Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

27 Nov 2015

Frei Galvão e suas pílulas milagrosas!

As 10 pragas do Egito, ontem e hoje!

As profecias sobre a destruição de Roma e do eclipse lunar

Um dos mais grãos teólogos do século XX publicou um livro chamado Erika que recolheu os escritos da Irmã Erika Holzach, uma freira que havia sido secretário de Professor Feiner, teólogo e especialista em Vaticano


Mario Valencia - Thu, 2015/11/19 - 10:39

Um dos mais grãos teólogos do século XX publicou um livro chamado Erika que recolheu os escritos da Irmã Erika Holzach, uma freira que havia sido secretário de Professor Feiner, teólogo e especialista do Concílio Vaticano II.


A freira tinha morrido um ano antes, em 1987, e foi parte da comunidade das pessoas consagradas, fundada por Balthasar, que fez saber que, nos últimos anos de sua vida, as experiências místicas vividas religiosas, também relacionado com os fatos da Igreja "eles só podem ser insinuada." Como recorda Antonio Socci sobre Libero, após os ataques em Paris as profecias da freira soar como mensagens assustadoras.

As advertências mais dramáticas relacionadas com a Roma estão contidos nas mensagens de chamadas "aparições de Anguera", no Brasil, no Estado da Bahia, um fazendeiro chamado Pedro Régis. Essas aparições ocorreria durante anos e são estudados pela Igreja ainda não expressou nenhuma opinião.

A carta Ratzinger que enfurece Francisco

De acordo com alguns rumores do Vaticano, haveria um conflito entre o papa Francisco e Ratzinger.

O Papa Emérito escreve uma carta para o cardeal Sarah, elogiando sua coragem na luta contra o gênero. Mas o Papa não parecem gostar.


Socci nega, "mesmo que apenas por causa do caráter dos dois, o primeiro político-jesuíta, gentil e educada o segundo. Ambos muito cuidado para observar as formas que respeitem."

Alguns falam dessas reclamações e críticas. De acordo com gratuito, Bergoglio não gostaria "o elogio público que Bento XVI fez o Cardeal Robert Sarah, o prelado Africano, que acaba de publicar o livro em vários idiomas Deus ou nada. Ratzinger respondeu educadamente o envio de volume com esta nota: "Eu li Deus ou qualquer coisa. espiritual com grande lucro, alegria e gratidão Seu testemunho da Igreja na África, do seu sofrimento durante a época do marxismo, e de uma vida espiritual dinâmica, tem grande importância para a Igreja, que é "um pouco cansado espiritualmente no Ocidente. Tudo o que você escreveu sobre a centralidade de Deus, a celebração da Liturgia, a vida moral dos cristãos é particularmente importante e profundo. O sua resposta corajosa aos problemas da teoria do 'género' deixa claro em um mundo nublada uma questão antropológica fundamentais ".

Segundo Socci, o Cardeal Sarah, em particular, e da Igreja Africano, em particular, são invisíveis para Francis como estão provando oposição intransigente "para 'revoluções' cortejada por Kasper e Bergoglio nos dois Sínodos da família e da Eucaristia. É muito desconfortável para a oposição o cattoprogressismo porque, enquanto o alemão Kasper é uma igreja cheia de dinheiro e pobre fiel, que Sarah é uma Igreja dos pobres do Terceiro Mundo em bens, mas jovem e ardente fé que floresceu nas últimas décadas, graças às grandes viagens de João Paulo II e Bento XVI com alegria e fiel ao seu ensino. " Segundo Socci, "o elogio de um homem de Deus dá sombra ao atual bispo de Roma."

Fonte: http://www.ilgiornale.it/news/cronache/lettera-ratzinger-che-fa-infuriare-francesco-1172829.html

17 Nov 2015

Santa Isabel da Hungria





Santa Isabel da Hungria foi uma princesa do Reino da Hungria, filha de André II da Hungria e da rainha Gertrudes de Andechs-Meran, descendente da família dos condes de Andechs-Meran, e uma santa católica. Nascimento: 7 de julho de 1207, Sárospatak, Hungria ::::Falecimento: 17 de novembro de 1231, Marburgo, Alemanha

5 Nov 2015

A perseguição

Padre Santiago Martin: “Me consta que começou a caça para decapitar aqueles que têm defendido Cristo e a Sua Igreja do assalto dos relativistas”

Inicia-se a perseguição de sacerdotes no interior da Igreja.


Um sínodo criado para a eliminação dos católicos. Do Vaticano o periodista Robert Mickens escreveu que Francisco não dirigiu principalmente o sínodo das famílias em si para a família, e sim para identificar bem os bispos ortodoxos e isolá-los.

Disse o Padre Santiago Martin: “Me consta que começou a caça para decapitar aqueles que têm defendido Cristo e a Sua Igreja do assalto dos relativistas”. Ele também deu o seguinte exemplo: “Stalin afirmava que primeiro se deveria tentar subornar a qualquer um que lhe poderia causar problemas. Mas se isso não funcionava deveria ser anulado e para tanto se deveria rebuscar em seu passado algo de vergonhoso. Se isso funcionasse se ia adiante. Se fosse algo de pouca importância se deveria exagerar. Porém, se não se encontrava nada, se deveria inventar algo”.

Já a revista semanal de notícias francesa Le Point havia denunciado que Francisco estava cobrando vingança contra os prelados Católicos e que os sacerdotes estavam sendo despedidos da Cúria Romana, um atrás do outro, por haver falado em favor do matrimônio. Em notícia de 13 de novembro de 2014, Gloria TV informou que existe uma verdadeira “caça às bruxas”, acrescentando que “no Vaticano a vingança é um prato que é melhor servido quente”.

Também a página Argentina, Catapulta, denunciou que em Buenos Aires era conhecido o fato de que Bergoglio cobrava vingança contra os sacerdotes que permaneciam fiéis a Jesus Cristo: Lamento escandalizar aos espíritos débeis se digo que Francisco se parece “Koba”, por sua afeição pela vingança, experimentada por muitos sacerdotes e fieis que padeceram em sua desastrosa atuação como Cardeal Primado e Arcebispo de Buenos Aires. Como dizemos nós os crioulos, Bergóglio era daqueles que “não perdoavam nenhuma”. E como papa ele não mudou. Bastam estes três exemplos: 1) A sanhuda perseguição dele aos Franciscanos da Imaculada cujo único delito era o da celebração da Liturgia Tradicional; 2 – A remoção do Cardeal Burke! 3 – O “golpe de estado” dado em Ciudad de Leste contra Monsenhor Livieres – um crime de lesa humanidade – por manter um seminário com 200 vocações e permitir a celebração da Missa Tridentina. Tanto que Bergóglio sequer se negou a recebe-lo no Vaticano.

Recentemente, depois de Bergóglio ter sido invalidamente eleito, o periodista de Buenos Aires, Marcelo Gonzáles, de Panorama Católico Internacional, descreveu em um artigo o seu caráter vingativo. Um horror! Inimigo jurado da Missa Tradicional, ele não tem permitido senão paródias nas mãos dos inimigos declarados da liturgia antiga. Ele tem perseguido a todo sacerdote que se empenha em usar batina, que prega com solidez ou que esteja interessado na Sumorum Pontificorum.

Como previu Santa Catarina de Sena> “É chegada a hora de chorar e se lamentar porque a Esposa de Cristo se vê perseguida e isso pelos seus pérfidos membros corrompidos”.

Bergóglio utilizava este mesmo método de vingança na Argentina, contra os sacerdotes fiéis a Jesus Cristo que lhe resistiam, e que haviam denunciado o modo de agir dele.

Existem os “peões de Bergóglio”. O encarregado de “sujar informaticamente” e de levar a cabo o terrorismo informático é seu bispo auxiliar Eduardo Garcia. É ele quem se encarrega de manejar a opinião dos bispos, prelados e sacerdotes via internet.

É assim como Bergóglio vai criando uma rede de mentiras, intrigas, espionagem, desconfianças, e mais efetivo que nada, de medo. Esta é a opinião de um funcionário argentino, que trabalha no Vaticano, o qual, logicamente por medo, prefere não ser citado. Bergóglio “é alguém que sobre todos, sobretudo sabe infundir o medo”.  Por isso é que ele tem na Santa Sé uma influência que surpreende a muitos.

+++++++++++++
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters