Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

15 May 2011

AVVD - Calendário de Eventos para 2011

JUNHO – Dia E – Primeira semana de evangelização
Semana do Sagrado Coração de Jesus 25/6 a 1º/07.2011
Informações: Margarida (Brasília)" clinicashalom@hotmail.com

JULHO - RETIRO GOIANIA
DATA: 29/30 e 31 de julho de 2011
LOCAL: Convento Mãe Dolorosa
Av. Anápolis, 1104 – Vila Matilde, Goiânia/GO – em frente ao Cais Amendoeiras
Informações: Cida – ma.cidagarcia@gmail.com ou Alessandra alessandraavvd@hotmail.com

SETEMBRO - 8ª Peregrinação Ecumênica de A Verdadeira Vida em Deus
3 a 11 de Setembro de 2011 em Roma - « São Pedro e São Paulo Glorificando a Deus »

NOVEMBRO – RETIRO BRASILIA
25 a 27/11 realizaremos em Brasília o XV Retiro de Espiritualidade de AVVD. Tema: “Apressai-vos e arrependei-vos para receber o selo do Cordeiro em vossas frontes” (Vol. VII/97).
Informações: Margarida (Brasília)" clinicashalom@hotmail.com

NOVEMBRO – Aniversário AVVD 28/11 Dia E
Segunda semana de evangelização dias 21 a 28 de novembro
Informações: Margarida (Brasília)" clinicashalom@hotmail.com

III RETIRO REGIONAL SUL AVVD
Data e local a definir

RETIRO DE JOVENS
João pessoa – PE
Data a definir

III RETIRO da região Sul do Brasil
Data e local a definir

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters