Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

29 Jan 2012

O FOGO DA MINHA JUSTIÇA, O ASTRO, JÁ CAVALGA PELO ESPAÇO COMO UM GINETE JUSTICEIRO

Que minha paz esteja convosco, ovelhas do meu redil. 

O fogo da minha justiça, o astro, já cavalga pelo espaço como um ginete justiceiro. O tornarei invisível aos olhos dos vossos homens de ciência. Seu fogo desolador purificará a minha criação e restabelecerá a ordem e o direito. Do Céu cairá o castigo para os ímpios, a cizânia será arrancada pela raiz, separando-a do trigo. E tudo será renovado e não vos lembrareis mais do passado. 

Os meus sobreviventes, meu povo fiel, verá o castigo de deus sobre os malvados. O fogo da minha justiça arrasará todo vestígio de maldade e meu povo, depois dos três dias de trevas, verá brilhar a luz de um novo amanhecer, que anunciará o reinado de nossos corações, o Reino de Emmanuel, Deus convosco.

Ó povo meu, ó Israel meu eleito, preparai-vos porque um Novo Céu e uma Nova terra aguarda a vos todos. Vossos corpos serão transformados em corpos espirituais, de natureza angelical. O espírito dominará sobre a matéria e já não tereis necessidade de alimento corporal, o único alimento vosso será o Cordeiro de Deus, que estará convosco e entre vós até a consumação dos tempos. A vontade de Deus se fará nos céus e na terra, e sereis todos como irmãos debaixo da proteção do Eterno Pastor e vossa Eterna Pastora que serão vosso refúgio e amparo. 

Já não sofrereis, nem tereis necessidades, nem preocupações porque o gozo no Espírito será vosso maior deleite. A Glória de Deus vos cobrirá com suas asas e sereis meu povo, meu Israel, e eu serei o vosso Deus. Sereis todos sábios e tudo vos será revelado. Vivereis no conhecimento do Espírito, que é a Sabedoria, amor e gozo em plenitude. Vossos corpos transformados pela graça do Meu espírito rejuvenescerão, e morrer de 100 anos será morrer jovem para a glória de Deus. 

Minha Jerusalém celestial espera por minhas ovelhas purificadas. Vosso Eterno Pastor vos aguarda, para dar-vos seu amor e sua vida em abundância. Ânimo, povo meu, falta pouco, não desfaleçais. De novo eu vos digo, que permaneçais unidos a Mim e a minha Mãe e tudo passará como um sonho para todos vós. Entrai na Arca da Nova Aliança e deixa-vos guiar pela Eterna Pastora, ela vos protegerá da tempestade e das trevas e vos levará seguros para minha Jerusalém Eterna. 

Não temais, vos amo e vos conheço, vos estou esperando com meus braços abertos e com Meu Coraçao cheio de Amor. Suportai com paciência e valentia estes dias de purificação oferecendo tudo pela conversão dos pecadores. Desvelo-me de amor pelas ovelhas descarriladas e rebeldes. Rebanho meu, ajudai-me a recuperar este rebanho que se tem dispersado do redil. Buscai as ovelhas perdidas e falai com as rebeldes, porque tudo o que minhas ovelhas perdidas necessitam é de amor. 

Tende paciência e dizei-lhes que o Eterno Pastor não quer que elas se percam, que regressem o mais breve possível ao redil, antes que caia a noite. Acordai as minhas ovelhas rebeldes: há mais alegria no céu, não por noventa e nove justos e sim por um só pecador que se converte. Em verdade eu vos digo, que todo aquele que livre um pecador de morrer eternamente, não somente salvará a ele, como também salvará a própria alma. Ânimo ovelhas de meu rebanho, agi de imediato porque se esvai o tempo e preciso recuperar meu rebanho disperso, antes que chegue o castigo. Minha paz vos desejo, minha paz vos dou. Sou vosso Pastor, Jesus de Nazaré. 

Dai a conhecer minhas mensagens de salvação a todas as nações.

Fonte: movelandia

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters