Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

20 Oct 2009

Mensagem de Nossa Senhora (Dirigida especialmente para os que ainda não conhecem o Amor de Deus)

Medjugorje - 02 de outubro de 2009 / Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo

Queridos filhos,

Quando eu olho para vocês, Meu Coração se enche de dor. Para onde vocês estão indo, meus filhos? Vocês tem se afundado tão profundamente no pecado que não sabem como parar a vocês mesmos? Vocês justificam-se com o pecado e vivem de acordo com ele. Ajoelhem-se diante da Cruz e olhem o Meu Filho. Ele venceu o pecado e morreu para que vocês, meus filhos, possam viver. Permitam-me ajudá-los a não morrerem mas a viverem com Meu Filho para sempre.
Obrigada.

Fonte: http://www.queridosfilhos.com.br/

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters