Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

19 Aug 2009

A gravidade de se pecar contra o Espírito Santo


"... Por fim, os caminhos desta geração serão endireitados e, aos homens, serão ensinadas as Fidelidade e a Integridade. Espera e verás...

Quem blasfemar contra o Meu Espiríto Santo não será perdoado. Deste modo, estai atentos, a fim de não blasfemardes contra o Meu Espírito Santo. Eis por que a Minha Própria Sabedoria vo-lo diz: Vigiai, para não cairdes na apostasia e para não rejeitardes o Meu Espírito Santo de Verdade que, nestes dias, desce até vós para despertar a vossa letargia.

Nos dias que Eu mesmo vivi na terra, eles odiaram-Me sem motivo; contudo, na Cruz, Eu pedi ao Pai Celeste que os perdoasse. Hoje, se o mundo rejeitar o Meu Espírito Santo de graça e zombar d'Ele, considerando-O uma loucura ou uma calamidade, eles acabarão por ser renitentes, no momento em que vier o Meu Dia.

Vós, que recebestes já um sinal tangível do Meu Espírito Santo, sereis priivados da Graça e não sereis renovados uma segunda vez, como desejaríeis sê-lo, a partir do momento em que sereis incapazes de vos arrepender com o vosso coraçãoe, quando Eu vier, encontra-vos-ei impenitentes, com o coração endurecido como uma pedra, árido ou seco e sem fruto.

Eu terei de vos aniquilar e lançar-vos no fogo de queimar. Por consequência, e em toda a verdade, vos digo: abri os vossos corações e tentai compreender que o Meu Espírito Santo sopra onde e como quer e respira livremente nos Meus enviados.

Reconhecei-os, pelos seus frutos, e não sejais escravos dos vossos pensamentos. Cada alma deve saber quanto são contrários ao Meu Espírito Santo de Verdade a irrisão, a inveja, a crítica cruel, o juízo, a calúnia. Deveis manter-vos firmes e em permanente oração, para não serdes postos à prova.

Hoje, Eu vos digo isto:

Se os teus lábios são, para ti, causa de pecado, então, faz jejuar os teus lábios (fazer voto de silêncio), antes que vejas os teus lábios condenar-te a tua alma arder em agonia (lembra o prugatório).

Deves amar o teu próximo como a ti mesmo. Agora, vós dir-Me-eis: "Mas Vós nos deste este Mandamento"
Sim. é verdade. Mas vós, tende-lo cumprido?

Fonte: A Verdadeira Vida em Deus - Encontros com Jesus - V Volume - pag. 92/93

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters