Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

15 Jun 2011

AVVD - SEMANA-E (semana de evangelização)

 Jesus diz: “Agora vai para o meio dos homens e dá-lhes tudo aquilo que Eu te dei; transmiti-lhes estas Mensagens, que elas são a Minha pessoal carta de amor que Eu tenho para cada um deles. Deseja, como Eu o desejo salvar o meu povo da ruína. Leva-lhes a Minha Paz. Filha, Ecclésia reviverá”.  (Vol. VI/66)

Querida família de AVVD,
Shalom!
Cada dia mais nos aproximamos da Semana de Evangelização 2011(26/06 a 1º/07).
Somente para reforçar a nossa motivação, gostaria de sugerir que lessem a conclusão do Encontro Nacional dos Responsáveis pela AVVD no Brasil, realizado em São Paulo, nos dias 25 a 26 de março passado. Estamos enviando, em anexo, o referido Boletim, nº. 54.

Lembramos, também, que para auxiliar na Semana E podemos obter os livretos do Prof. José Hipólito, intitulado: Deseja viver uma verdadeira vida em Deus? O seu telefone para contato é: 31-9128.9630 / 31-3297.3409  - o e-mail: hipolito.faria@gmail.com  Preço unitário de R$ 1,00(um real).

Gostaríamos de lembrar o que Jesus nos promete: “Tente fazer o melhor que puderes e Eu farei o resto”. (Vol. VI/155)

Fraternalmente,
Margarida Maria Couto
Responsável pela Evangelização no Brasil

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters