Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

23 Oct 2015

O incansável Jezabel - características que acompanham a operação desse espírito demoníaco

O espírito de Jezabel vai trabalhar incansavelmente para me atacar a Igreja. Jezabel demônio criou um grande ataque contra a missão para a salvação das almas. 


 ... Presente nos corações dos homens, bem como em mulheres, Jezabel é um dos demônios mais perversos, mais inteligentes e mais astutos na hierarquia de Satanás e atua em muitas maneiras de enganar o povo de Deus.

...Quem é Jezabel? Não é uma pessoa, mas um espírito maligno que vive em certas pessoas. O nome JEZABEL significa (Sem Coabitação), dando a ideia de ser um espirito que se move de um lugar para outro, de uma geração para outra.

 ... Como ela opera? Ela opera através de um grupo que afirma ser de Deus, mas que está envolvido no culto satânico. Muito hábeis em teologia, este espírito demoníaco falar com esse grupo utilizando diferentes linguagens e causa grande confusão, dano e divisão entre aqueles que aceitaram o cálice de Cristo.

 ...Jezabel irá fortalecer e criar mentiras. Jezabel demônio vai fazer tudo o que pode para penetrar a igreja de cristo na terra, usando todas as táticas imagináveis. Sua influência vai levar muitas boas almas que estão na igreja a serem enganadas e este engano irá minar a Palavra de Deus.

 ... Atuando entre os homens e as mulheres, ele irá usar bruxaria e feitiçaria para criar a impressão de maravilhas. Este é outro oponente de Deus a estar sob a influência de Baal tentar ferir os verdadeiros visionários e profetas de Deus na última batalha para a alma.

 .... As almas infectadas pelo espírito de Jezabel o demônio vão tentar gerenciar a si mesmo e intimidar qualquer um que se oponha a eles. Se você continuar a seguir a última missão na Terra para a salvação das almas, eles vão fazer todo o possível para quebrar. Aqueles que são influenciados pelo espírito de Jezabel vai trabalhar incansavelmente para atacar.

 ... Este demônio, sobre as almas fracas que ele capta, usará maneiras demoníacas para difamar, humilhar e promove o ódio contra aqueles que seguem a Jesus. Quando são confrontados com estas almas infectados, não os subestimes como eles vão, sob a influência de Jezabel, tentar causar danos inimagináveis para aqueles que se conectar com eles.

 ... Aprenda a reconhecer Jezabel demônio, porque ela iria falar com grande autoridade sobre Deus, a quem possuí-lo. Eles vão falar com um profundo conhecimento do Santo Sacramentos e vai usar partes da Bíblia Sagrada, mas apenas para fazer-lhes instruções erradas para minar a Palavra de Deus.

... Jezabel parte para a missão com ataques com prazer malicioso. Seus fiéis seguidores são teimosos, dominante, cheio de orgulho e profundamente comprometidos com o anti-cristo. Que venceu suas almas sob sua influência poderosamente demoníaca. Nunca faça pacto com o espírito de Jezabel, porque se você ligando a ele, vai destruí-lo, assim como fez seus companheiros.

... A pessoa coloca sua alma em grande perigo quando cai em mentiras Jezabel que é enviado a partir das entranhas do abismo, para destruir a Igreja e os profetas, nestes tempos.

COMO VENCER?

* Através da Intercessão - oração do terço::: Rosário :::Obediência e Santidade de vida.

Os 7 sinais que antecedem o final dos tempos


Sinal - 1 :::Falsos Profetas
Sinal - 2 :::Haverá muitas guerras
Sinal - 3 ::: Haverá muitas pestes novas
Sinal - 4 ::: Haverá uma tremenda perseguição a Igreja
Sinal - 5 ::: A Pregação do Evangelho
Sinal - 6 ::: Haverá muitos terremotos
Sinal - 7 ::: A Abominação

Fonte: Mateus 24

A Abominação da desolação

Um dos elementos que está presente na apostasia mundial é a "a abominação da desolação" expressão tirada de Dn 9,27 e Mt 24,15. Em outras Bíblias além da Ave Maria e Jerusalém aparece como: "abominação que causa desolação" (Bíblia americana) ; "a aterradora abominação" (Nova Jerusalém); "o Desolador sacrilégio" (Nova RSV); "o Odioso Devastador" (TOB) e etc... Expressão que consta na Bíblia em hebraico como " shiqquçim meshomem" de acordo com os tradutores bíblicos, um objeto de idolatria.

Jesus citando Daniel avisa para quando isto estiver ocorrendo na Igreja ou no "lugar santo" que se preparemos para a grande tribulação que ocorrerá (Mt 24,21).

O livro de Daniel, no seu chamado pequeno apocalipse, principalmente no capítulos 7 a 12, nos leva a uma sequencia de acontecimentos, que tem por ápice e centro a SANTA MISSA e a SAGRADA EUCARISTIA.
Tudo leva a crer que aparecerá alguém que irá cometer essa abominação, ou seja sem dúvida o anti cristo: " O adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado a ponto de tomar lugar no Templo de Deus e apresentar-se como se fosse um Deus" (II Tess 2, 4).

Esse adversário finalmente aparecerá personificado em um homem de carne e osso, na verdade um filho de "satanás". Ele - o anticristo  - conseguirá o intento ou pelo menos tentará proclamar nulo o mistério Eucarístico, ou seja deverá eliminar o Dogma de Fé na presença viva de Cristo na Eucaristia e derrubar grande parte dos Sacrários da terra. "Digamos será abolida a missa e em seu lugar uma ceia protestante. Tal Nossa Senhora já anunciou através de Padre Gobbi.

Isso Começará por Roma, onde deverá estar um falso Papa, ainda é difícil dizer se ele será eleito ou se assumirá o cargo.
A santa missa deverá ser abolida e colocada em seu lugar um culto sem valor.

Terá sido então cometido um terrível sacrilégio de que fala o profeta Daniel.

Segundo mensagens de Nossa Senhora 2/3 dos sacerdotes não acreditam na presença viva de JESUS CRISTO na Eucaristia. E isso é mais que terrível, com esse procedimento eles atiçam a cólera Divina, pois cumprem o projeto de satanás.

Veja agora o que profetizou Isaías: "A terra foi profanada por seus habitantes, porque transgrediram as leis, violaram as regras e romperam a ALIANÇA ETERNA."

Nada existe de mais ciosamente guardado na terra,mais fortemente protegido e mais profundamente inserido no coração amoroso da Santíssima Trindade, do que a Eucaristia! O eterno sacrifício consumado no Corpo e no Sangue... na nova e Eterna Aliança, que é derramado por vós e por muitos para remissão dos pecados... 

Fonte: Novo Mateus 24

Os grandes pecados da humanidade

1) Aborto;

2) Eutanásia: O assassinato de velhos, doentes, mutilados, cegos e todo o tipo de deficientes físicos, é cada vez mais defendidos como pretexto para aliviar a sociedade de um "peso" desnecessário.

3) Sexo livre: O sexo tem sido pregado como necessário até na primeira infância, quanto antes melhor, como forma de não acarretar distúrbios como homossexualismo, bestialismos e zoofilia (prática e sexo com animais).

4) Sexo com animais: em outro plano vemos a natureza se desagregando, seja no clima seja nos animais (Milhares de espécies de animais selvagens e até domésticos que estão quebrando o ciclo da vida, tentando uni-se macho com macho e fêmea com fêmea ).

5) Pecado: O pecado vem sendo encarado cada vez mais como um bem e não como um mal terrível que é.

6) Casamentos imorais: As uniões civis entre pessoas do mesmo sexo têm conseguido leis de aprovação em todo o mundo.

7) Dessacralização do domingo: O domingo passou a ser o dia do divertimento, da praia do esporte, do lazer, do ócio, da vida fútil e não mais o "Dia do Senhor".

8) Comunhões sacrílegas: Uma fila de mutilados, maltrapilhos, malcheirosos arrastando-se passo a passo para receber o corpo do Divino Mestre! O tesouro mais precioso, mais caro vai parar no âmago mais sujo, nojento e diabólico, de milhares de pessoas. (Comungar em pecado. É só isso que o demônio quer!

9) Culto ao corpo: Nunca se viu tantas academias de ginástica, musculação, aeróbica e tantos outros tipo de cultura física, forçadas com energético e medicamentos, ao sabor da moda os corpos são transformados num auto-endeusamento que não tem limites.

Tatuagens horrendas em seus corpos em afronta a Deus. Ou enchendo o corpo de ferros e espetos, que também Deus proíbe.

10) Culto a Satanás: Vez por outra temos noticia de rituais de magia negra onde crianças e adultos são sacrificados em verdadeiros cultos ao demônio.

11) Discos voadores: Um dos fenômenos que mais tem atiçado a imaginação é os UFOs, ou "Disco voadores". Somos alertados pelo Evangelho sobre "falsos sinais" e "prodígios enganadores".

12) Destruição do Sacerdócio: Jesus em uma de suas parábolas nos comparou a ovelhas. Ele próprio se diz o Bom Pastor, aquele que dá a vida por suas ovelhas (Jo 10, 11) Satanás percebeu há muito tempo que um rebanho sem pastor é um rebanho frágil e perdido, que facilmente lhe cai nas mãos, por isso ele partiu para um ataque sistemático aos sacerdotes. Poucos são hoje os vocacionados, os que acreditam verdadeiramente na Sagrada Eucaristia, tornando-se um dos maiores desastres do mundo.

13) O terror das drogas: Num mundo sem amor onde as relações se tornam absolutamente impessoais, os homens se fecham cada dia mais em si mesmo, coisa tipica do maligno que não quer ver ninguém feliz, e as pessoas buscam satisfação pessoal na prostituição no vicio e nas drogas.

14) Nova Era: Ficaria estranhos para as pessoas aceitarem um mundo sem a existência de uma religião. Por isso, o demônio trabalha para criar a sua religião e ardilosamente manobrar a todos os canais que possam levar a humanidade a reconhecê-lo como se fosse um Deus.

15) Moda indecentes: uma das mais espetaculares vitoria do inimigo sobre a humanidade foi na área da moda. Já em Fátima Nossa Senhora tinha prevenido a Jacinta "Virão uma modas que desagradarão muito a "Nosso Senhor" . As mulheres hoje se vestem de maneira a exibir parte do corpo de forma sensual e muitas não se apresentam de forma condizente a receber a Eucaristia.

Fonte: Novo Mateus capitulo 24.

TEMPO DE CONVERSÃO





Tempo de conversão::::No Evangelho de hoje, Jesus, dirigindo-se aos não crentes que O seguia, repreende-os por sua obstinação e hipocrisia: eles vêem com curiosidade os milagres do Senhor, admiram-se de Sua pregação; mas não creem, porque seus corações permanecem longe, frios, avessos aos valores que Cristo lhes prega. Por isso, Jesus nos adverte a todos: aprendamos a reconhecer o tempo em que o Filho do Homem nos visita e nos convida à verdadeira conversão. →  Escute a pregação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters