Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

15 Oct 2011

Papa Bento XVI é processado no Brasil



Você acredita?
Na Justiça Federal da Paraíba foi registrado pelo cidadão Luiz Carlos Barbosa Ângelo, uma ação na 1ª Vara contra o Papa Bento XVI, o qual acusa o Papa de se omitir perante as denúncias de pedofilia na Igreja Católica.
O acusador quer R$ 1 bilhão por dano moral pela “baixaria de padres pedófilos”. “O próprio Papa devia punir estes vermes, mas ele se omitiu, pagando milhões para o caso ser abafado”.
Sobre o dinheiro da indenização, Luiz Carlos, diz que uma parte será doada a algumas instituições carentes no mundo.
A petição foi assinada pelo advogado Gilvan Lopes Farias.
A ação está aguardando decisão do juiz federal João Bosco Medeiros de Sousa, titular da 1ª Vara.
Na universidade de Twickenham, Reino Unido a militância gay se organiza para protestar contra o Papa Bento XVI  
Zombaria contra o Papa em Berlim
Beijo gay de protesto contra o Papa
Protesto contra o Papa em Madri acabou em violência.
Peregrinos e manifestantes enfrentaram-se em Madrid
Integrantes extremistas, do Hezbollah, estão entre os que ameaçam o Papa Bento XVI.
“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, sede nosso auxílio contra a malícia e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e Vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no Inferno a Satanás e os outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perder as almas”. Amém!
“Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai senhor o vosso Espírito e tudo será criado. E renovareis a face da terra.
Oremos: Deus que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da sua consolação.
Por Cristo Senhor nosso.
Amém.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters