Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

6 Jul 2011

Conflitos de Geração

Esta imagem abaixo vem ilustrar a referência contemporânea da sociedade mundial.

Hoje o culto ao corpo está voltado para a transformação para o bizarro. Como forma de contestação a Imagem e semelhança de Deus.

Talvez você pense e afirme: "Mais isso não está acontecendo na minha casa, hoje!". Eu digo que outrora as famílias não tinham em seu núcleo: jovens drogados, tatuados, promiscuidade, fanks, ladrões, assassinos, vitimas da rebeldia, etc. Mas o modismo os arrastou porque eles ouviam os GRUPOS e não a família.

Hoje se cumpre a escrituras de pessoas rebeldes a Deus, alienados, inimigos do bem e amigos dos prazeres. 
Hoje o Estado implanta leis contra o bem e a favor do erro. Há um incentivo para a prática do mal/mau e punição aos que praticam o bem.
As pessoas estão ou podem ficar confusas, sem saber discernir em quem está certo ou errado e vir a acolher o que lhe fará mal a si mesmo.

Muitos dos nossos problemas é de nossa responsabilidade, somos co-participantes na promoção do caos.

Como e quando?

1- Quando corremos a vida inteira para adquirir coisas que a traça corrói e os ladrões roubam; E esquecemos que o  patrimônio que deveríamos cuidar é a Educação e Orientação dos filhos, mas muitos abandonam suas famílias e acreditam que pagando a pensão alimentícia estarão fazendo a sua parte. OMISSÃO!

2- Está havendo uma ausência de valores positivos e virtudes; E achamos que isso não é problema nosso, até que este assalte o nosso comodismo.E nos tire a "paz" do mundo.

3- A solução está no AMOR que Deus nos oferece gratuitamente. Mas não o colocamos acima de TODAS AS COISAS e sim TODAS AS COISAS depois Deus, isso se precisarmos fazer BARGANHA com Ele.

4- Onde está o seu coração? Pergunto. Observe onde está o seu DESEJO ai estará o teu coração.

5 - Aprendamos a evitar as ofertas da mídia: novelas, filmes violentos, eróticos, etc. Estes sugerem coisas e ações para o seu coração e sua mente que poderá levar a prática.

6- Cuidado com os brinquedos que você dá as crianças e jovens. Há brinquedos que só deseducam e lavam a morte. Há games que são treinamentos para matar, roubar e destruir e as vezes não se dá conta do que é, apenas atende aos desejos de quem pede, e mesmo este acha que nada de mal tem.

Por último digo ACORDA TÚ que dormes porque a colheita está perto, o joio e o trigo já está distinto e a humanidade afronta o CRIADOR. Na Sua Misericórdia Este dará um BASTA! 

Então eu e você saberemos de que lado estivemos a vida toda.

***

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters