Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

29 May 2013

Mais um absurdo... "Escrito egípcio antigo descreve Jesus como mutante e diz que Pôncio Pilatos esteve na Santa Ceia"


Escrito egípcio antigo descreve Jesus como mutante e diz que Pôncio Pilatos esteve na Santa Ceia

Um texto egípcio antigo, com mais de 1,2 mil anos, conta uma versão diferente de alguns fatos narrados pela Bíblia, e apresenta Jesus como alguém com capacidade de mudar de aparência, um mutante.

No texto, que só foi decifrado há pouco tempo, Jesus teria celebrado a Santa Ceia com a presença de Pôncio Pilatos, o governante que lavou as mãos e permitiu sua crucificação. Outro dado curioso do texto é que ele assegura que a celebração teria ocorrido na terça-feira, e não na quinta, como diz a tradição.

O pesquisador Roelof van den Broek, que publicou a tradução do texto no livro Pseudo-Cyril of Jerusalem on the Life and the Passion of Christ (em tradução livre, Pseudo Cirilo de Jerusalém sobre a Vida e a Paixão de Cristo) diz ser importante frisar que este relato não pode garantir que os fatos são exatamente estes, embora demonstre que existiram pessoas que acreditavam que essa era a versão correta.

De acordo com o LiveScience, atualmente, sabe-se da existência de duas cópias do mesmo texto, que foi escrito na linguagem copta, que era usada pelo povo egípcio durante o período helenístico e no tempo sob dominação romana. Uma das cópias está na Biblioteca e Museu Morgan em Nova York e a outra no Museu da Universidade da Pensilvânia.

Irã afirma que Jesus não foi crucificado, e que o evangelho vai causar colapso religioso mundial


Irã afirma que Jesus não foi crucificado, e que o evangelho vai causar colapso religioso mundial

Uma agência de notícias do Irã declarou recentemente que um texto religioso descoberto a cerca de 13 anos tem em seu conteúdo informações que vão desencadear a queda do cristianismo ao provar que o Islã é a verdadeira religião. O texto em questão é um livro, escrito sobre pele curtida, que aparentemente afirma que Jesus nunca foi crucificado e que Cristo previu a vinda do profeta Maomé. De acordo com a agência iraniana, o texto, datado do século 5, vai causar o colapso do cristianismo no mundo inteiro.

De acordo com informações da agência Basij Press, divulgadas pelo site conservador americano WorldNetDaily (WND), o suposto evangelho escrito em siríaco (um dialeto do aramaico) vaticinaria inclusive a chegada do último messias islâmico. Autoridades turcas acreditam que essa possa ser uma versão autêntica do evangelho escrito pelo discípulo Barnabé. A imprensa iraniana diz ainda que o texto previu o surgimento de Maomé e da religião islâmica, e que o mundo cristão nega a existência de tal evangelho.

Bíblia com 1500 anos é descoberta na Turquia e Vaticano demonstra preocupação com conteúdo do livro


Uma bíblia de 1500 anos foi descoberta na Turquia, após a prisão de uma quadrilha que comercializava antiguidades de forma ilegal. O livro, feito em couro tratado e escrito em um dialeto do aramaico, língua falada por Jesus, tem as páginas negras, por causa da ação do tempo.

Segundo informações do site Notícias Cristãs, peritos avaliaram o livro e garantiram que o artefato é original. A descoberta do livro se deu em 2000, e desde então, vinha sendo mantido em segredo, guardado em um cofre-forte na cidade de Ancara.

Estima-se que o valor do livro chegue a 20 milhões de euros, dada sua importância histórica. Após a divulgação da descoberta, o livro foi considerado patrimônio cultural e após a restauração que será feita, o livro será exposto no Museu Etnográfico de Ancara.

Há informações de que o Vaticano demonstrou preocupação com a descoberta do livro, e pediu às autoridades turcas que permitissem que especialistas da Igreja Católica pudessem avaliar o livro e seu conteúdo, que se suspeita, contenha o “Evangelho de Barnabé”, escrito no século XIV e considerado controverso, por descrever Jesus de maneira semelhante à pregada pela religião islâmica.

Fonte: Terra

28 May 2013

Catequese com Padre Sérgio - Crisma

PREGUIÇA - Catequese com o Padre Sérgio: Pecados Capitais

filme: Em seus passos o que faria Jesus

FILME: PATMOS-A ILHA DO APOCALIPSE

CLIP JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE 2013 - VERSÃO COMPLETA

França caiu na ditadura socialista e a batalha está apenas começando.

Clipe Oficial: Jornada Mundial da Juventude

Conselho nacional de Medicina irlandês recusa despenalização do aborto

Alerta para os falsos valores pregados pelas novelas

Em entrevista à Canção Nova, Padre Paulo Ricardo Alerta parágrafos ósmio Falsos Valores pregados pelas novelas.

Indiana em prisão espera 19 anos até filho crescer e pagar sua fiança

Exposição traz 'Pegue os Japas' e outros brinquedos banidos por incentivar a guerra

Jesus...

O mundo visto de Roma

PAPA FRANCISCO

SANTA SÉ

IGREJA E RELIGIÃO

CULTURA E SOCIEDADE

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE RIO 2013

FAMILIA E VIDA



26 May 2013

"Estudantes de Medicina" em Cuba - ACORDA BRASIL!

ACORDA BRASIL: O golpe do PT e os "médicos" de Cuba

Chuva de aranhas! NO pARANÁ

Deuses de carne e osso: Cientistas querem criar sua própria vida eterna

Caçadores de tempestades flagram tornado nos EUA; assista

Conforme minha visão a grande sombra negra já cobre a Terra de Santa Cruz

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).
No dia 03 de janeiro de 2013, partilhei neste site uma visão entre tantas que tive.
Uma grande sombra negra pairando sobre a Capital Federal do Brasil e estendendo-se sobre todo o território da Terra de Santa Cruz.
Também vi multidões nas ruas do Brasil completamente agitadas,  descontroladas, enfurecidas e gritando por justiça. Mães desesperadas chorando por seus filhos, Avos por seus netos e famílias por seus entes queridos.
Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais, além disto.
Infelizmente, sou obrigado pelo meu coração a serviço do Grande Rei Jesus, a dizer o seguinte:
Contrariando religiosos, missionários e evangelizadores, digo que o Brasil, Terra de Santa Cruz rebelou-se contra DEUS, fica consumada mais uma nova  Sodoma, diante de tantas outras Sodomas,  de Nações Mundiais que se voltaram contra o SEU CRIADOR, ABANDONANDO O SEU SENHOR.

PROVA INCONTESTÁVEL- Engenheiros revelam que 11 de Setembro foi ORQUESTRADO POR AMERICANOS

WTC 911_ Cientista encontra explosivos Nano Thermite

Fiéis contarão com 50 confessionários na Jornada Mundial da Juventude.

Os confessionários que lembram o Corcovado foram apresentados na Praia de Copacabana.

O Globo — Para os milhares de peregrinos esperados na Jornada Mundial da Juventude (23 a 28 de julho), rezar junto com o Papa Francisco na Praia de Copacabana ou na missa em Guaratiba pode não ser o suficiente. Eles precisam de um bom espaço para abrir o coração, confessar seus pecados e receber a penitência de acordo com o tamanho da ofensa aos preceitos do catolicismo. Os confessionários que lembram o Corcovado foram apresentados na Praia de Copacabana.

Confissões bilíngues

Por quatro dias (23 a 26 de julho), a Quinta da Boa Vista será o cenário de confissões coletivas. Pelo menos três dessas confissões terão como ouvinte o próprio Papa que visitará o local, na sexta-feira, dia 26, pela manhã. Jovens de língua portuguesa, italiana e espanhola serão escolhidos para ter esse privilégio.

Uma Igreja inclusiva (?!).

Presidente da Conferência Episcopal Italiana, Cardeal Angelo Bagnasco, administra a Comunhão a politico transexual.

Os gays e lésbicas estão de luto. Morreu Andrea Gallo, o fundador e líder da Comunitá di San Benedetto al Porto di Genova tinha 85 anos. Defensor de uma “Igreja dos pobres e para os pobres”, mas também dos oprimidos, dos homossexuais, dos presos, das prostitutas, dos toxicodependentes e da liberalização das drogas leves, o autor da célebre frase “a homossexualidade é um dom de Deus” estava hospitalizado desde há várias semanas em Génova.
Padre salesiano, conhecido como “o pastor da rua e dos centros sociais”, Gallo dedicou-se à paróquia de San Benedetto al Porto, em Génova, onde fez nascer as comunidades de base abrindo as suas portas a todos sem exceção, italianos ou estrangeiros, toxicodependentes, prostitutas, alcóolicos, presos, sem-abrigo, homossexuais e transsexuais, dos quais era amigo.

24 May 2013

Onde começa a delinquencia? - Reflexão

O mundo visto de Roma


PAPA FRANCISCO

SANTA SÉ

IGREJA E RELIGIÃO

PEQUENINOS DO SENHOR

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE RIO 2013

OBSERVATÓRIO JURÍDICO

MUNDO

07 - Conversão e a luta contra o pecado

Após se esconder em porão, americano filma casa destruída por tornado

Ponte no Texas pega fogo e desaba como dominó

22 May 2013

Teaser Forte sem Violência

O que é Forte sem Violência

Forte Sem Violência no jornal Bom dia São Paulo

Cresce a discriminação contra os cristãos na Europa


Sociólogo Massimo Introvigne: Europa tem 41 leis potencialmente negativas para a liberdade religiosa dos cristãos em 15 países

ROMA, 22 de Maio de 2013 (Zenit.org) - As discriminações administrativas e legais contra os cristãos na Europa vêm aumentando, afirma o sociólogo italiano Massimo Introvigne, coordenador do Observatório da Liberdade Religiosa, criado pelo Ministério dos Assuntos Exteriores da Itália. Introvigne acaba de participar da conferência da OSCE (Organização para a Segurança e Cooperação na Europa) em Tirana, Albânia, sobre a não-discriminação, e apresenta hoje, em Viena, o relatório do Observatório sobre a intolerância e discriminação contra os cristãos na Europa.

"Nós enumeramos 41 leis na Europa que podem ter efeitos negativos sobre a liberdade religiosa dos cristãos em 15 países, entre os quais, felizmente, não está a Itália. Também relatamos 169 casos de sentenças em tribunais europeus, no decorrer de 2012, que nós julgamos perigosas para a liberdade dos cristãos".

MULHER CRISTÃ E VESTIMENTAS.flv

Exorcismo do Papa – Fala quem entende: “É uma vingança do demônio contra os bispos mexicanos, porque eles não se opuseram ao aborto como deveriam”.


Com informações de Vatican Insider | Tradução: Fratres in Unum.com - Pe. Amorth, sacerdote e exorcista, afirma que o ato de Francisco “foi um verdadeiro exorcismo e se o Pe. Lombardi o nega, ele claramente não entendeu nada”. Pe. Gabriele Amorth expressou sua opinião sobre o gesto do Papa do último domingo no programa de rádio italiano “Um giorno da Pecora”. “Foi um verdadeiro exorcismo e digo mais, o rapaz que o Papa exorcizou veio a mim às 11:30 hoje”, declarou Pe. Amorth.

Padre Gabriele Amorth, exorcista da Diocese de Roma.
Padre Gabriele Amorth, exorcista da Diocese de Roma.
O que o garoto tinha? “Não era um garotinho, ele tem 43 anos, esposa e filhos. Seu nome é Angelo e está possuído por quatro demônios. Eu realizou um longo exorcismo nele hoje”. Questionado se o Papa não foi capaz de curá-lo, Pe. Amorth respondeu: “O que ele fez é qualificado como um exorcismo porque um exorcismo é também realizado ao colocar as mãos sobre a cabeça da pessoa e rezar, sem recorrer a exorcismos escritos”.
“Primeiro, o Papa se encontrou com os jovens, depois um padre se aproximou do Papa e lhe disse que o rapaz era mexicano e estava possuído por quatro demônios”, afirmou Amorth. O nome do padre é Juan Rivas, um Legionário de Cristo. Segundo Amorth, neste caso em particular, “é uma vingança do demônio contra os bispos mexicanos, porque eles não se opuseram ao aborto como deveriam. O rapaz só será libertado se os bispos mexicanos fizerem penitência por não ter intervindo”.

A Fé de Ratzinger


Este livro foi escrito como uma introdução geral ao pensamento do Papa Emérito Bento XVI, incluindo a sua abordagem em relação à moral e à política teológica, à eclesiologia e à liturgia, além da sua interpretação dos documentos do Concílio Vaticano II. Também trata da questão do lugar do Papa Bento XVI entre os mais importantes teólogos contemporâneos.

A autora, Tracey Rowland, delineia os temas-chaves da obra de Bento XVI, a fim de perscrutar as suas análises em relação ao papel da Igreja perante os erros da modernidade, e os devidos remédios que devem ser ministrados para as enfermidades contemporâneas. Rowland acredita que Bento XVI toma de Santo Agostinho a sua concepção da centralidade do amor, tal como aparece em sua primeira encíclica, e seu vínculo essencial com a verdade, uma convicção de que a fé não pode ser radicalmente separada da razão, além de sua devoção pela beleza como transcendental, seja na arte, na música, na literatura, e sobretudo na liturgia.

Fonte: Ecclesiae

♥ † ♥ pedir ao Senhor Jesus

"A você a si mesmo e sua família, e sua religião "
"E para estar satisfeito com três: " meios de subsistência Capacidade, e agradeceu a graça e longevidade "
♥ † ♥

21 May 2013

Meteorito cai na lua


A lua tem um novo buraco em sua superfície, graças a uma pedra que bateu em março, criando os maiores cientistas de explosão ter visto na lua desde que começaram a monitorá-lo.

O meteorito caiu em 17 de março, batendo na superfície lunar em uma incompreensível 56,000 mph (90.000 kph) e criar uma nova cratera de 65 pés de largura (20 metros). O acidente provocou um flash de luz brilhante que teria sido visível para qualquer pessoa olhando para a lua no momento em que a olho nu, os cientistas da NASA dizem.

"Em 17 de março de 2013, um objeto do tamanho de uma pequena pedra atingiu a superfície lunar no Mare Imbrium," Bill Cooke do Office Environment Meteoroid da NASA, disse em um comunicado. "Ele explodiu em um flash quase 10 vezes tão brilhante como qualquer coisa que já vimos antes." 

Fonte: [The Greatest Crashes Lunar Sempre]


Falar demais pode acarretar sérios problemas

15 May 2013

Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa


Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Maria Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde de hoje por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.

Quem quiser ganhar a bolsa vai ter que virar puta

“O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora.

Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.”

O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa de 2014.



4 May 2013

Protestos contra Marco Feliciano


Manifestantes pró e contra o deputado Marco Feliciano protestam do lado de fora da reunião da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos deputados

***

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado Marco Feliciano (PSC-SP), usou o Twitter para justificar a inclusão de projetos polêmicos na pauta da próxima reunião do colegiado. Entre as propostas, está a que permite aos psicólogos promoverem tratamento com o fim de curar a homossexualidade.

Segundo o deputado, "não podemos fugir de assuntos como este". Ele ainda defendeu a proposta e disse que a imprensa distorce o teor do projeto.

'É proibido oferecer cura da homossexualidade', diz presidente do Conselho Federal de Psicologia

Projeto de bancada evangélica propõe legalizar 'cura gay'

"A mídia divulga um PL [projeto de lei] como "cura gay" quando na verdade ele não trata sobre isso, até porque homossexualidade não é doença", escreveu ontem no microblog. "Esse projeto protege o profissional de psicologia quando procurado por alguém com angústia sobre sua sexualidade", completou.

SP: 'prefiro sair de cabeça erguida', diz padre que contestou Igreja




Roberto Francisco Daniel, o padre Beto, reza sua missa de despedida da Igreja Católica antes de pedir afastamento de suas funções, na paróquia de São Benedito, em Bauru (SP). Ele anunciou que deixará de ser padre após ter sido repreendido pela Diocese local por declarações polêmicas sobre homossexualidade e infidelidade

Foto: Talita Zaparolli / Especial para Terra

SP: padre excomungado ganha manifestação de apoio em Bauru

 ,Cerca de 300 pessoas participaram de um protesto durante a manhã deste sábado em Bauru, a 339 km de São Paulo, em apoio ao padre Roberto Francisco Daniel, o padre Beto, excomungado pela Igreja Católica na última segunda-feira. O religioso foi punido pela cúpula da igreja depois de opinar na internet sobre assuntos considerados polêmicos pela instituição, tais como homossexualidade e infidelidade no casamento. A manifestação foi organizada pelo Facebook.

O grupo se reuniu em frente Catedral do Divino Espírito Santo, na praça Rui Barbosa, centro da cidade. No local os manifestantes ocuparam a escadaria do prédio onde rezaram e disseram frases de protesto como “abaixo a hipocrisia”. Alguns gritavam que “aconteça o que acontecer, estamos com padre Beto”.

De lá o grupo seguiu pelo calçadão da rua Batista de Carvalho – principal corredor comercial da cidade - até a praça Machado de Mello. Católicos, espíritas, pessoas sem religião, além de representantes do movimento LGBT participaram da caminhada. Durante o trajeto os manifestantes rezaram e cantaram canções da Igreja Católica. Muitos seguiam com cartazes e agitando lenços brancos. Pessoas que passavam pelo local e funcionários das lojas do calçadão pararam para observar o protesto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters