Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

27 Mar 2013

Cabra tem filhote com feições humanas


Uma cabra pariu um cabrito, já morto, na pequena vila de Izmir, na Turquia e deixou o veterinário boquiaberto. Não bastassem os problemas que a cabra teve durante o parto – que levou Erhan Elibol a fazer uma cirurgia – o filhote ainda nasceu com feições humanas.

Izmir, Turquia: Cabra tem filhote com feições humanas - [i]Uma cabra pariu um cabrito, já morto, na pequena vila de Izmir, na Turquia e deixou o veterinário boquiaberto. Não bastassem os problemas que a cabra teve durante o parto – que levou Erhan Elibol a fazer uma cirurgia – o filhote ainda nasceu com feições humanas. “Eu já vi mutações estranhas com vacas e ovelhas antes. Já vi bezerro de um olho só, cabrito com 5 pernas. Porém, quando eu vi esse filhote, eu não pude acreditar nos meus olhos. Sua mãe não podia parir normalmente, por isso eu tive que ajudar. Os veterinários turcos acham que a mutação foi produzida por um consumo excessivo de vitamina A por parte da mãe. No ano passado, no Zimbábue aconteceu coisa parecida, e o pessoal de lá não esperou duas vezes antes de dizer que havia gente copulando indevidamente com animais. O próprio governador da província africana onde o tal cabrito nasceu ficou com medo, e a população local diz que até os cachorros tinham medo do bicho, que sobreviveu por algumas horas antes que os apavorados moradores da vila matassem e queimassem o filhote. “O incidente é muito chocante. É a primeira vez que eu vejo alguma coisa tão maléfica. É realmente constrangedor. A cabeça é de um homem e o corpo é de cabra. Isto é uma prova de que um humano adulto anda agindo irresponsavelmente. Poderes do mal fizeram com que essa pessoa perdesse o controle. A gente sempre ouve casos de seres humanos que cometem bestialidades, mas esta é a primeira vez que um ato como esse resulta em um produto com feições humanas, teria dito o governante”. [/i] [b]Nota da Redação:[b] [i]Não se pode concluir precipitadamente que a causa da mutação seja, realmente, a fertlização da cabra por um homem, mas, sem dúvida, o número de pessoas insanas que estupram animais é inimaginável. O sofrimento imposto ao animal – tanto na hora do parto, como relatado pelo veterinário, quanto na possível situação de um estupro – foi intensificado pela falta de aceitação da população humana em ambos os casos, considerando o filhote “maldito” ou “muito feio” e chegando ao extremo de assassiná-lo – no caso do Zimbábue – e queimá-lo em seguida.[/i] [b]Fonte:[/b] http://www.sobrenatural.org/noticia/detalhar/11660/izmir_turquia_cabra_tem_filhote_com_feicoes_humanas/ - Fotolog

“Eu já vi mutações estranhas com vacas e ovelhas antes. Já vi bezerro de um olho só, cabrito com 5 pernas. Porém, quando eu vi esse filhote, eu não pude acreditar nos meus olhos. Sua mãe não podia parir normalmente, por isso eu tive que ajudar. Os veterinários turcos acham que a mutação foi produzida por um consumo excessivo de vitamina A por parte da mãe.

No ano passado, no Zimbábue aconteceu coisa parecida, e o pessoal de lá não esperou duas vezes antes de dizer que havia gente copulando indevidamente com animais. O próprio governador da província africana onde o tal cabrito nasceu ficou com medo, e a população local diz que até os cachorros tinham medo do bicho, que sobreviveu por algumas horas antes que os apavorados moradores da vila matassem e queimassem o filhote.

“O incidente é muito chocante. É a primeira vez que eu vejo alguma coisa tão maléfica. É realmente constrangedor. A cabeça é de um homem e o corpo é de cabra. Isto é uma prova de que um humano adulto anda agindo irresponsavelmente. Poderes do mal fizeram com que essa pessoa perdesse o controle. A gente sempre ouve casos de seres humanos que cometem bestialidades, mas esta é a primeira vez que um ato como esse resulta em um produto com feições humanas, teria dito o governante”.

Nota da Redação: Não se pode concluir precipitadamente que a causa da mutação seja, realmente, a fertlização da cabra por um homem, mas, sem dúvida, o número de pessoas insanas que estupram animais é inimaginável. O sofrimento imposto ao animal – tanto na hora do parto, como relatado pelo veterinário, quanto na possível situação de um estupro – foi intensificado pela falta de aceitação da população humana em ambos os casos, considerando o filhote “maldito” ou “muito feio” e chegando ao extremo de assassiná-lo – no caso do Zimbábue – e queimá-lo em seguida.

Fonte: http://www.sobrenatural.org/noticia (ano 2010)/

Joseph Ratzinger - Colaborador da verdade (TRAILER)

Monumento à criança não nascida

Monumento ao menino não nascido.

A 28 de outubro de 2011, foi inaugurado na Eslováquia, o monumento ao menino não nascido, obra de um jovem escultor daquele país. O monumento expressa não só o pesar e arrependimento das mães que abortaram, mas também o perdão e o amor do menino por nascer para com a sua mãe. A cerimónia de inauguração contou com a presença do ministro da Saúde do País. A ideia de construir um monumento aos bebés por nascer veio de grupo de mulheres jovens mães muito conscientes do valor de toda a vida humana e do mal que se inflige também à saúde da mulher.
A 28 de outubro de 2011, foi inaugurado na Eslováquia, o monumento à criança não nascida, obra de um jovem escultor daquele país. O monumento expressa não só o pesar e arrependimento das mães que abortaram, mas também o perdão e o amor da criança por nascer para com a sua mãe. A cerimónia de inauguração contou com a presença do ministro da Saúde do País. A ideia de construir um monumento aos bebés por nascer veio de grupo de mulheres jovens mães muito conscientes do valor de toda a vida humana e do mal que se inflige também à saúde da mulher.

Passagens para a Peregrinação AVVD/2013 - Comunicado

Prezados amigos de "A Verdadeira Vida em Deus".
Salve Maria!!!

Como todos estão sabendo, esse ano teremos a Peregrinação da "AVVD", na Terra Santa em Israel. Acontecerá entre os dias 25.08 a 02.09.2013.
Sou o responsável pela organização da viagem.
Pretendemos nos organizar para seguirmos sempre juntos em grupo, partindo do aeroporto de Guarulhos a onde juntamente com o Padres antes da viagem celebraremos uma Santa Missa de Envio.
Durante toda a Peregrinação, pretendemos que o grupo permaneça juntos. Teremos a presença de um tradutor afim de podermos aproveitar o máximo o conteúdo de todas as palestras e informações.
Hoje a situação das Empresas aéreas esta muto difícil, não oferecem boas condições, isso devido ao grande numero de passageiros brasileiros viajando para o exterior. Estamos trabalhando para oferecer o melhor possível nesse sentido.
Sabemos que existe mais de 50 pessoas do Brasil interessadas em participar deste evento.
Solicitamos que nos enviem seu nome, o mais rápido possível, para o meu endereço:
Beneval-e-mail: benevalrosa@hotmail.com - fones: 47 9645 5393 (Tim) 47 8458 5499 (Oi)
O fato de você me fornecer seu nome, não significa nenhum comprometimento ou obrigação na compra da sua passagem aérea. Precisamos de seu contato para que, assim que for definido os preços e o programa opcional, podermos lhe informar imediatamente para você poder decidir sua participação.

A pedido de algumas pessoas, estamos oferecendo a opção de um programa maravilhoso, segue: 
SAÍDA - dia 24/08 de São Paulo x Paris x Tel Aviv
RETORNO - dia 02/09 de Tel Aviv x Paris

Salve Maria! Veja como Novidades do Site padrepauloricardo.org 23 de Março de 2013. Orai parágrafo NAO entrardes los tentação!

REPÚDIO

Parlamentares protestam contra legalização do aborto e convocam CFM para dar explicações

http://portugues.christianpost.com/news/parlamentares-protestam-contra-legalizacao-do-aborto-e-convocam-cfm-para-dar-explicacoes-15386/

aborto feto

O mundo visto de Roma


PAPA FRANCISCO

SANTA SÉ

A fruta proibida é a mais apetecida


Posted: 26 Mar 2013 02:00 AM PDT
Gosto muito dos ditados populares, eles falam, em sentido figurado, verdades em frases curtas.
Vemos muitas jovens, de boas famílias, numa eterna procura do ser amado, do seu futuro marido, quase sempre um ser utópico, criado na sua imaginação, uma cópia melhorada do pai ou do avô, com toques de Midas e Apolo. E o mesmo acontece com os rapazes: buscam meninas lindas, inteligentes, bem dotadas fisicamente e de preferência ricas.

A fruta proibida representa os sonhos inatingíveis, não porque não tenhamos capacidade para obtê-los, mas por total incompatibilidade com a realidade. É o caso daquela jovem que nunca acha o seu namorado o melhor pra si, porque simplesmente está com o olhar voltado para uma utopia, buscando o ouro sem jaça entre as pedras da vida.

Lamentável Decisão


Gazeta do Povo contra a lamentável decisão do CFM de apoiar o aborto!

Publicado por  em 22/03/2013. 
Ainda sobre a obtusa posição pró-aborto do Conselho Federal de Medicina, a Gazeta do Povo – mais uma vez! – foi extraordinária na publicaçãodeste editorial: “Médicos contra a vida”Leiam lá! Destaco:
Não pretendemos, aqui, tratar como mera estatística as mulheres que morrem em decorrência de interrupções de gravidez, embora seja preciso desmistificar as alegações de uma suposta carnificina causada pela criminalização do aborto. Uma única morte já seria motivo para lamentar profundamente, e nos solidarizamos com as mulheres que se encontram em uma situação tão desesperadora que o aborto acaba visto como a única solução. No entanto, não acreditamos que a eliminação de um ser humano inocente e indefeso seja a resposta. Cabe ao Estado e, especialmente, à sociedade civil encontrar meios para que essas gestantes se sintam acolhidas e possam levar a gestação ao fim.

Pilgrimage and Healing notices (Peregrinação e Cura avisos)


Esta discussão contenha um aviso sobre a peregrinação de AVVD e um item pelo Pe. Tony Sullivan na cura

2013 Peregrinação Registo e Vistos
Todos os que desejam participar do 2013 Peregrinação de AVVD e que ainda não tenha registrado são convidados a fazê-lo imediatamente como nosso agente de viagens sugere que os peregrinos que precisam de visto terão que se aplicam a um Consulado ou Embaixada de Israel neste mês de abril vindouro. Os pedidos de todos os vistos deve ser apresentado pelo menos três meses antes de sua chegada prevista. Um visto de grupo de 10 pessoas e mais pode ser providenciado pelo nosso agente de viagens.

A maioria dos peregrinos não vai, no entanto, precisam de visto. Por favor, verifique o arquivo anexo que lista todos os países que não precisam de visto para entrar em Israel.

Pessoas que precisam de uma carta convite visto de nosso agente de viagens precisa entrar em contato conosco o mais breve possível a pilgrimage@tlig.org A informação seguinte é solicitada pelo nosso agente de viagens para preparar uma carta convite visto: Seu nome, como está escrito no seu passaporte , número do passaporte, data de emissão, data de validade, nacionalidade.

Todos os visitantes a Israel devem ter um passaporte válido por pelo menos seis meses a partir da data em que forem sair do país. 
Nós também gostaríamos de lembrá-lo para reservar os seus bilhetes de avião o mais rápido possível, pois é tempo de férias de pico e os voos estão enchendo.

Deus abençoe,
A Equipe de Peregrinação

Observatório da violência contra a mulher

Vassula on Fox News (Vassula na Fox News)


Os destinatários destas expedições estarão familiarizados com o fato de que Vassula está atualmente em Estados Unidos promovendo seu livro, 'O céu é real, mas isso é o inferno ".

Esta manhã Vassula foi entrevistada na filial de Chicago Fox News 32. Você pode ver uma gravação de vídeo da entrevista em:


23 Mar 2013

A primeira foto de Bento XVI e Francisco juntos.



Bento XVI recebeu Francisco no heliporto de Castel Gandolfo e lhe deu um forte abraço.
Após, dirigiram-se à capela, onde Ratzinger ofereceu a Bergoglio o genuflexório de honra; este, por sua vez, negou-o, dizendo “somos irmãos”, e ajoelhou-se em um banco comum ao lado de seu antecessor.
Por fim, ambos trocaram algumas palavras na biblioteca de Gastel Gandolfo e almoçaram juntos.
[Atualização: 23 de março de 2013 - novas fotos acrescentadas. Créditos: La Repubblica]


Marcha em Favor do Casamento Marcada para Próxima Semana em Washington DC


Austin Ruse
Washington DC, EUA, 22 de março (C-FAM) Boa parte do mundo olha para os Estados Unidos em busca de direção em questões de políticas sociais. A realidade do aborto legal nos EUA tem sido um exemplo que outros países têm continuado a imitar.
O casamento é a questão social mais recente de campo de batalha nos EUA e em muitas partes do mundo. Por isso, todos os olhos não só nos EUA, mas também nos mundo inteiro estão voltados para o Supremo Tribunal em 26 de março quando haverá uma audiência em Washington DC.
Os que defendem o casamento tradicional estão se reunindo em Washington DC na próxima terça-feira para participar da primeira Marcha em Favor do Casamento organizada principalmente pela Organização Nacional do Casamento, mas que está trabalhando com mais de dez grupos dos EUA (C-FAM, que publica o Friday Fax, é um dos patrocinadores da marcha).

Vamos rezar contra o aborto?


Queridos amigos em Cristo!
 
O Conselho Federal de Medicina decidiu apoiar o Projeto de Lei que pretende legalizar o aborto até a 12° semana de vida. Precisamos rezar.
 
Jesus nos diz: Hoje, Meus bem-amados, peço-vos que rezeis com fervor e repareis por aqueles que o Meu Coração ama, mas que se revoltaram contra Mim. Eu peço-vos que vos imoleis por todos aqueles que agravam as Minhas Chagas, porque matam os seus filhos, ainda antes de nascer. Reza pelo seio que forma estes pequeninos, mas os esquece e nem sequer se lembra do seu nome. " 
 
( Mensagem de Jesus em AVVD - 22/01/1990)
 
Vamos meditar nesta via-sacra até sexta-feira da paixão, para atendermos o pedido de Jesus? Faça quantas vezes você puder, pelo menos uma vez.
 
MEDITAÇÕES PARA A VIA-SACRA
Fonte:
Padres pela Vida (EUA), em http://www.priestsforlife.org. Adaptado.
 
PRIMEIRA ESTAÇÃO: JESUS É CONDENADO À MORTE
– Nós Vos adoramos, ó Cristo, e Vos bendizemos, porque pela Vossa Santa Cruz remistes o mundo! Embora
inocente, Jesus foi condenado à morte pelo poder do Estado! De modo semelhante, nos países
onde o aborto está legalizado, nossos pequeninos irmãos e irmãs no ventre materno também
são diariamente condenados à morte! Seus direitos e dignidade não são reconhecidos! Neste
sentido, eles se tornam um pouco parecidos com Jesus! Senhor, tende piedade de nós!
 
SEGUNDA ESTAÇÃO: JESUS CARREGA A CRUZ
– Nós Vos adoramos, ó Cristo, e Vos bendizemos, porque pela Vossa Santa Cruz remistes o mundo! A salvação do mundo
custou um alto preço para nosso Senhor: a Sua própria vida! Assim como Ele aceitou a Sua
cruz, aceitemos também a nossa, de suportarmos sofrimentos para que outros, especialmente
os bebês no ventre materno, possam viver! Senhor, tende piedade de nós!
 

22 Mar 2013

ALERTA PARA FALSAS MENSAGENS ENVOLVENDO AS MENSAGENS DA AVVD


Seguem duas cartas de alerta sobre mensagens que estão circulando na internet de uma falsa mística chamada "Maria Divina Misericórdia". A primeira é do Pe. John Abberton e a segunda de Vassula.



Agora algumas pessoas estão duvidando das mensagens de AVVD porque se envolveram com a falsa mística “Maria Divina Misericórdia”. Algumas destas pessoas agora acreditam que o Papa é falso. Espero que estas palavras de Vassula agora deixem clara sua posição. Eles não queriam ouvir isto de mim – agora eles o ouvem de Vassula. Ninguém que acredite que o Papa é falso é bem-vindo em nossa peregrinação. Isto também é de Vassula. Se você está em contato com grupos de oração, por favor, partilhe isto com eles, especialmente se você conhece pessoas que estão lendo essas falsas mensagens.
Pe. John Abberton
 


OK. Estas pessoas precisam de sensacionalismo, acontecimentos futuros, nada mais. Isto se chama sensacionalismo. Tivemos aqui em LA uma senhora que brigou com Claire Mansour exatamente sobre esta questão, dizendo a Claire que ela estava blasfemando contra o Espírito Santo quando lhe disse que esta mulher é uma falsa profetisa, especialmente sobre o que ela declara em suas mensagens sobre este Papa. Eu disse a Claire “deixe-a, um dia ela acordará”. Bastaram 2 dias e ela telefonou dizendo que estava errada e que este Papa é santo.

Quanto aos nossos, eles deveriam parar de ler falsas mensagens. Esta mulher, Maria Divina Misericórdia está furtando mensagens de: Garabandal, Don Gobbi, Santa Faustina e AVVD para produzir suas “mensagens”. Com relação a suas previsões, elas vieram depois de anos que eu as tinha escrito em AVVD. Ela só começou em 2010. Todas as suas teorias sobre os meteoros foram todas tiradas de AVVD, da oração de 2006 e dos artigos que escrevi muito antes de 2010.

Uma maneira bem simples de descobrir quão falsa ela é, é a escolha do seu auto proclamado nome Maria Divina Misericórdia, WOW! Jesus respeita o nome de batismo, uma vez que o batismo é um dos sacramentos da Igreja. Um segundo ponto: que este Papa é um anticristo e um falso Papa, não podem eles ver como ele é, em apenas alguns dias, que tipo de pessoa ele é? Terceiro, encontrei com ele na Argentina. Ele é um homem muito generoso, simples, sincero e humilde. Vocês verão que grandes coisas serão feitas por ele, e eu não me surpreenderei se ele fizer com que as datas da Páscoa sejam uma só.

A maioria das pessoas procura por sinais, acontecimentos, e este tipo de agitação. Ao invés de olharem para dentro de si e o que carregam. Quando, um dia, encontrarem o Senhor, o que terão para Lhe oferecer, mãos vazias? Se eles dizem que ela está recomendando orações e etc. por que não? Se ela não fizer isso, será fácil de ser descoberta! Eu ainda diria para essas pessoas que gostam destas mensagens, deixem-nas livres para seguir uma falsa profetisa, e quando virem que estavam erradas sobre o Papa, não penso que voltarão para AVVD, uma vez que AVVD não os harmonizou, mas, foi lida mais provavelmente para procurar por profecias ao invés de mudar seus corações. Isto significa que eles nunca apreciaram os ensinamentos de Jesus e o íntimo amor que Ele nos tem dado. Você pode repassar este email para quem você quiser.

Em Cristo,

Vassula

O mundo visto de Roma


IGREJA E RELIGIÃO

CULTURA E SOCIEDADE

PEQUENINOS DO SENHOR

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE RIO 2013

HOMENS E MULHERES DE FÉ

ESPIRITUALIDADE

  • Abre-se, então, a Semana Santa! O Domingo de Ramos e da Paixão começa com um convite a um caminho

FLASH

13 Mar 2013

Nota

NOVO PAPA



NOVO PAPA é o cardeal ARGENTINO Jorge Mario Bergoglio de 76 anos de idade... 1° papa latino americano e muda muito a geografia da história de de roma... ele é bem jovial e atua com formas de carismática...

12 Mar 2013

ULTIMA CONGREGAZIONE PRIMA DELL'INIZIO DEL CONCLAVE


As intervenções de hoje foram de 28. ao todo foram 161 intervençoes dos cardeais ao longo dos 11 encontros (Congregação) na espera do coclave.

"Gli interventi di questa mattina sono stati 28 - ha informato nel briefing quotidiano il Direttore della Sala Stampa della Santa Sede, Padre Federico Lombardi, S.I. - Sono in totale 161 gli interventi dei Cardinali nel corso delle dieci Congregazioni. Si tratta di una ampia partecipazione, anche se alcuni Porporati avrebbero desiderato interventi un po' più lunghi, però la grande maggioranza dei Cardinali ha deciso di non convocare un'altra Congregazione nel pomeriggio, in vista del trasferimento alla Casa Santa Marta e della preparazione del Conclave".

Nesta manhã se falou, entre outras coisas, do instituto para as obras da Religião (IOR). O cardeal Bertone fez uma breve relação sobre o instituto mesmo, e o seu serviço e o proceder do inserimento da instituição vaticana no sistema internacional de controle da atividade econômica e de financiamento. Se completa desta forma as informações sobre a situação econômica da Santa Sé. Outros argumentos soram sobre a espera nos confrontos do futuro papa.

9 Mar 2013

Crê no Senhor Jesus Cristo e será salvo, tu e a tua casa


Crê no Senhor Jesus Cristo e será salvo, tu e a tua casa (Atos 16. 9 à 40)

Paulo e Silas foram enviados pelo Espirito Santo a pregar o Evangelho na região da Macedônia, através de uma visão, Deus falou com o Apostolo Paulo e ordenou que ele e seu companheiro Silas fossem à região da Macedônia e ali pregassem a Palavra do Senhor Jesus Cristo (Atos 16. 9, 10).

Imediatamente eles viajaram de Trôade onde estavam para Felipos, que é a primeira cidade da região da Macedônia, chegando lá eles procuraram um lugar fora das portas da cidade e perto de um rio, onde pudessem orar e ensinar o Evangelho livremente, visto que aquela cidade era romana e não reconhecia a Jesus como sendo o Cristo filho de Deus.

Certo dia indo eles ao local da oração, após a conversão de uma vendedora de purpura chamada Lídia que trouxe consigo toda sua família, lhes apareceu no caminho uma moça que era pitonisa (tinha espirito de adivinhação), espirito este que se manifestou por muitos dias dizendo que Paulo e Silas anunciavam a Salvação e eram homens de Deus, porém Paulo ficou perturbado com a atitude daquela mulher e teve discernimento de que se tratava de um espirito imundo da parte de satanás. Paulo expulsou aquele demônio para libertar aquela vida da possessão em que se encontrava, e expulsou em nome de Jesus aquele espirito de adivinhação. Mas como sempre há quem tire vantagem do sofrimento alheio, com aquela moça não era diferente, seus senhores lucravam com o “dom” maligno que a jovem tinha, e por isso prenderam a Paulo e Silas e os entregaram aos magistrados que os encerraram na prisão sob a acusação de eles estarem deturpando a cultura e os costumes dos romanos.

Presos sim, porém com suas almas livres para pregarem o evangelho e cantarem louvores ao Deus vivo. Perto da meia noite Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, quando de repente sobreveio um tão grande terremoto que os umbrais daquela prisão, se moveram e todas as celas foram abertas, porém os prisioneiros permaneceram n cela onde estavam presos Paulo e Silas, porque queriam ouvir a mensagem que eles estavam pregando. Livres da cadeia, mas presos pela pregação da Palavra de Deus eles não fugiram.

O carcereiro acordou assustado com o barulho do tremor de terra naquele local e ficou desesperado com a ideia de que todos os presos tivessem fugido, e tomado de pavor pegou sua espada para com ela tirar sua própria vida. Paulo vendo que o carcereiro tentava contra a própria vida deu um grito: - “não faça isso, estamos todos aqui”, mas o carcereiro ainda muito nervoso e tremulo, perguntou a Paulo e Silas: - “ senhores o que é necessário que eu faça para me salvar?” e eles responderam:  “CRÊ NO SENHOR JESUS CRISTO E SERAS SALVO, TU E A TUA CASA”.

Tanto os prisioneiros quanto o carcereiro ouviram a mensagem do Evangelho e aceitaram ao Senhor Jesus e foram batizados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters