Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

10 Jan 2015

Alegre-se pois,


Pense nisso!


Saiba que...


?


São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate!


CARTA DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS AO BEATO PIO IX


"Santíssimo Padre, eu jamais teria ousado tomar a caneta para escrever a Vossa Santidade, eu, pobre Irmãzinha, se nosso digno bispo, Mons. de Ladoue, não me tivesse encorajado. (...)
Eu temi, de início, ser demasiado indiscreta; depois me veio ao pensamento que Nosso Senhor ama de ser importunado, tanto pelos pequenos quanto pelos grandes, pelo pobre e pelo rico, e que Ele se dá a cada um de nós sem distinção.

Esse pensamento me deu coragem e, portanto, não tenho mais medo. Aproximo-me de Vós, Santíssimo Padre, como uma criancinha pobre até ao mais tenro dos Pais, cheia de abandono e de confiança.

O que poderia eu fazer, Santíssimo Padre, para Vos testemunhar o meu amor filial?
Eu não posso senão continuar o que fiz até o presente, isto é, sofrer e rezar.

Há já alguns anos que eu me constituí, apesar de indigna, pequeno zuavo [tropa de elite do exército pontifício] de Vossa Santidade; minhas armas são a oração e o sacrifício, que conservarei até o meu último suspiro.

Somente então cairá a arma do sacrifício, mas a da oração me acompanhará até o Céu, onde será bem mais poderosa do que nesta terra de exílio.

Eu rezo todos os dias ao Sagrado Coração de Jesus e ao Coração Imaculado de Maria para que Vos conservem ainda por muito tempo entre nós, porquanto Vós Os fazeis conhecer e amar tão bem.
Eu tenho a doce confiança de que esses Corações Sagrados se dignarão de atender este desejo, que é o mais querido do meu coração.

Parece-me, quando rezo nas intenções de Vossa Santidade, que do Céu a Santíssima Virgem deve com frequência pousar seu olhar materno sobre Vós, Santíssimo Padre, porque Vós A proclamastes Imaculada.

Gosto de pensar que Vós sois particularmente amado por esta boa Mãe porque, quatro anos depois, Ela própria veio a esta terra para dizer: “Eu sou a Imaculada Conceição”.

Eu não sabia o que isso significava, eu nunca havia ouvido esta palavra.

Depois, refletindo, eu me disse com frequência: como é boa a Santíssima Virgem. Dir-se-ia que Ela veio confirmar a palavra do nosso Santo Padre.

É isso que me faz acreditar que Ela deve Vos proteger muito especialmente.

Espero que esta boa Mãe tenha piedade de seus filhos, e que Ela se dignará colocar ainda mais uma vez Seu pé sobre a cabeça da serpente maldita, e dar assim um termo às cruéis provações da Santa Igreja e às dores de seu augusto e Bem-Amado Pontífice.

Osculo humildemente os vossos pés e sou, com o mais profundo respeito, Santíssimo Padre, de Vossa Santidade a humílima e muito submissa filha."

Irmã Marie-Bernard Soubirous

Fonte: http://lourdes-150-aparicoes.blogspot.com.br/2012/05/carta-de-santa-bernadette-soubirous-sua.html#more

Filme: O Grande Milagre

Ordenar homens casados: solução ou problema?

Amém!!!


ENTÃO ORE...


5 Jan 2015

Os Apóstolos dos Últimos Tempos: Trovejarão contra o pecado, lançarão brados contra o mundo e açoitarão o demônio e seus asseclas

Leia aqui: 


ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO (PELO PAPA LEÃO XIII)

A ‘Oração a São Miguel Arcanjo’, composta pelo Papa Leão XIII, tem origem num fato bastante singular. Em 13 de outubro de 1884, após a missa da manhã, o Papa Leão XIII sofreu um desmaio, e muitos o julgaram morto. Assim que recuperou a consciência,  o Santo Padre descreveu um diálogo espantoso que parecia provir do tabernáculo, cujas vozes identificou claramente como sendo as de Cristo e do demônio. Na conversa, o diabo se vangloriava de que era capaz de destruir a Santa Igreja, desde que lhe fosse concedido um prazo fatídico de 100 anos para fazê-lo e que lhe fosse dado maior poder de influência sobre aqueles que o serviam. Em resposta, tal poder e tempo lhe foram concedidos por Jesus Cristo. Sob o impacto profundo destes fatos, o Papa Leão XIII compôs a ‘Oração a São Miguel’, que incorpora um profundo caráter profético, impondo a sua recitação ao final da Santa Missa, como medida de proteção da Igreja contra a ação das forças malignas. A oração completa de São Miguel é transcrita abaixo.

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO

'Ó glorioso príncipe da milícia celeste, São Miguel Arcanjo, defende-nos no combate e na luta terrível contra os principados e as potestades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares (Ef. 6)! Vem em auxílio dos homens que Deus criou imortais, feitos à sua imagem e semelhança e que remiu por alto preço da tirania do demônio (Sab. 2; I Cor. 6).

Combate neste dia, com o exército dos santos anjos, a batalha que o Senhor outrora combateu contra Lúcifer, o chefe dos orgulhosos, e contra os anjos caídos que foram impotentes para resistir e para os quais não há mais lugar no céu. Sim, este grande dragão, esta antiga serpente chamada demônio ou Satanás, que seduz o mundo inteiro, foi precipitado com os seus anjos no fundo do abismo (Ap 12). Mas eis que agora este velho inimigo, este mesmo homicida, levanta ferozmente a cabeça. Disfarçado como um anjo de luz e seguido pela turba inteira dos espíritos malignos, percorre o mundo inteiro para dele se apoderar e banir o nome de Deus e do seu Cristo, para perseguir, matar e levar à perdição eterna as almas destinadas à glória eterna. Sobre os homens de espírito perverso e de coração corrupto, este dragão do mal derrama também, como uma torrente de lama impura, o veneno de sua malícia infernal, ou seja, o espírito da mentira, da impiedade, da blasfêmia e o hálito envenenado da impureza, dos vícios e de todas as abominações.

Sacerdote americano enfrenta o seu juízo pessoal, é sentenciado ao Inferno, mas é salvo pela intercessão da Virgem Maria

Tradução: Blog Católicos Tradicionais

O Padre Steven Scheier foi ordenado sacerdote no ano de 1973. Era um sacerdote diocesano e foi enviado à paróquia do Sagrado Coração na cidade de Fredonia, ao sudoeste do Kansas. Não amava sua vida de sacerdote. Durante doze anos se preocupou mais com o que os demais pensavam dele, que do seu ministério sacerdotal. Se preocupou com o seu prestígio como sacerdote, especialmente diante dos seus companheiros de ministério. Não assistia à direção espiritual com outros sacerdotes, ou se o fazia, focava em coisas superficiais, como que para se sair de seu compromisso. Não fazia as orações do breviário nem as que devem fazer todos os sacerdotes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters