Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

25 Jan 2012

Entenda sobre oque pode ser o estopim para o começo da III Guerra Mundial

Uma  análise sobre a situação no Oriente Médio, O embargo contra  Irã ja é definitivo em  todos os niveis, a União Europeia irresponsavelmente deu  o passo necessario para ela.
Irã anunciou que se o embargo seja  efetivo, cortará todo o fluxo afirmou  seu ministro de petróleo de que o Golfo Pérsico será fechado sim ao trafego pelo estreito de Ormuz, tudo isto  somado ao enorme contingente militar de navios  de guerra franceses, Ingleses e Norte americanos situados na região , fazem do lugar un barril de pólvora  a ponto de explodir.
ASSISTA A EXPLICAÇÄO (EM ESPANHOL, MAS FÁCIL DE ENTENDER)




Nota de  www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters