Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

19 Jul 2010

Conheça a Verdadeira Vida em Deus!!!

O Pai:

Tenho-vos pedido emendas, arrependimento e vigílias de orações; tenho-vos pedido incenso, o incenso do vosso coração. Oh! Se ao menos soubésseis quão poderosas são as vossas orações e qual pode ser o seu esplendor, se vêm do vosso coração! (...) As vossas orações podem vencer as forças do mal, por mais poderosas que essas forças sejam; o vosso incenso pode purificar este mundo. (13.04.1994)

Jesus:

Nunca deixes de rezar. Dai-me alegria, rezando com o coração; desejo que vós rezeis pela Unidade do Meu Corpo; desejo que rezeis pelo Papa e pelo Patriarca; desejo que rezeis por todos os sacerdotes. Rezai pelas ovelhas que não estão sob a direção de Pedro, a fim de que regressem a Pedro e se reconciliem; rezai a fim de que haja um só Rebanho e um só Pastor. Rezai pela Paz, pela Unidade e por um maior amor entre vós.

Rezai, a fim de que Me possais louvar, à volta de um só Sacrário. Uni-vos, Meus bem-amados, e sede todos um só, como Meu Pai e Eu somos Um e o Mesmo. (17.1.1989)


Nossa Senhora:

... Desejo dizer-lhes estas palavras: Quereis ser perfeitos em graça? Reuni-vos, como já o fazeis, e rezai juntamente Comigo. Eu digo "juntamente Comigo", porque, quando vós rezais, também Eu rezo convosco, Meus filhos. Oh! Quanto as vossas orações Me consolam!... Não tenhais medo das oposições humanas; elas terão de vir, mas vós tendes o vosso árbitro: sou Eu. Vós não estais sem proteção. O Meu manto cobre o pequeno rebanho de Jesus. Sede fiéis a Jesus e a Mim, grupo de Nossos Corações. Os maus não terão poder algum sobre vós, Meus pequenos. Mantende-vos despertos e atentos à oração. Nós vos abençoamos a todos, filhas e filhos do Altíssimo. (7.6.1994)

Jesus insiste conosco para formarmos grupos de oração. Nossa Senhora diz que nossas orações são poderosas, podem mudar o mundo. Podemos obter as graças de Deus pela conversão dos pecadores, e, quanto mais conversões houver, tanto mais orações serão dirigidas a Deus e serão, assim, causa de novas conversões.

Em MT - Mato Grosso  - Cuiabá
Grupo de Oração dos Dois Corações



No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters