax.
"Os asteróides nunca ocuparam um lugar central na astronomia nem nas investigações espaciais", disse Zaitsev. O cientista russo explicou que este baixo investimento ocorre porque se pensava que a probabilidade de um asteróide se chocar com a Terra era ínfima, portanto não fazia sentido gastar um volume muito grande de recursos para neutralizar uma ameaça tão improvável.
"Acho que após o que ocorreu em Chelyabinsk este enfoque será revisado. Se o asteróide de Chelyabinsk tivesse explodido mais próximo da cidade, o desastre na usina nuclear de Chernobyl não nos pareceria tão grave", alertou Zaitsev.

O Sol

n/d


O Sol doente e enfurecido como o coração da maioria dos homens.
O que vos aquece e ilumina, agora vos causará terrivel mal.
Fugi de seus raios e não ficais expostos a sua luz.
Causará queimaduras nunca vistas, gerando dor e  feridas incuráveis.
Grande calor incendiará em breve tudo, vossas fontes de agua hão de secar,
o ar vos faltará, 
o caos reinará, sem DEUS tudo perece...

Fonte: Rainha Maria

VISÕES PARTE 10 - A HUMANIDADE ENVENENADA E A PESTE MALIGNA


n/d
"Estou diante de um lago, com águas serenas, muitas árvores e um campo florido em volta, ao longe vejo o que parece ser uma represa, não tenho bem certeza. Um menino se aproxima, veste uma túnica branca com um cordão dourado, seus cabelos são igualmente dourados, aparenta ter uns 10 anos ou 12 anos no máximo.  Ele me aponta para o lago e diz: “Os homens perversos querem ter a terra só para eles, veja o que fazem com as fontes de água”. Então, se abriu uma parte do lago e numa das margens, pude ver um grande buraco, de onde saia um liquido vermelho. O menino então disse: “Este é apenas um dos muitos buracos por onde escorre toda a maldade, que estes homens a serviço das trevas, envenenam toda a Criação de DEUS. Vossas fontes de água estão envenenadas, o que há nesta água, vai fazer os vivos invejarem os mortos".  Eu perguntei: Como?  Então, eu já não estava mais no lago, mas na rua de uma cidade. O menino ainda estava ao meu lado e ele disse: “Veja a peste maligna que vossos cientistas a serviço das trevas criaram”. Vi uma multidão correndo na nossa direção, fazendo muito barulho, vinham quebrando vidros das casas, subindo em cima dos carros estacionados, atacavam-se mutuamente com socos e chutes,  mordiam-se uns aos outros,  alguns estavam completamente nus. Enfim, era um cenário de completa bestialidade e loucura humana. Não havia por onde eu pudesse correr, pois estavam a minha volta. A multidão enlouquecida veio sobre mim e o menino, eu apavorado coloquei meus braços na frente do meu rosto e simplesmente constatei que as pessoas atravessavam o meu corpo e continuavam como loucas a destruir tudo, atacando-se mutuamente. Então o menino segurou na minha mão e disse: "Vamos, precisamos retornar", e eu acordei.

Fonte Rainha Maria

23 Feb 2013

Pais e Filhos Consomem Drogas Juntos


Uma pesquisa americana mostra que 20% dos viciados consomem drogas ao lado dos pais. No Brasil, o problema é semelhante. 

Quando se fala em adolescente consumindo drogas, a imagem típica é a de um garoto fumando maconha com os amigos em algum beco da cidade. Um estudo feito nos Estados Unidos mostra que uma situação bem diferente está ficando cada vez mais comum.

Segundo a pesquisa feita por centros de tratamento nos estados de Nova York, Califórnia, Flórida e Texas, um quinto dos viciados já consumiu drogas com os próprios pais. Dos 600 pacientes entrevistados, 20% já tinham consumido algum tipo de entorpecente na companhia dos pais antes dos 18 anos.

Entre os que consumiram drogas acompanhados dos pais, 76% deles apontaram a maconha como a droga mais utilizada. O crack e a cocaína também apareceram nas respostas de 19% e 16% dos pacientes, respectivamente. Embora tenham afirmado que já consumiram algum tipo de droga com os pais, apenas 5% dos entrevistados afirmaram que foram iniciados por eles. 

14 Feb 2013

O que é a QUARESMA?


A quaresma é o tempo litúrgico de conversão, que a Igreja marca para nos preparar para a grande festa da Páscoa. É tempo para nos arrepender de nossos pecados e de mudar algo de nós para sermos melhores e poder viver mais próximos de Cristo.

A Quaresma dura 40 dias; começa na Quarta-feira de Cinzas e termina no Domingo de Ramos. Ao longo deste tempo, sobretudo na liturgia do domingo, fazemos um esfoço para recuperar o ritmo e estilo de verdadeiros fiéis que devemos viver como filhos de Deus.

A cor litúrgica deste tempo é o roxo, que significa luto e penitência. É um tempo de reflexão, de penitência, de conversão espiritual; tempo e preparação para o mistério pascal.

Na Quaresma, Cristo nos convida a mudar de vida. A Igreja nos convida a viver a Quaresma como um caminho a Jesus Cristo, escutando a Palavra de Deus, orando, compartilhando com o próximo e praticando boas obras. Nos convida a viver uma série de atitudes cristãs que nos ajudam a parecer mais com Jesus Cristo, já que por ação do pecado, nos afastamos mais de Deus.

12 Feb 2013

Heresia e a Eucaristia - Vortex em Português

Papa Bento XVI ✰ Rachel Sheherazade ✰ 11.02.2013

Especial: Renúncia de Bento XVI - Vortex em Português

Raio atinge Basílica de São Pedro no dia em que Papa anunciou renúncia

Fotógrafo flagrou momento em que raio atingiu a cúpula da catedral de São Pedro (Foto: Filippo Monteforte/AFP)


Fotógrafo flagrou momento em que raio atingiu a cúpula da Basílica de São Pedro (Foto: Filippo Monteforte/AFP)

O fotógrafo Filippo Monteforte registrou na noite desta segunda-feira (11) o momento exato em que um raio atingiu a cúpula da Basílica de São Pedro, no Vaticano, horas depois de o Papa Bento XVI ter anunciado, em uma reunião de cardeais, que irá renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro.
Fonte: G1


    Chegou o tempo da separação




    Desejo um bom dia a todos citando esta frase do Espirito Santo de Deus:

    "Um batismo de fogo virá sobre ti, criação! Um batismo bem desejado, para uma vez mais fazer novas todas as coisas... O tempo da separação chegou... não sejais como os apóstatas que deixaram de procurar o que é justo". ( Ler TILG/AVVD -17.06.1996). 

    Deus seja louvado!

    ***

    Visão sobre um Papa
    Anne Catherine Emmerich (1774~1824), beatificada pelo papa João Paulo II, em 2004, uma freira Agostiniana alemã, estigmatizada (possuía os estigmas de Cristo), e vidente, que subsistiu inteiramente de água e de Santa Comunhão durante muitos anos, recebeu inúmeras visões das crises futuras na Igreja.
    Os seguintes trechos se encontram na página 565 da Vida de Anne Catherine Emmerich, Vol. I, Rev. K. E. Schmörger, Tan Books, 1976:

    "Uma grande quantidade de pessoas que trabalhavam para derrubar a Igreja de São Pedro. Os demolidores levavam grandes pedaços; eram em grande número, sectários e apóstatas. Em seu trabalho seguiam certas ordens e certas regras".
    "Vi, com horror, que entre eles havia também sacerdotes católicos... Vi o Papa em oração, rodeado de falsos amigos, que, com freqüência, faziam o contrário do que ele ordenava."
     Fonte: Rainha Maria

    11 Feb 2013

    Como filhos, nos vem vontade de dizer: "não se vá, não nos deixe, não nos abandone!"




    Na manhã deste dia 11 de fevereiro, memória de Nossa Senhora de Lourdes, fomos colhidos pela notícia espantosa de que o Santo Padre, o Papa Bento XVI, renunciou ao ministério de Bispo de Roma, Sucessor de São Pedro.
    Em discurso ao Consistório dos Cardeais reunidos diante dele, o Papa declarou que o faz "bem consciente da gravidade deste ato" e "com plena liberdade".
    É evidente que a renúncia de um Papa é algo inaudito nos tempos modernos. A última renúncia foi de Gregório XII em 1415. A notícia nos deixa a todos perplexos e com um grande sentimento de perda. Mas este sentimento é um bom sinal. É sinal de que amamos o Papa, e, porque o amamos, estamos chocados com a sua decisão.
    Diante da novidade do gesto, no entanto, já começam a surgir teorias fabulosas de que o Papa estaria renunciando por causa das dificuldades de seu pontificado ou que até mesmo estaria sofrendo pressões não se sabe de que espécie.
    O fato, porém, é que, conhecendo a personalidade e o pensamento de Bento XVI, nada nos autoriza a arriscar esta hipótese. No seu livro Luz do mundo (p. 48-49), o Santo Padre já previa esta possibilidade da renúncia. Durante a entrevista, o Santo Padre falava com o jornalista Peter Seewald a respeito dos escândalos de pedofilia e as pressões:

    4 Feb 2013

    URGENTE - CRIANÇA DESAPARECIDA


    Divulguem a foto, favor por! 'EU VOS SUPLICO'   


    Cartas e pedido de Vassula sobre o livro "O CÉU É REAL, MAS O INFERNO TAMBÉM"

    "A Minha Lei é uma Lei de Amor. Aprendei a amar-Me; aprendei a adorar-Me. Eu ando à procura do vosso coração.
    (3 de junho de 1989)

    Para ajudar a promover o livro de Vassula "Heaven is Real but so is Hell" (O Céu é Real, mas o Inferno Também), Vassula nos convida a responder as seguintes perguntas:

    1 - Se você fosse explicar a alguém por que a obra de "A Verdadeira Vida em Deus" é importante, o que você falaria?
    2 - Como A Verdadeira Vida em Deus afetou a sua vida?

    Por favor, encaminhe-nos suas respostas respondendo a este e-mail.
    Por favor, seja breve nas respostas.
    Obrigado.
    Leia a seguir as duas cartas de Vassula e um pedido de oração. No dia 18 de janeiro de 2013, em seu aniversário, ela nos escreve:

    Fundação para A VERDADEIRA VIDA EM DEUS
    Genebra, (Suíça)

    Mensagem de Vassula

    Janeiro de 2013

    Queridos apoiadores de AVVD,
    Deus seja louvado pelo que quero compartilhar com vocês.
    Em meio à nossa cultura moderna que continua voltando as costas para Deus, ELE está, mais uma vez, nos oferecendo uma solução para levar milhões de volta para Ele ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. Temos rezado para receber os favores de Deus e ELE ESTÁ RESPONDENDO ÀS NOSSAS SÚPLICAS.
    Escrevi um novo livro muito atraente que será publicado em Março de 2013 e, com a ajuda de vocês alcançará milhões de pessoas. Ele se chama ‘O Céu é real, mas o Inferno também’. Acredito que ele será a mais poderosa ferramenta para a evangelização e para levar as pessoas a descobrirem as mensagens da A Verdadeira Vida em Deus.
    O Céu é Real…’  atrairá igualmente crentes e não-crentes. Escrevi narrativas detalhadas do Céu e do Inferno, pinçando histórias da Misericórdia de Deus. Seus claros sinais e prodígios, e especialmente o convite pessoal de Deus para que aceitemos Sua Misericórdia antes que venha a Sua Justiça.
    Não sabemos a que horas a Ira de Deus se abaterá sobre nós, mas sabemos que o Seu julgamento está à espera de milhões de pessoas que estão morrendo afastados da Sua amizade. Quantos membros da nossa própria família, amigos e colegas de trabalho podem estar entre esses que poderão se perder? Como poderemos trazê-los ao conhecimento do Divino Hino de Amor de Deus? Como poderemos reavivar nossa fé? Como poderemos trazer de volta à vida as nossas igrejas frias, indiferentes?
    O livro O Céu é Real, Mas o Inferno Também é uma tentativa importante de atraí-los e inspirá-los a buscar novamente as mensagens da A Verdadeira Vida em Deus. Poderemos encontrar esses livros em livrarias, cafeterias, escolas, igrejas, bibliotecas, aeroportos, e nas listas de best-sellers do New York Times, para que, com isto, a mídia possa tomar conhecimento e assim, o Céu, o Inferno e a Redenção Divina possam ser conhecidas.
    Temos um plano para realizar essas coisas e tudo o que precisamos é da sua ajuda. Muito grata, de antemão, por tornar este livro conhecido no meio em que vocês vivem e de todos os leitores de AVVD usando este panfleto. Aqueles que lêem em Inglês já podem encomendá-lo on line e ajudar a fazer com que ele se transforme num best-seller.
    Saibam que eu estarei rezando pessoalmente por vocês e por suas famílias, pedindo a Deus que os abençoe e os use para a Sua Glória.
    Em Cristo,
    Vassula
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

    Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
    "Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

    glitters