Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

29 Dec 2013

Natal de Kadikoy Pier Mesquita 'para ser amigo de cristãos...


Os cristãos comemoram o dia de Natal, na noite do 25 de dezembro de Kadikoy, Sultan 3 Mustafa Mesquita painel eletrônico localizado no Pier "Ó vós que credes, os judeus e os cristãos para os amigos. Eles são os amigos do outro. Se você, sem dúvida, é a eles que os tomam como amigos ", em resposta a mídia social atraiu verso. Estes versos escritos sobre a placa eletrônica para coincidir com a noite de Natal, dizendo que a coincidência do Kadikoy Mufti Ilyas Ozturk , seria substituído no painel do verso.

Sultan 3 em Kadıköy Andaimes Mustafa Mesquita em painel eletrônico, que os cristãos celebram o Dia de Natal em 25 de dezembro noite chamou a atenção para um verso citado.

Maida Sura 51 do Alcorão versículo reflete no painel: "Ó vós que credes, os judeus e os cristãos para os amigos. Eles são os amigos do outro. Se você, sem dúvida, é a eles que os tomam como amigos ", ele foi dado.

Placa eletrônica das fotos tiradas pelos cidadãos a rápida disseminação dos meios de comunicação social, então estes versos do dia de Natal, comemorado na noite dos comentários foram intencionalmente dado


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters