Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

17 Jan 2011

AVVD - NOVENA - iniciaremos amanhã dia 18

Queridos irmãos

A Paz de Jesus!

Não esqueçam: Amanhã dia 18 (começo da Semana da Unidade e aniversário de Vassula), iniciaremos a NOVENA, conforme o pedido da Vassula abaixo:.

Peço, por favor, que no princípio da Semana da Unidade que começa em 18 de janeiro, façamos corretamente e com vigor o seguinte:

- Que comecemos em 18 de Janeiro, início da Semana da Unidade, a Novena do Sagrado Coração (ver anexo), e ofereçamos:

a) pelas mensagens de AVVD,

b) por nosso trabalho apostólico em prol da unidade

c) e pelo clero bem como por aqueles que pretendem prejudicar as mensagens, para que seus corações sejam tocados pela misericórdia de Deus.

- Que rezemos o Rosário completo, de 18 a 26 de janeiro (Semana da Unidade), ou seja, diariamente, nestes 9 dias rezaremos os 4 mistérios: os Gozosos, os Luminosos, os Dolorosos e os Gloriosos.

- É importante que façamos todas estas coisas com amor e alegria, sinceridade e humildade. Devemos nos lembrar que as orações de um coração humilde e contrito serão ouvidas. Cristo precisa de nossa sinceridade e nossa veracidade, de modo que tudo o que façamos, façamos com amor. Cristo está enfatizando: AMOR.

- Que nos 3 primeiros dias da semana da Unidade (18, 19 e 20) façamos penitência e sacrifício a pão e água. Aos que não possam fazê-lo devido a problemas de saúde, proponho que se privem de algo que realmente gostem: TV, café, bolos, boa comida, etc.

Que continuemos a jejuar depois destes 3 dias, mas não de modo tão radical, apenas retirando a carne, tanto vermelha quanto de peixe ou ave, de nossa dieta por mais 6 dias, que contados com os 3 dias de pão e água, somam 9 dias, até o fim da Novena.

Então, vamos colocar nossas armaduras mais uma vez e defendermos a nós e as mensagens com orações, jejum e amor em nossos corações, das flechas envenenadas de nossos opressores. Que o Senhor vença, não apenas as batalhas espirituais, mas a guerra espiritual inteira.
Coragem!

Em Cristo,

Vassula

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters