Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

5 Jan 2011

Boletim Informativo - VASSULA FALA SOBRE O NATAL E RECENTES FATOS NA UNIÃO EUROPÉIA

Vassula comenta notícia publicada no jornal UK Daily Telegraph relativa a recentes atividades da União Européia (EU) em relação ao Natal do Senhor:

"Jesus já nos havia avisado que o Natal (Seu Nascimento) seria atacado e que seria eliminado e substituído pelas palavras Boas Festas. Isto se tornou evidente há uns 2 ou 3 anos. Este, porém, não é o objetivo dos maçons, pois são eles que mantêm viva a divisão da igreja, e em breve começarão a atacar também a Divina Liturgia (NT: a Santa Missa) para que o Corpo e o Sangue de Cristo sejam eliminados; inclusive estão debatendo para eliminar o nome de Deus (Yahweh) da Sagrada Escritura sob o pretexto de que é demasiadamente Sagrado para estar escrito na Bíblia e, demasiado Sagrado para ser cantado em coros ou, pronunciado por nós. Recordem como Yahweh me disse 4 vezes sucessivamente, no começo: "Yahweh é o Meu Nome". Isto aconteceu quando perguntei a Ele quem realmente estava me guiando.

Contudo, os maçons não alcançarão a sua meta. Deus logo intervirá, com o fogo, a fim de deter esta crescente abominação. A AVVD também é perseguida pelos maçons porque é poderosa e sugiro que todas as pessoas de AVVD arregacem as mangas e redobrem seus esforços e o trabalho para o qual foram chamados. Vemos quão mais agressivos se tornaram os seus ataques contra mim e AVVD recentemente e, quão bem organizados eles estão para destruir a obra de Deus. Não temos tempo a perder.

Em Cristo,


Vassula"

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters