Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

29 Mar 2012

Convite para o VI Encontro Nacional de AVVD/RJ

Queridos irmãos e irmãs de AVVD/BRASIL. 

Um pedido de Nossa Santa Mãe para a  uaresma.

AVVD - 10.3.1990 - “Filhos bem-amados, hoje, Eu peço-vos que purifiqueis a vossa alma; preparai a vossa alma, nestes dias de Quaresma, para compreender e penetrar plenamente na Paixão de Cristo. Compreendei como Ele Se sacrificou a Si Mesmo por vós, para vos libertar de toda a maldade e vos purificar, a fim de que possais ser Seus filhos adotivos. Deus pede a vossa reconciliação, pede-vos que façais penitência e que acrediteis na Boa Nova. Reconciliai-vos com Deus e sereis Seus herdeiros, na Vida Eterna”.

Um convite para você.

Estamos nos aproximando do VI Encontro Nacional de AVVD no Rio de Janeiro a realizar-se de 04 a 06 de maio de 2012, e você é um convidado especial. Além de momentos preciosos de oração, adoração e Santa Missa com nossos sacerdotes amigos, teremos todos um convívio de irmãos.
Faremos reflexões sobre o que Jesus deseja de nós (nossa missão) e reuniões para uma avaliação de todos trabalhos já realizados nesses dois anos.

Debateremos novos caminhos para melhor divulgação das Mensagens de Nosso Senhor Jesus Cristo e de como embelezar Seu Santuário pelo amor, paz e unidade.
Para tanto, estamos convidando todos aqueles que foram tocados pelas Mensagens de AVVD e que são comprometidos com esta obra divina, a estarem presentes no Rio de Janeiro.
Os irmãos e as irmãs cariocas e nós os aguardamos de coração aberto e cheio de entusiasmo.
Jesus nos diz:
AVVD - 17.1.1990...”Meus bem-amados, fiz-vos surgir, como meio de tornar conhecidas as Minhas Mensagens, em todo o mundo ... (Leia toda a mensagem do Vol. III, páginas 248/249).
                AVVD - 18.02.1985 - “E agora, uma pergunta: Estarás tu desejosa de continuar com tudo o que te dei e Evangelizar com Amor e pelo Amor”?
                AVVD - 22.04.1990 - “Todos os dias, suscito novos discípulos, para glorificar uma vez mais o Meu nome e Evangelizar com Amor e pelo Amor”.
                Lembremos, ainda, do que Jesus nos disse aqui no Brasil:
AVVD - 01.12.1994 “Minha flor, diz a B... e a todos quantos colaboram na difusão de AVVD, que todas as vezes que uma alma Me é reconduzida através de Minhas Mensagens,  gritos de alegria ressoam em           todo Céu. (Joinville/Brasil).
               
Que nesse Encontro possamos renovar nosso ardor, nosso zelo e nosso compromisso com a missão que Jesus nos confiou, de trabalhar com Ele e para Ele na divulgação das Mensagens de AVVD.
Uma Feliz e Santa Páscoa
Joanna d’Arc.

PS. Rezemos e trabalhemos pela unificação das datas da Páscoa.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters