Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

31 Mar 2012

Papa teria se encontrado com Hugo Chávez em Cuba.

Bento XVI recebe Hugo Chávez em audiência no Vaticano em 2006.
Por Giacomo Galeazzi, La Stampa | Tradução:Fratres in Unum.com -  O Papa teria dado a sua bênção por uma rápida recuperação ao presidente venezuelano Hugo Chávez, durante um breve encontro em Cuba. Assim afirma o blog de um conhecido jornalista da oposição venezuelana, Nelson Bocaranda, que frequentemente tem difundido informações sobre a saúde de Chávez recentemente operado em Cuba pela segunda vez de um tumor. Pelo que lemos, o encontro de cinco minutos foi realizado em Havana, com a presença de Fidel e Raúl Castro. O Papa teria dado a Chávez um rosário abençoado por ele. Bocaranda, que no domingo havia lançado a notícia de uma reunião de preparação para um encontro entre Chávez e Bento XVI, não explicou como obteve a informação. Segundo sua versão, o encontro foi organizado por diplomatas venezuelanos junto à Santa Sé. O porta-voz do Vaticano, Padre Federico Lombardi, negou a reunião. Chávez, que voltou a Havana na véspera da chegada do Papa para fazer radioterapia, disse na terça-feira “não querer interferir” na visita de Bento XVI

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters