Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

11 Jun 2011

III RETIRO REGIONAL AVVD

De 29 a 31 de Julho de 2011 em GOIANIA – GO

Tema: "Escutai o que diz o Céu, arrependei-vos e perdoai!
Se regressardes a Deus
 e louvardes o Seu Nome
e rezardes sem cessar,
sereis perdoados".
VII, pag.159
Pregadores

  1.  Pe. Adalberto Junior
  2. Pe. Luilton Pouso
  3. Pe. Rafael Magul (ortodoxo)
Resumo do ProgramaMissa diária, Adoração, Oração de Cura, Pregações baseadas nas Escrituras e nas mensagens de “A Verdadeira Vida em Deus”.

 Custo: R$ 180,00 (incluso: alimentação, hospedagem e roupa de cama e banho).
 Data da Chegada: Sexta-feira, 29 de Julho, a partir das 14:00 h.
 Data da Saída: domingo, 31 de Julho, após o almoço.

Endereço: Convento Mãe Dolorosa
 Av. Anápolis, 1104 – Vila Matilde, Goiânia/GO – em frente ao Cais Amendoeiras.
 Telefone do local: (62) 3208-1044

 INSCRIÇÃO E INFORMAÇÕES
CIDA ma.cidagarcia@gmail.com - fone/fax (47) 3455-4039

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters