Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

2 Aug 2011

Retiro de Goiânia


Queridos amigos
A Paz de Jesus!
 
Sei que todos estão ansiosos para saber como foi o Retiro em Goiânia.
Digo a todos: foi maravilhoso!
Todos foram muito tocados pela graça e pela presença muito viva de Jesus entre nós.
Foi um retiro de silêncio e meditação. As palestras foram muito profundas, sem falar dos testemunhos.
Como Deus toca e age nas pessoas que chegam até este Tesouro que são Suas Mensagens!
 
Amigos, vamos em frente, porque estamos num tempo de grande Misericórdia e Deus está falando e curando os corações através das Mensagens.
Vamos perder o medo e avançar. Nossos irmãos precisam experimentar o que estamos experimentando por graça.
O mundo está triste, precisa de Deus.
 
Jesus diz: “Os Meus filhos tem de ser reavivados e Eu devo mostrar-lhes que estou no meio deles com a Minha mensagem, que Eu mesmo abençoei. Eles ver-Me-ão e sentir-Me-ão; muitos voltarão a Mim, que tanto suspiro pelos Meus bem-amados”. (Vol I p. 221)
 
Logo enviaremos o Boletim com mais informações.
 
No anexo uma foto do retiro.
 
Fiquem com Deus
Paulina

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters