Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

26 Jan 2012

Sobre a mensagem Mau Caminho

i, na noite em que foi posta no site www.recadosaarao.com.br, a mensagem Mau Caminho. Surpreendi-me de como a abominação já está na Igreja! Não sabia o que os neocatecumenatos faziam, apenas havia sido avisada, por Jesus, de que daquilo Ele não gostava. Vim para Brasília em 2009, por causa de concurso público federal, que passei (com a ajuda do Santo Espírito!), e ao chegar, fiquei 4 meses hospedada no apartamento de uma amiga de uma de minhas irmãs (ajudava no aluguel), e ali é que fui ouvir falar desse tal de neocatecumenato, que antes NUNCA havia sabido, pois no Estado do Rio essa seita não é conhecida. A minha amiga tentou explicar-me rapidamente do que se tratava, mas aquilo 'não me bateu bem'. Não falei mais do assunto com ela, apenas dei-lhe o recado de Jesus: para ela sair do neocatecumenato e procurar um grupo da Renovação Carismática. Só que ela não deu atenção às palavras de Jesus...


Numa noite, ela me avisou, assim que eu voltei do trabalho, que era para eu ir para o quarto e ficar lá, de porta fechada, pois o grupo dela iria se reunir na casa dela e que não poderia participar das 'orações' ninguém que não fosse do grupo. Estranhei e disse-lhe que eu poderia ajudar na intercessão de oração, pois na comunidade católica da renovação carismática da qual eu fazia parte, no Rio, eu participava das orações de Cura e Libertação. Ela proibiu-me de sair do quarto e nem a mãe dela nem os filhos participavam do grupo... Apenas quando fui ao banheiro é que abri a porta do quarto e, do corredor, pude ouvir as pessoas dizendo: "Eu sou o apóstolo tal, pelo que o padre disse-me", "E eu sou o apóstolo XXX!", tudo dito numa soberba que me assustou. Nesse período, descobri uma parenta que morava em um bairro próximo ao Plano Piloto, que morava sozinha e me chamou para morar com ela, até eu ter condições de alugar um apartamento e trazer minha família. E, antes de me mudar para o apartamento de minha parenta, Jesus novamente mandou o recado para minha amiga se afastar do neocatecumenato. Não sei se ela obedeceu, só sei que a vida financeira dela estava ficando de mal a pior, que as filhas estavam completamente afastadas da Igreja, que o filho dela estava envolvido com drogas, e que apenas a mãe dela ia à missa, onde eu costumava acompanhá-la aos domingos. A minha amiga participava da tal missa do neocatecumenato e ela disse-me que ainda era 'iniciante', pois estava lá há apenas 7 anos e que o 'curso' completo levava 30 anos!!! Eu me assustei e apenas disse-lhe: "Amada, eu nunca fiz nenhum curso, pois quando ia iniciar algum, sempre surgia algum empecilho para que eu não o fizesse. Quem me ensina tudo é Jesus e o Santo Espírito, e eu sou uma pequenina, menor que pó e cinzas, para que Ele seja tudo em mim!". Antes de eu sair de lá, falei com a mãe dela e avisei-a do caminho errado que os netos estavam seguindo.

Agora, após ler sua mensagem Mau Caminho, consigo entender tudo com relação a esse neocatecumenato. Sabe, mal consegui dormir na noite em que li amensagem (leio sempre à noite, quando já estou na cama), assustada de COMO A ABOMINAÇÃO JÁ ESTÁ DENTRO DA IGREJA!!! Aqui em Brasília, esse neocatecumenato é muito difundido e seguido. No bairro em que fiquei, a Igreja principal, onde eu assistia às missas dominicais, é do neocatecumenato. E, incrível!!!, A mesa é quadrada, como uma mesa de casa, para se almoçar ou jantar! Quando perguntei às pessoas o significado da mesa quadrada, diferente da que conhecemos em nossa Igreja, com evasivas responderam que era para maior participação da comunidade. Naquele momento eu não tinha entendido nada e eles não me explicaram nada. E a gente sente a soberba dessas pessoas... Que pena!

Desculpe-me alongar-me tanto, mas fiquei realmente impressionada com o absurdo que é essa seita. Obrigado por nos passar essas informações. E, claro!, o Santo Padre NUNCA poderia autorizar essa barbárie! Vou repassar essa mensagem para todos os meus contatos, especialmente para a minha amiga. Quem sabe ela acorda e lembra-se do que Jesus disse-lhe... 

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 

OBS> Há mais cartinhas chegando neste sentido, e todas falam dos problemas que enfrentam com estas pessoas que fazem parte disso. Nós podemos dizer que a definição deles, se dá pelo dicionário que tem por SEITA, tudo aquilo que diverge de uma orientação central. Ou seja: qualquer grupo ou movimento que pretenda mudar o rito consagrado da Santa Missa, deve ser posto de lado, não deve ser seguido, antes combatido como um mal. 
  
Deve estar fora da Igreja católica, tudo aquilo que é escuso, obscuro, escondido, só para iniciados. Isse cheira mais a uma sociedade secreta, e podem ter certeza de que representa riscos para a Igreja. E o risco maior é ver aprovado isso agora, e depois obrigar a Igreja toda a aceitar a ceia deles, que tende para a abominação. A Igreja simplesmente veda qualquer tidpo de proposição em forma de ceia, na celebração da Eucaristia. 
  
Posteriormente a esta notícia da "aprovação", soubemos que o Santo Padre aprovou apenas certas orações deles, mas continua não aprovando a falsa missa deles, digo falsa porque descumpre a orientação ritual da Santa Igreja, querendo fazer diferente ou mesmo substituindo. Ora a Missa é o centro da vida da Igreja. Se o Papa nao aprova tal rito, é sinal que não se deve aprovar nada do que vem deles. Porque se o cerne este podre, bobagem é imaginar que tal árvore se manterá em pé. Ou como Jesus disse: sepulcros caiados, caleados por fora mas cheios de abominação por dentro.

RECADOS AARÃO

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters