Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

17 Jan 2014

Mulher corajosa

Saiba como se proteger de raios -

74 - Conselhos de três santas e doutoras da Igreja para você

Hereges de ontem e de hoje.


“Cristo anunciou o Reino, porém o que veio foi a Igreja”.

Alfred Loisy, herege modernista francês, excomungado vitandus (i.e., a ser terminantemente evitado pelos católicos, sendo proibido inclusive dirigir-lhe a palavra) pela Igreja em 1908,  em seu  livro L’Évangile et l’Église.

“Jesus não queria a Igreja, queria o Reino de Deus, mas a Igreja foi o que conseguimos dar a Ele”.

Fábio de Melo, herege modernista brasileiro em um programa de televisão.

Fonte: Fratres

***
Padre Fábio de Melo sobre a fama: Sempre me senti artista

Em entrevista ao programa De Frente Com Gabi, o padre Fábio de Melo fala sobre a fama e os perigos que a cercam: "Tenho medo. Corro o risco das prisões do meu ego", afirmou...

O padre Fábio de Melo é o entrevistado do programa De Frente Com Gabi deste domingo, 19. Sacerdote e professor, graduado em filosofia e teologia, pós graduado em educação, escritor, cantor, compositor e apresentador de televisão o padre atrai milhares de fiéis para seus shows em todo o Brasil, e vende muitos CDs, DVDs e livros. 

Durante o bate-papo, o padre Fábio falou sobre ego, vida pessoal e suas convicções religiosas. "O ego é uma coisa que não para de crescer e é uma coisa muito perigosa. Tenho medo. Corro o risco das prisões do meu ego", afirmou o sacerdote, que não procura se desvincular da fama.

"Sempre me senti artista. Seria uma hipocrisia dizer que sou padre e não sou artista", comentou o padre, que também falou sobre o Papa Francisco. "Ele tem coragem de mexer em feridas dolorosas. Ele não leva a sério o fato de ser Papa, não porque negligencia, mas porque assume tudo com muita naturalidade. A palavra do Papa não tem a pretensão de dizer ao mundo inteiro. Aquelas regras são para os católicos. O Papa está encorajando todo mundo a ser mais autêntico", explicou o padre Fábio, que claro, também falou sobre suas convicções religiosas.

"Não adianta pregar a fé com elaborações teológicas. É preciso praticar a caridade. Não importa se você é católico, evangélico, espírita ou de outra religião. Se estiver disposto a amar alguém junto comigo, já somos irmãos. Jesus não queria a Igreja, queria o Reino de Deus, mas a Igreja foi o que conseguimos dar a Ele.Não sou adepto de uma fé que idiotiza. Sou adepto de uma fé que faz pensar: 'quem somos nós?'", afirmou.

O programa De Frente Com Gabi vai ao ar neste domingo, 0h, logo após o Programa Silvio Santos, no SBT.

Fonte: Notícia publicada Qui, 16 Jan 2014 as 13:05, por CARAS Online.

O que vai mudar Obama nos programas de espionagem?

16 Jan 2014

RECONHEÇA AS FALSAS “igrejas católicas apostólicas”

RESPOSTA CATÓLICA: aprender e divulgar nas Pastorais 

 FALSAS “igrejas católicas apostólicas” - Fonte:  http//afeexplicada.wordpress.com 

 Estão na moda algumas Igrejas se chamarem de “católicas”, dizendo possuir sucessão apostólica baseados em falácias, eles tem sedes e paramentos muito semelhantes, isto quando não são idênticos aos paramentos Católicos, e visualmente podem confundir os desavisados, então para evitarmos que fiéis de boa vontade erroneamente sejam arrebanhados por estas seitas, venho disponibilizar uma lista com algumas dessas aberrações pseudo-católicas. Igrejas Vetero-Católicas Igreja Católica Brasileira (ICAB) Igreja Católica Carismática Igreja Católica Renovada Igreja Episcopal Latina do Brasil (Antiga Igreja Católica Apostólica Reformada) Igreja Católica Conservadora do Brasil Igreja Católica Liberal Igreja Católica Ortodoxa Siriana do Brasil NENHUMA DESSAS IGREJAS CITADAS É CATÓLICA, NÃO TEM SUCESSÃO APOSTÓLICA E NÃO TEM OBEDIÊNCIA AO SANTO PADRE, PORTANTO NÃO SÃO CATÓLICAS E SIM PROTESTANTES MODERNOS. SÃO SEITAS MODERNAS. 

ONU lança apelo sem precedentes para ajuda aos refugiados sírios

A história de uma alma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters