Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

26 Aug 2010

ENCONTRO NACIONAL “A VERDADEIRA VIDA EM DEUS” DE 12 A 15 DE NOVEMBRO DE 2010 - CURITIBA – PR

REAVIVANDO O SANGUE APOSTÓLICO COM AMOR SACRIFICIAL.




Além de momentos muito fortes de oração, adoração, meditação, e imposição de mãos pelos sacerdotes para o batismo no Espírito Santo, teremos neste “Encontro Nacional” reuniões, onde faremos avaliação de todos os trabalhos já realizados e discutiremos novos meios para uma melhor divulgação das Mensagens de Nosso Senhor Jesus Cristo. Para isto estamos convocando todos aqueles que foram tocados pelas Mensagens de Jesus e são comprometidos com esta Obra a estarem presentes. Jesus precisa de cada um de nós.

Que neste encontro possamos renovar nosso vigor e compromisso com o Senhor de trabalhar para Ele, levando outros a conhecer também a Sua Mensagem de Amor. Jesus diz “...permiti-Me que inflame o vosso coração, para que também vós, por vosso lado, possais inflamar outros corações. Vinde a Mim, imperfeitos como sois, a partilhar o Meu Grande Amor. O vosso amor não deverá ser apenas de palavras ou de simples discursos, mas algo de real e ativo”. (29.11.89)


Já confirmaram presença:

Dom Jeremias (Arcebispo Ortodoxo de Curitiba); Mons. Juca de Joinville; Pe. Geraldo Simeão de Minas Gerais; Pe. Luilton Pouso de Goiânia; Pe. Paulo de Florianópolis.

Custo: R$ 289,00 (incluso: alimentação, hospedagem, roupa de cama e banho). Este valor poderá ser parcelado em duas vezes. Sendo que a última deverá ser até 30 de setembro.

Data da Chegada: sexta-feira, 12 de Novembro, a partir das 15:00 h.

Santa Missa as 21 horas.

Data da Saída: segunda-feira, 15 de Novembro, após o almoço.

Endereço: Casa de Retiros Mossunguê

Rua Francisco Juglair, 171 - Mossunguê, Curitiba / PR - Telefone(s): (41) 3279-1078

Inscrições e informações de depósito com a Cida de Joinville, pelo fone/fax: (47) 3455-4039 ou

e-mail: ma.cidagarcia@gmail.com

CONTA PARA DEPÓSITO

Banco do Brasil – agência: 1489-3 (Baln. Camboriú SC) – conta: 31.644-X –

CNPJ: 00.340.946/0001-05 - Titular: Associação A Verdadeira Vida em Deus.



FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome completo:

Nome para Crachá:

Data de Nascimento:

Endereço:

Cidade:

UF:

CEP:

Telefone:

E-mail:

Com quem gostaria de compartilhar o quarto?



Unidos no Coração de Jesus, venceremos.

A coordenação

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters