Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

30 Aug 2013

Mensagem Urgente de Nossa Senhora Medjugore (porta voz: Ivan)


Mensagem Urgente de Nossa Senhora Medjugore (porta voz: Ivan)

A guerra está muito próximo. A guerra no Oriente Médio vai se tornar grave e vai se espalhar por todo o mundo.

Para pará-lo, o mundo inteiro deve rezar a cada minuto e rápido. 

Os sacerdotes devem abrir as portas de suas igrejas e convidar as pessoas a rezar o rosário e rezar intensamente. 

Rezem, rezem, rezem. 

Envie esta mensagem por todo o mundo e, sobretudo, colocá-lo em prática.

Todos os dias às 06:30, onde quer que estejam no mundo, parar tudo e rezar três vezes 'AVE MARIA'.

Sua urgente!

23 Aug 2013

Fim dos Tempos - Mateus 24

Estão matando cristãos em nome de “Deus”


Jim Fletcher

Nossas percepções do mundo se formam onde somos criados. Isso não é bom nem ruim; mas, de tempos em tempos, precisamos considerar outras perspectivas. Um americano branco do Meio Oeste americano, criado na igreja, na verdade tem uma vida privilegiada: há recursos de sobra, não faltam Bíblias, companheirismo nem liberdade para praticar a fé.

No resto do mundo, nem sempre isso é realidade. Em nenhum outro lugar isso pode ser melhor visto que no caos agora conhecido como Egito.
Dou graças a Deus pelo testemunho de Raymond Ibrahim; de outra forma, a maioria de nós ainda estaria às escuras sobre o que acontece com nossos irmãos e irmãs. Seu novo livro, “Crucified Again: Exposing Islam’s New War on Christians,” (Crucificado Novamente: Expondo a Nova Guerra do Islã Contra os Cristãos), nos conta em detalhes dolorosos o apuro dos cristãos sob o domínio dos jihadistas.

Astrônomo amador filma duplo fenômeno raro na Escócia

APOSTASIA - Latinos se convertem ao Islã e viram 'minoria da minoria' nos EUA

Onda gigante fere 30 e causa pânico em cidade na China

A mediação de Maria contra o escândalo do mal


A intercessão de Nossa Senhora é uma das principais armas do cristão contra o flagelo do pecado

A recente decisão do Papa Francisco de repetir o gesto de seus predecessores, consagrando novamente o mundo ao Imaculado Coração de Maria, reacende no coração dos católicos a necessária devoção mariana, já que "não há fruto da graça na história da salvação que não tenha como instrumento necessário a mediação de Nossa Senhora"01. Ela, a Tota Pulchra, a Virgem Puríssima cuja maternidade divina se estende desde o céu a toda a humanidade, é quem prodigaliza as bênçãos da paixão, morte e ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, repartindo-as de bom grado entre cada um de seus filhos, sobretudo entre aqueles que souberem optar pelo sim total ao seu dulcíssimo coração.

O demônio não é uma superstição


O demônio está bastante presente na pregação do Papa Francisco. Mas, afinal, qual a importância de se falar sobre o diabo e o inferno hoje?

Referência constante em seus discursos, o diabo é um inimigo contra o qual o Papa Francisco insiste em convocar os cristãos a lutar. Na homilia de sua primeira Missa como Pontífice, ele disse que, "quando não se confessa Jesus Cristo, confessa-se o mundanismo do diabo, o mundanismo do demônio". Em uma de suas reflexões matutinas, no mês de maio, Francisco falou do "ódio do príncipe deste mundo àqueles que foram salvos e redimidos por Jesus".

Vídeos mostram centenas de mortos por possível ataque químico na Síria

Mega incêndio em parque na Califórnia provoca fuga de turistas e ameaça

3 Aug 2013

Mudanças climáticas não põem em risco a existência da Terra, diz cientista


O rápido aumento da temperatura da Terra, observado no período atual, representa uma ameaça mais para a humanidade em si do que para o planeta, que já passou e sobreviveu a diferentes períodos de mudanças climáticas. A avaliação foi feita pelo climatologista Ulrich Glasmacher, professor da Universidade de Heidelberg, da Alemanha, na conferência que proferiu sobre aspectos geológicos e sociais das mudanças climáticas mundiais no final do mês de julho de 2013, durante a 65ª Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), em Recife (PE).

De acordo com o pesquisador alemão, o planeta experimenta períodos de frio seguidos de ondas de calor há cerca de 450 milhões de anos. "O Cretáceo (há mais de 100 milhões de anos), por exemplo, foi um dos períodos mais quentes da Terra nos últimos 600 milhões de anos", disse Glasmacher.

Os níveis de emissão de CO2 na atmosfera naquela época também eram muito altos, como pode ser observado em estudos com fósseis de formigas -- inseto que respira o ar e, em seguida, expira o oxigênio, retendo um nível muito alto de CO em seu organismo --, explicou o pesquisador.

A jornada após a Jornada: o que nos restou da fé?


A Jornada Mundial da Juventude terminou com uma missão aos jovens: "Ide e fazei discípulos entre as nações!" (Mt 28, 19). Esta missão, que também foi o lema da Jornada, está contida na própria essência da fé da Igreja. Quem descobre Cristo e a grandeza de seu amor não pode ficar indiferente ou esconder esta dádiva. Faz como aquele homem que achou um tesouro escondido no campo: "cheio de alegria", ele "vai, vende tudo o que tem para comprar aquele campo" (Mt 13, 44). Em sua encíclica Lumen Fidei, o Papa Francisco escreveu que "quem se abriu ao amor de Deus, acolheu a sua voz e recebeu a sua luz não pode guardar esse dom para si mesmo".

Inscrição para o Congresso 2013

XII Congresso Nacional da Divina Misericórdia

Tema: Firmeza da fé (Diário de St. Faustina, 159 e 210)

Lema: "A fé é decidir estar com o Senhor, para viver com Ele" (A porta da Fé, nº 10) 
Data: 22 à 24 de novembro de 2013
Local: Santuário da Divina Misericórdia, Estrada do Ganchinho, 570, Curitiba – PR 
Fone: (41) 3348 5043 / fax: (41) 3348 4303 

Valor: R$ 90,00 (valor referente a inscrição e alimentação) 

obs: Neste ano o Apostolado não se responsabilizará pela hospedagem dos participantes. 

Mas ainda neste ano iremos disponibilizar transporte no valor de R$ 20,00 por pessoa, com o total de 4 viagens, para os seguintes locais: 

XII Congresso nacional da Divina Misericórdia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters