Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

24 Apr 2014

Obama envia delegação pró-aborto ao Vaticano

Obama envia delegação pró-aborto ao Vaticano

Julio Severo
Enquanto o Vaticano está se preparando para as cerimonias de canonização do Papa João Paulo 2º no próximo domingo, há uma questão grave dividindo a Igreja Católica e a Casa Branca: a determinação do presidente Barack Obama de forçar organizações católicas nos EUA a financiar o aborto e a contracepção como parte do serviço de saúde pública.

Papa João Paulo 2º: canonização afrontada por delegação americana pró-aborto
O papado de João Paulo 2º, autor da famosa encíclica Evangelho da Vida, foi marcado por posturas firmes contra o aborto, a contracepção e a Teologia da Libertação. Foi marcado também por intervenções importantes do Vaticano em grandes reuniões da ONU onde o presidente americano Bill Clinton usava a formidável força da máquina governamental americana para avançar o aborto vinte anos atrás.
Apesar disso, o presidente dos EUA está enviando ao Vaticano uma delegação de três indivíduos pró-aborto para representar os Estados Unidos na canonização do grande papa pró-vida. Os membros da delegação são John Podesta, conselheiro de Obama; Xavier Becerra, líder do partido pró-aborto de Obama na Câmara dos Deputados dos EUA; e Katie Beirne Fallon.
De acordo com o site Breitbart, Podesta é o fundador e presidente do Centro do Progresso Americano, uma organização esquerdista financiada por George Soros. Um dos colaboradores da organização é o bispo homossexual Gene Robinson.

12 Apr 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters