Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

26 Jan 2012

Semana cheia na Cúria: Bispos Austríacos em Roma para encontro sigiloso.

Kath.net | Tradução: Fratres in Unum.com – Vários bispos austríacos, entre eles o Cardeal de Viena, Christoph Schönborn, o Arcebispo de Salzburgo, Alois Kothgasser, o Bispo diocesano de Graz, Egon Kapellari, e o bispo diocesano de St. Pöltner, Klaus Küng, estiveram em Roma na última segunda-feira para um “encontro sigiloso, informou o “Salzburger Nachrichten”.
O tema da conversa com diferentes representantes da Cúria romana foi a “Iniciativa anti-romana dos párocos”. No ano passado, o grupo causou certo alvoroço na Áustria com o “Apelo à desobediência”. A conferência episcopal austríaca criticou o apelo repetidas vezes.  Até agora o conteúdo do encontro não foi divulgado.
FRATRES

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters