Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

23 Jun 2013

Luiz Antonio - A argumentação para não comer polvo

Nicolas e a pepê

GERAÇÃO INSENSATA


Essa geração coca-cola tem uma insensatez tremenda.Não sabem lidar com a frustração e morrem muito cedo por não ter SABEDORIA... Suas escolhas estão sempre direcionadas pelo prazer sem avaliar os riscos. Que inevitavelmente os conduzem a morte. Onde está o futuro? Se nem conseguem chegar lá. 

Sem DEUS a morte é certa, seja ela existencial ou física. Pensem nisso!!!


Meu filho, você não merece nada

REVISTA ÉPOCA

A crença de que a felicidade é um direito tem tornado despreparada a geração mais preparada



ELIANE BRUM


Ao conviver com os bem mais jovens, com aqueles que se tornaram adultos há pouco e com aqueles que estão tateando para virar gente grande, percebo que estamos diante da geração mais preparada – e, ao mesmo tempo, da mais despreparada. Preparada do ponto de vista das habilidades, despreparada porque não sabe lidar com frustrações.

Preparada porque é capaz de usar as ferramentas da tecnologia, despreparada porque despreza o esforço. Preparada porque conhece o mundo em viagens protegidas, despreparada porque desconhece a fragilidade da matéria da vida. E por tudo isso sofre, sofre muito, porque foi ensinada a acreditar que nasceu com o patrimônio da felicidade. E não foi ensinada a criar a partir da dor.

Há uma geração de classe média que estudou em bons colégios, é fluente em outras línguas, viajou para o exterior e teve acesso à cultura e à tecnologia. Uma geração que teve muito mais do que seus pais. Ao mesmo tempo, cresceu com a ilusão de que a vida é fácil. Ou que já nascem prontos – bastaria apenas que o mundo reconhecesse a sua genialidade.

CFM vai mudar critérios para a morte encefálica.



O CFM esta se movimentando para facilitar a morte de potenciais doadores.

Como nao poderia deixar de ser, a noticia foi veiculada em todos os grandes jornais, como se fosse uma conquista! E no fundo ela é! Uma conquista daqueles que precisam faturar com os transplantes, e para tanto, precisam de doadores. 

Obviamente que eu nao posso mudar o sistema, mas posso sim, fazer com que as pessoas pensem no que esta acontecendo.

Vamos aos fatos.

Realizaçao do exame por medicos especializados.

Atualmente a lei define que o diagnostico clinico deve ser realizado por pelo menos dois medicos, sendo que um deles, precisa ter o titulo de neurologista. Faz sentido nao é mesmo? Afinal o exame é neurologico. Um obstetra nao poderia realiza-lo com segurança. 

O que vai mudar?

Continuara sendo exigido a presença de dois medicos, mas nenhum deles precisa ser neurologista! Quanto mais imprecisa for a avaliaçao, melhor sera para que o paciente se torne um doador. Isto vai acelerar o processo. Eu acredito que dentro de alguns anos, qualquer enfermeira estara realizando este exame, afinal, hoje ja temos enfermeiras retirando corneas.

Intervalo entre os exames

Atualmente é exigido o intervalo de 6 horas entre cada exame clinico para adultos, e 12 horas de intervalo para crianças. 

O que vai mudar?

O tempo sera de 1 hora. Por que? 6 horas é muito tempo para a família pensar. Alem disso, existem vários casos de pessoas que foram declaradas clinicamente mortas e que depois comprovou-se que estavam vivas.  Recentemente tivemos o caso da manicure Nayara Cristina Patracao de 24 anos que em seu primeiro teste clinico foi declarada morta. Ja com todas as terapias suspensas, a manicure começou a soltar lagrimas. A família então recorreu a um profissional contratado pela família  que verificou que Nayara estava viva. 

Logo, no caso de Nayara, uma vez diagnosticada a morte pelos novos criterios, em pouco mais de uma hora ela ja estaria sem os órgãos e a família não teria descoberto que o diagnostico inicial foi uma fraude.

Doença do sono incurável afeta 800 crianças que tomaram vacina contra H1N1


Cerca de 800 crianças europeias desenvolveram narcolepsia – uma doença incurável que causa crises de sono incontroláveis durante o dia – após terem recebido a vacina Pandemrix, contra o vírus da gripe H1N1 («gripe suína»), produzida pela GlaxoSmithKline.

A jovem Emelie Olsson, de 14 anos, é uma delas. Ela tem dificuldade em manter-se acordada durante o dia e perde aulas com frequência por causa do problema. Ao acordar, por vezes fica paralisada, com falta de ar e sem conseguir pedir ajuda. Além disso, tem pesadelos e alucinações.

Países como a Finlândia, a Noruega, a Irlanda e a França também registaram um aumento nos casos de narcolepsia em crianças após a implementação da vacina. Por causa disso, a agência reguladora de remédios europeia decidiu restringir o uso da vacina em jovens abaixo dos 20 anos.

20 Jun 2013

Milagre Eucaristico no Siri Lanka

Colombo, Sri Lanka, Arquidiocese do Cardeal Malcon Ranjith, 5 de junho de 2013: extremistas budistas atacam a Igreja de São Francisco Xavier. De acordo com a agência AsiaNews, os terroristas destruíram uma imagem da Virgem Maria, e, em seguida, atearam fogo ao altar a fim de profanar a Sagrada Eucaristia.

Ainda segundo AsiaNews, o incidente reforçou a fé dos fiéis cingaleses, pois, apesar de o tabernáculo ter sido completamente queimado por conta do uso de enorme quantidade de querosene, as hóstias permaneceram intactas! “Trata-se — diz um fiel — de um espantoso milagre, pelo qual Jesus deixa uma mensagem à nossa sociedade e àqueles que realizaram os ataques: Ninguém pode destruir Cristo e seu amor, pois Ele deu a vida por nós e depois ressuscitou. Ninguém pode fazer nada contra Ele”.

Na imagem, à esquerda, altar lateral incendiado; à direita, sacrário retirado do altar e incendiado, mas hóstias permaneceram intactas.


“Magnificat anima mea Dominum” 

Fernando Gomes da Silva Vieira

Nota sobre as manifestações do “Movimento passe livre”.


Por Padre Cristóvão

Vendo a vibração de certos católicos ditos conservadores com as manifestações organizadas pelo “Movimento passe livre” em São Paulo, que eclodiu em outras tantas por todo o país, penso ser importante alertar para os seguintes aspectos:

1. O movimento é uma organização geneticamente revolucionária, regida pelos princípios do Fórum Social Mundial (cf. 
http://mpl.org.br/node/2
). Sua organização é anárquica (
http://mpl.org.br/node/5
, vide “horizontalidade”) e seus esforços se colocam em sintonia com os dos demais movimentos de desintegração social, como o gayzismo, o laicismo beligerante, o etnicismo etc. (cf. 
http://mpl.org.br/node/1
). Embora alegue seu apartidarismo, confessa seu não antipartidarismo. Parece tão ingênuo e impoluto… E o diz propositalmente para parecê-lo. Mas…

O princípio para avaliar uma manifestação de massa é o uso político que dela se faz, que quase sempre não coincide com o motivo declarado explicitamente pelos manifestantes. De modo que, acima de tudo, atente-se que a não dependência partidária explícita não é sinônimo de independência da gerência partidária implícita. Aliás, de onde vem o dinheiro usado pela organização? E o comando para a mobilização das mídias, que acabaram se transformando em meio direto de convocação das hostes?

ALERTA - Movimento Passe Livre

Sobre nós

mpl | April 1, 2008 - 5 years 11 weeks

O Movimento Passe Livre (MPL) é um movimento social brasileiro que luta por um transporte público de verdade, fora da iniciativa privada. Uma das principais bandeiras do movimento é a migração do sistema de transporte privado para um sistema público, garantindo o acesso universal através do passe livre para todas as camadas da população. Hoje, o MPL quer aprofundar o debate sobre o direito de ir e vir, sobre a mobilidade urbana nas grandes cidades e sobre um novo modelo de transporte para o Brasil.

As ações do MPL passam por trabalhos de divulgação, estudos e análises dos sistemas de transporte nas principais cidades do país, levando essas informações para diversos setores em cada município. Além disso, outra característica marcante são as manifestações de ação direta, intervenções lúdicas e leis de iniciativa popular. O MPL utiliza-se desses mecanismos para pressionar o poder público, em todas as esferas. Acreditamos ser essa a melhor maneira de fazer política.

Como surgiu

A revolta popular que originou os princípios e a idéia do Movimento Passe Livre aconteceu em Salvador, capital da Bahia. Em 2003, milhares de jovens, estudantes, trabalhadores e trabalhadoras fecharam as vias públicas, protestando contra o aumento da tarifa. Durante 10 dias, a cidade ficou paralisada. O evento foi tão significativo que se tornou um documentário, chamado “A Revolta do Buzu”, de Carlos Pronzato. O filme mostra como a União Nacional dos Estudantes (UNE) e a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) tentaram liderar uma revolta que não iniciaram. A Revolta do Buzu, até então, era caracterizada como um movimento autônomo e espontâneo. Após o racha, a UNE e as outras organizações se colocaram contrárias ao movimento porque não conseguiram liderá-lo.

No ano seguinte, 2004, um grupo de estudantes em Florianópolis já se articulava numa proposta diferente das organizações estudantis oficiais. Inspirados nos acontecimentos de Salvador, a cidade parou na famosa “Revolta da Catraca”. Os protestos pediam, mais uma vez, a redução das tarifas de ônibus, e havia a participação de estudantes, associações de moradores, professores, sindicatos e a população em geral.

Essas experiências de Florianópolis e Salvador foram tão significativas que, em 2005, o “Movimento pelo passe livre” da capital catarinense decidiu organizar uma grande reunião (plenária) no quinto Fórum Social Mundial, em janeiro de 2005. Lá, pessoas de diversas cidades do país dividiram suas experiências na luta por um transporte coletivo de livre acesso e pelo passe livre estudantil. Ali nasceu, oficialmente, o Movimento Passe Livre, que hoje está presente em todas as regiões do país, nas principais cidades.

Como se organiza o MPL?

Querendo fugir do oportunismo das entidades estudantis oficiais, o Movimento Passe Livre organiza-se através de princípios básicos, aprovados na plenária pelo passe livre, ocorrida no quinto Fórum Social Mundial, em 2005.

52 - Fundações internacionais e as manifestações no Brasil

A DESPEDIDA, POLÍCIA 24 HORAS

NaósNews- Confissão, assunto de gente grande

Relacionamentos Adoecidos: Como se libertar deles?

Enchentes inundam gruta de Lourdes na França

11 Jun 2013

Pe. Paulo Ricardo lança mais um livro com a Editora Ecclesiae: "A Resposta Católica".


Olá,

O Pe. Paulo Ricardo lança mais um livro com a Editora Ecclesiae: "A Resposta Católica". O livro é fruto de um trabalho de organização de Silvia Elizabeth da Silva, que selecionou, transcreveu e preparou os textos de dezenas de comentários feitos através do programa de mesmo nome. Na sinopse do livro você pode conferir a seleção de perguntas e respostas.

Veja também todos os outros livros, DVDs e Audiobooks do Pe. Paulo que já foram lançados pela Ecclesiae: http://www.ecclesiae.com.br/sobre-o-site/autores/pe-paulo-ricardo-de-azevedo-junior.html

Os pacotes de Teologia Moral, Introdução à Teologia, Liturgia da Santa Missa e os DVDs de Consagração à Nossa Senhora e Teologia da Libertação estão com desconto até o final do mês.

Por fim, gostaríamos de divulgar que as inscrições de dois novos cursos do Cedet Online já estão abertas:

Filosofia da Física Moderna - Dr. Raphael de Paola
Redação e Tratamento de Não-Conformidades - Profa. Adelice Godoy
Gratos,

Equipe Ecclesiae
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Editora-Ecclesiae/111876748884667?ref=hl
www.ecclesiae.com.br
Rua Angelo Vicentim, 70 - Campinas - SP - 13084060
Clique aqui para não receber mais e-mails.

Ativistas de Marina Silva manifestam repúdio à Marcha pela Família e apoio ao PLC 122


Julio Severo

Até tu, Marina? Essa seria uma pergunta que alguns de meus leitores poderiam fazer, mas não eu. Em recente declaração no Facebook, ativistas ligados à Rede Sustentabilidade, que pretende sustentar Marina Silva como candidata a presidente, condenaram a Marcha pela Família, dirigida por Silas Malafaia.

Marina Silva
Eles deixaram claro que Marina nada tem a ver com o conservadorismo cristão, que eles classificam como “fundamentalismo,” e apoiam praticamente tudo o que a Marcha pela Família denunciou, inclusive o PLC 122.

Eles também destacaram, com a assinatura dos fundadores da Rede Sustentabilidade, que a campanha para Marina como presidente vai defender o “casamento” gay (que eles chamam de casamento igualitário) e a criminalização da “homofobia.”

Não estou assustado com o rebaixamento espiritual e moral evangélico. Vimos nestes dias o Dep. Carlos Bezerra, que incrivelmente é pastor, criticando a Marcha pela Família. O Bezerra é o cara que a Lixeira Gossip anunciou como político ideal.

Estatuto do Nascituro é aprovado na Comissão de Finanças e Tributação


Mas o “gol contra” permanece

Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz

No dia 5 de junho de 2013, o PL 478/2007 (Estatuto do Nascituro) foi aprovado na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados, nos termos do parecer do relator Deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ). Votaram contra seis deputados, todos eles petistas: Devanir Ribeiro (PT/SP), Pedro Eugênio (PT/PE), Afonso Florence (PT/BA), Erika Kokay (PT/DF), Cláudio Puty (PT/PA) e Assis Carvalho (PT/PI). Permanece, porém, no texto, o “gol contra” feito pela antiga relatora, a deputada Solange Almeida (PMDB/RJ) na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF):

“Art. 13. - O nascituro concebido em decorrência de estupro terá assegurado os seguintes direitos, ressalvado o disposto no Art. 128 do Código Penal Brasileiro”.

Essa ressalva (em negrito) tinha sido acrescentada na última hora pela deputada a fim de satisfazer os abortistas, com a intenção de conservar o suposto “direito” de abortar a criança gerada em um estupro. Como já era de se esperar, o relator da Comissão de Finanças e Tributação, deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) teve a mesma interpretação da ressalva e falou publicamente sobre ela durante a sessão:

10 Jun 2013

UM SISTEMA PERFEITAMENTE ORGANIZADO


Jesus quer que as suas sementes sejam SEMEADAS; Em Mateus 13, 11 Jesus disse: "Porque a Vós é dado compreender os mistérios do Reino dos Céus, mas a eles não". Ou seja, devemos ensinar outras pessoas.

Vivemos no meio de pessoas que O ofendem e profanam... e somos advertidos de que como os Apóstolos não será diferente o tratamento. Estaremos expostos à maldade, à indiferença, às piores iniquidades e aos abomináveis abismos do pecado do mundo; é só observar o mundo e suas ações... 

Por isso nos é prometido como prêmio: a PERSEVERANÇA é um visível progresso nas virtudes da perfeição cristã, especialmente a fé, o amor a Maria, a INTREPIDEZ, a IMOLAÇÃO de si próprio, a FRATERNIDADE, o ESPIRITO DE ORAÇÃO, a PRUDÊNCIA, a PACIÊNCIA, a HUMILDADE, a ALEGRIA e o ESPÍRITO APOSTÓLICO

Então reflitamos:

-Qual a casa mais importante, a nossa ou a Casa do Pai?

Referências:
(AVVD - pág. 186/187 - caderno 10 - Volume I )
Manual da Legião de Maria - pág. 68

7 Jun 2013

REFERÊNCIA BÍBLICA DO ÓLEO DO ARCANJO RAFAEL

A referência BÍBLICA sobre o ARCANJO RAFAEL é encontrada no LIVRO DE TOBIAS, que data de, aproximadamente, 200 anos antes de Cristo.  O nome RAFAEL significa  “DEUS CURA”  ou  “MEDICINA DE DEUS”,  motivo pelo qual é conhecido como “ANJO CURADOR”  e é Padroeiro dos Médicos  e  da  Medicina.

          O Arcanjo Rafael, que como figura humana, se apresenta na Bíblia como sendo AZARIAS, caracteriza-se como um ser : amável, simples, atencioso, perfeitamente educado, modelo de conselheiro que dá o conselho certo na hora certa,  intervém quando necessário, desaparece quando sua presença é indiscreta,  cumpre até o fim com tato e solicitude a missão  que Lhe é confiada.

          Nas imagens traz consigo um  CAJADO,  um  PORONGO  e um PEIXE,  elementos, estes, que estão relacionados à Sua missão especial como Anjo Curador junto a Tobit  e  Tobias , na Terra, onde:

   o CAJADO = significa a disposição para viajar na missão de curar doentes onde estiver,

   o PORONGO = recipiente de cabaça que servia para guardar e transportar o remédio (óleo),

  o PEIXE = animal do qual foram tirados os elementos (coração / fígado / fel) para fazer os remédios (dentre eles o Óleo).  Em resumo, sua história, na Bíblia, se passa assim :

          A Tribo de NEFTALI  (situada na Galiléia superior)  é levada em cativeiro para a cidade de Nínive, por Salmanasar  -  rei dos Assírios, como castigo por ter-se desviado dos cominhos de Deus.  Somente Tobit permaneceu fiel a todos os preceitos Divinos, e Deus o agraciou, no cativeiro, com a amizade e a consideração do Rei dos Assírios,  ficando livre para se movimentar para qualquer lugar bem como desfrutava de tal confiança que fazia compras para o próprio rei quando ia a Ragés  (atual Reis, perto de Teerã) na Média (atual Irã).

Pároco da Catedral de Guarulhos apela às autoridades contra a “Marcha das Vadias”.



Diocese de Guarulhos
Catedral Nossa Senhora da Conceição
Praça Tereza Cristina, 01 – Centro – Guarulhos – SP
Tel 2409-2101
À Polícia Militar do Estado de São Paulo
À Polícia Civil do Estado de São Paulo
À Prefeitura Municipal de Guarulhos
À Secretaria Municipal de Segurança Pública de Guarulhos
À Imprensa

Guarulhos, 26 de maio de 2013.
Ref. “marcha das vadias”

Vimos, por esta, manifestar a nossa preocupação com o protesto anunciado na mídia (cfr. anexos) com o infeliz nome de “marcha das vadias”, o qual, segundo informações, é sempre eivado de crimes contra direitos de outras pessoas, tais como atentado violento ao pudor, violação de direitos religiosos, agressões físicas e outros que podem suceder.

A Injustiça do aborto

6 Jun 2013

Homosexualidade: 3 distinções importantes.

Invista 4% na sua saúde espiritual

Testimonio del Padre Emiliano Tardif de su curación de la tuberculosis r...

Governo dos EUA acessaria dados do Facebook, Google e outros

O jornal britânico The Guardian publicou nesta quinta-feira que a agência de segurança nacional dos Estados Unidos teve acesso aos dados de sites como Facebook, Google, Yahoo e outras empresas de tecnologia. Segundo a publicação, o acesso às informações fazem parte de um programa batizado de PRISM, no qual os oficiais do governo americano coletam dados como histórico de navegação, conteúdo de e-mail, transferência de arquivos, histórico de chats e outros documentos virtuais dos usuários desses sites.

As informações foram obtidas pelo Guardian por meio de um documento secreto do governo dos Estados Unidos, uma apresentação de 41 páginas. Segundo o jornal, todas as empresas que foram citadas no plano e que foram alertadas pelo Guardian disseram desconhecer tal procedimento.

O jornal diz que o acesso aos dados dos usuários foi possível devido a alterações na lei de vigilância americana, introduzida pelo ex-presidente George W. Bush e ratificada pelo presidente Barack Obama em dezembro do ano passado.

O Guardian afirmou que a primeira empresa a ter os dados revistados foi a Microsoft, em 2007. Em 2008, o Yahoo passou a ser investigado; em 2009 foi a vez de Google, Facebook e PalTalk; no ano seguinte o YouTube; e em 2011 o Skype e a AOL. Por fim, em 2012, a Apple entrou no programa de vigilância do governo americano, que, de acordo com o Guardian, continua em expansão.

Telefonia
O Guardian já havia revelado ontem que a mesma agência de segurança americana, amparada em uma ordem judicial secreta, recolhe diariamente registros de ligações telefônicas de milhões de clientes da operadora telefônica Verizon.

Segundo a edição online do jornal, que teve acesso a uma cópia dessa disposição judicial emitida no último mês de abril, a norma exige que a Verizon facilite "de maneira contínua" e "diariamente" à NSA informações de todas as chamadas telefônicas, tanto internas como para outros países.

O documento mostra, pela primeira vez, que o governo do presidente dos EUA, Barack Obama, efetuou registros de comunicações de milhões de cidadãos de maneira indiscriminada, ou seja, sem levar em conta se os autores das chamadas já cometeram algum delito.

Terra

FILME

AGAPE MUSICAL PADRE MARCELO ROSSI.---CD CO0MPLETO

Noites Traiçoeiras - Pe. Marcelo Rossi

padre marcelo rossi - senhor sei que tú me sondas

Padre Marcelo Rossi - Cura-Me

SÃO MIGUEL, ROGAI POR NÓS!









Padre Marcelo Rossi - Quero Mergulhar Nas Profundeza

5 Jun 2013

Sofrimento e Crime

Após campanha com prostitutas, Ministério da Saúde exonera diretor

Após campanha com prostitutas, Ministério da Saúde exonera diretor. Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, determinou a exoneração do diretor do Departamento de DSTs, Aids e Hepatites Virais, Dirceu Greco.


Após a divulgação de uma campanha para o Dia Internacional das Prostitutas com a frase “Sou feliz sendo prostituta", o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, determinou nesta terça-feira a exoneração do diretor do Departamento de DSTs, Aids e Hepatites Virais do ministério, Dirceu Greco.

A campanha foi lançada no último fim de semana nas redes sociais pelo departamento dirigido por Greco. Nesta terça-feira, Padilha disse que a pasta não aprova a peça da campanha e disse que, enquanto fosse ministro, a mensagem não faria parte da campanha do Ministério da Saúde.


Em nota, a pasta diz que as peças expostas "não foram aprovadas pela Assessoria de Comunicação Social, como ocorre com todas as campanhas". Além disso, esclarece que a campanha foi elaborada a partir de oficina de comunicação comunitária conduzida pelo Departamento de DSTs, Aids e Hepatites Virais com representantes desse público-alvo. Ele diz que as peças estão agora sendo analisadas pela assessoria e que serão disponibilizadas se aprovadas.

Fonte: Terra notícias

Terremoto de 6,1 graus atinge arredores das Ilhas Salomão, no Pacífico Sul

Um terremoto de 6,1 graus de magnitude atingiu nesta quarta-feira águas próximas às Ilhas Salomão, no oceano Pacífico, sem que, até o momento, vítimas ou grandes danos materiais tenham sido registrados. O Centro de Alertas por Tsunami do Pacífico também não emitiu nenhum alerta de onda gigante.

Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o foco sísmico, situado a 64 quilômetros de profundidade, se localizou a 89 quilômetros ao sudeste de Lata, capital da província de Temotu, e a 725 quilômetros ao sudeste da capital Honiara.

Em abril de 2007, um terremoto de 8,1 graus gerou um tsunami que causou a morte de 30 pessoas e arrasou boa parte da ilha de Gizo, no oeste do país.

As Ilhas Salomão se encontram sobre o chamado "Anel de Fogo do Pacífico", uma área de grande atividade sísmica e vulcânica sacudida por aproximadamente 7 mil tremores ao ano, a maioria moderados.

Fonte: terra

2 Jun 2013

André RIeu - Conquest of Paradise & Soldatenchor (Amsterdam Arena 2009)

A beleza na normalidade da vida paroquial católica.

Garota faz a sua “profissão da fé” na igreja de São Clemente, em Nantes, França, onde a Fraternidade Sacerdotal São Pedro desenvolve um apostolado. A cerimônia de profissão da fé é muito comum na França e consiste em uma comunhão solene por parte de crianças que se preparam através do estudo do catecismo e de um retiro espiritual.


Fratres

Andre Rieu - Ave Maria (Maastricht 2008)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters