Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

21 Sept 2013

Shopping no Quênia virou 'zona de guerra', diz testemunha


No Rock in Rio, exaltação a Satanás e escárnio aos símbolos cristãos católicos.


Eis a nossa civilização!
Ali não é lugar para os discípulos de Cristo…
Num contexto desses, ir ali é o mesmo que sacrificar aos ídolos!
Se alguém tem amor ao Senhor e à Sua Igreja,
Sentiu-se triste e indignado…
Não dá para fazer de conta que é brincadeirinha,
que não é grave,
Que não é realmente satânico!
Simplesmente, não se pode servir a dois senhores!
Não se pode blasfemar o Senhor, apostatá-lo e ainda se pensar cristão!
Onde chegamos: o mal é exaltado, o bem é envergonhado!
Sei que nem todos os que se apresentaram no Rock in Rio têm esses sentimentos.
Mas, os organizadores do evento, que sabem muito bem quem é quem no mundo do Rock, tinham a obrigação de não permitir que coisas do gênero ocorressem!
Não aprecio moralismos ou cruzadas, mas também, como cristão, como católico, como Bispo, não posso ficar calado ante um ato desrespeitoso para com os cristãos, ofensivo para com os católicos e blasfemo contra o Senhor Deus!
Eu sou cristão! Eu creio em Deus!
Para mim, Deus não é uma ideia, uma bandeira, uma brincadeira!
Ele É! Ele é Santo! Ele é o Sentido de tudo!
Brincar com Ele, é brincar com a vida, com a humanidade, com o sentido mesmo de nossa existência!
Quem não crê, tem meu irrestrito respeito e minha sincera e cordial estima!
Mas, não se pode banalizar a fé de ninguém, não se pode aviltar o que é sagrado! Isso é destruir os fundamentos mesmos da humanidade e da convivência entre pessoas e povos!
Por isso minha palavra e meu protesto e de indignação!

Alguém deixou as janelas abertas


Crise da Igreja

Em 1972, o Papa Paulo VI alertou que “a fumaça de Satanás entrou no templo de Deus”. Isto só aconteceu porque lobos em pele de cordeiro, “levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades”, deixaram abertas as janelas da Igreja.

Mais terrível que as tempestades que agitam a barca de Pedro é a cegueira de quem pensa que nada está acontecendo.

Fonte: Padre Paulo

Ele voltou do inferno!

Pastor Daniel morreu e foi ao INFERNO

A tirinha que emocionou o mundo

Envelhecendo em um minuto-(Dublado em Portugues)

19 Sept 2013

28/08/2013-OS ÚLTIMOS GRITOS DE MISERICÓRDIA!

Jesus: Deveis conservar os Santos Missais, os paramentos, a Bíblia Sagrada e as Santas Cruzes. Eles serão todos substituídos. 
Sábado, 17 de Agosto de 2013, 11:50 h.

Minha querida e amada filha, muitos daqueles que são abençoados com forte fé e amor por Mim, Jesus Cristo, estão finalmente a começar  a reconhecer a Minha Voz, quando Eu falo para o mundo através destas Mensagens.
Aqueles que passam as suas vidas servindo servilmente a serpente, sabem também que Sou Eu Quem fala. E, portanto, a batalha para realizar a Minha Santa Vontade, por um lado, e o desejo por parte dos inimigos de Deus de lutarem contra Mim, começou.
Aqueles que estão a planear infligir sofrimento sobre a humanidade, como parte de um pacto com a besta, estarão atentos para não serem vistos a denunciar estas Mensagens publicamente, visto que, ao fazê-lo, dar-lhe-iam crédito. Em vez disso, eles espalharão o ódio contra Mim num outro sentido, começando por destruir a fé dos que estão dentro da Minha Igreja. Eles voltarão os corações dos que Me amam contra os seus companheiros Cristãos. Eles abraçarão preferencialmente os pagãos, os feiticeiros da nova era e os adoradores da besta, que os Cristãos, que serão o alvo dos torpes rituais pagãos, os quais se realizarão nas Igrejas Católicas e em breve noutras igrejas Cristãs.

Doar: O Anúncio Que Fez o Mundo Chorar

15 Sept 2013

“Sou cristão e se querem matar-me porque sou cristão podem fazê-lo”


ara os cristãos sírios de Maalula, o vilarejo cristão ao norte de Damasco onde ainda se fala aramaico - e atacado nos dias passados por grupos armados islâmicos -, é considerado “terra de mártires”. Graças a uma testemunha ocular internada em um hospital de Damasco e que não quer identificar-se por motivos de segurança, foi possível reconstruir em detalhes o destino de três cristãos mortos na pequena localidade encravada nas montanhas. Os funerais foram realizados sob forte comoção, na Catedral Greco-melquita em Damasco, no dia 10 de setembro, em cerimônia presidida pelo Patriarca Melquita Gregório III Laham, na presença de Bispos e sacerdotes de outras confissões.

Segundo a testemunha contou à Agência Fides, os grupos armados entraram no dia 7 de setembro em várias casas de Maalula, destruindo, saqueando e aterrorizando, mas sobretudo golpeando imagens sacras. Em uma casa estavam três homens greco-católicos: Mikhael Taalab, seu sobrinho Sarkis el Zakhm e seu primo Antoun Taalab, além da testemunha do episódio. Os islamitas intimaram todos os presentes a converterem-se ao Islã. Sarkis respondeu com clareza: “Sou cristão e se querem matar-me porque sou cristão podem fazê-lo”. O jovem então foi morto a sangue frio, junto aos outros dois homens. A mulher ficou ferida, sendo conduzida em seguida para um hospital em Damasco. Na ação dos grupos armados, outros seis cristãos foram seqüestrados e levados para a região de Yabrud, na montanha de Qalamoun.

Sonda me, Usa me Jotta A Programa Raul Gil

10 Sept 2013

Pope Francis: fight evil, say no to fratricidal hatred

Papa Francis: Não para os cristãos sem o Cristo verdadeiro



Papa Francis: Não para os cristãos sem o Cristo verdadeiro
pelo Vaticano

Os cristãos são chamados a proclamar Jesus sem medo, sem vergonha e sem triunfalismo. Essas foram as palavras do Papa Francis na missa desta manhã terça-feira na Casa Santa Marta. O Papa também destacou o risco de se tornar um cristão sem a Ressurreição e reiterou que Cristo está sempre no centro da nossa vida e esperança.

O Papa observou que "há também os cristãos que estão envergonhados. Eles têm vergonha de" confessar que Cristo ressuscitou.

Papa Francis também disse que não é o grupo de cristãos que "em seus corações não acreditam no Senhor ressuscitado e quer fazer dele uma ressurreição mais majestoso do que o real. Estes, ele disse que são os" triunfalista "Cristo .. .

7 Sept 2013

Vigília de Oração direto do Vaticano

“Ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos”.


Praça de São Pedro, 7 de setembro de 2013 – Adoração Eucarística na Vigília de Oração e Penitência pela paz na Síria. Palavras do Santo Padre - tradução de Fratres in Unum:

Quando o homem pensa só em si mesmo, em seus próprios interesses e se põe no centro, quando se deixa fascinar pelos ídolos do domínio e do poder, quando se põe no lugar de Deus, então muda todas as relações, arruína tudo; e abre a porta à violência, à indiferência, ao enfrentamento. Isso é exatamente o que nos quer fazer compreender a passagem de Gênesis na qual se narra o pecado do ser humano: o homem entra em conflito consigo mesmo, se dá conta de que está nú e se esconde porque tem medo (Gn 3, 10), tem medo do olhar de Deus; acusa a mulher, que é carne de sua carne (v. 12); rompe a harmonia com a criação, chega inclusive a levantar a mão contra o irmão para matá-lo. Podemos dizer que a “harmonia” se passa para a “desarmonia”? Podemos dizer isso, que da “harmonia” se passa à “desarmonia”? Não, não existe a “desarmonia”: ou há harmonia, ou se cai no caos, onde há violência, rivalidade, enfrentamento, medo…

[...]  Nestas circunstâncias, me pergunto: É possível seguir outro caminho? Podemos sair deste espiral de dor e morte? Podemos aprender de novo a caminhar pelas sendas da paz? Invocando a ajuda de Deus, sob o olhar materno da Salus populi romani, Rainha da Paz, quero responder: Sim, é possível para todos. Esta noite gostaria que de todas as partes da terra gritássemos: Sim, é possível para todos. Mais ainda, gostaria que cada um de nós, do menor ao maior, inclusive aqueles chamados a governar as nações, disséssemos: Sim, queremos. Minha fé cristã me leva a olhar a Cruz. Como gostaria que por um momento todos os homens e mulheres de boa vontade olhassem para a Cruz!

Fratres

Prayer Vigil for Atonement

Padre Amorth: os que querem a guerra na Síria “são instrumentos do diabo”

O famoso exorcista da diocese de Roma, o padre Gabriele Amorth, afirmou esta semana que "estes que querem a guerra na Síria são instrumentos do diabo". As declarações do sacerdote foram feitas à emissora italiana Tgcom24. "O Senhor é um Deus de paz, quer a paz, quer o amor entre os homens, quer a solidariedade e a ajuda, de modo que o rico ajude o pobre. E Satanás é quem quer a morte e a guerra", disse.


Padre Amorth aplaudiu a iniciativa do Papa Francisco de convocar uma vigília de oração pela paz no Oriente Médio. Ele assegurou que, sem dúvida, "incomodará o diabo". "O Papa tem o objetivo de influir. De que modo? Como um Papa, orando pela ajuda de Deus, este é o modo de atuar dos cristãos. Não com bombas para rebater outras bombas, mas com a oração para rebater as bombas."

As palavras do sacerdote italiano são de repúdio à intervenção militar estrangeira na Síria, após um ataque que matou centenas de pessoas no país. Para o padre Gabriele Amorth, a ingerência das potências mundiais na Síria não afastaria a ameaça do uso indevido de armas químicas. "Tenho presente a frase que disse o Papa Pio XII para evitar a segunda guerra mundial: ‘Tudo está perdido com a guerra, tudo se pode salvar com a paz’. Todos os sistemas violentos deveriam ser condenados", concluiu.

Oração Milagrosa parar a guerra na Síria

1 Sept 2013

Ataque aéreo a Síria


Nossas orações neste domingo pelos cristãos da Síria e Egito: “É fácil iniciar um ataque aéreo contra a Síria, o difícil será colocar fim à guerra e às consequências deste ataque para todo o Oriente Médio”. Foi o que afirmou o Arcebispo Metropolita Sírio Ortodoxo de Jazirah e Eufrates, Dom Eustathius Matta Roham, preocupado e angustiado pela situação que está vivendo a nação.

“Em todos os lugares, na Síria e fora dela, fiéis estão rezando para esconjurar um ataque de países estrangeiros contra a Síria e para que se possa construir a paz em toda a região. Nós todos rezamos para que o Senhor nosso, Jesus Cristo, ilumine as mentes das pessoas no poder, para que ajam segundo a justiça e a paz, para o bem dos seres humanos”.

Um Bispo católico sírio, que pede anonimato, falou à Agência Fides que “hoje é impossível imaginar o futuro deste país, que durante muito tempo foi uma terra pacífica e casa para todos os refugiados do Oriente Médio. O fato mais dramático é a ausência de qualquer forma de diálogo nos últimos três anos, enquanto a angústia e o desespero tomam conta deste pequeno povo, desarmado e indefeso”.

Não à guerra! JEJUM E ORAÇÃO

Não à guerra! 
Papa Francisco lançou, no Angelus, um premente apelo à paz na Síria e no mundo e anunciou uma jornada de jejum e oração pela paz no dia 7 de Setembro 

Um forte apelo à paz, retomando as célebres palavras do seu predecessor, Paulo VI, “Nunca mais a guerra!”, marcou o discurso do Papa Francisco neste domingo por ocasião da Oração Mariana do Angelus, em que sublinhou que “a paz é um dom muito preciso que deve ser promovido e tutelado”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters