Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

23 Apr 2012

Asteróide 2012 HM passará próximo da Terra em 28 de abril


O asteróide 2012 HM, descoberto recentemente, passará próxima à Terra, a uma distância aproximada de 1,5 vezes da que separa a Lua da Terra.
Obviamente 576 mil quilômetros para nós é muito longe, mas em termos de espaço sideral é quase nada.
Sua distância mínima da Lua será de 375 mil quilômetros na madrugada de 28 de abril, e uma hora depois estará em sua aproximação máxima da Terra.
O 2012 HM mede entre 50 e 100 metros de diâmetro e viaja a uma velocidade de 6,44 quilômetros por segundo.
Se ele chegasse a atingir a Terra, causaria danos similares ao evento de Tunguska que ocorreu na Rússia em 1908.

Fonte: http://ianoticia.blogspot.com.br
==================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto. E se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho.
O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço." (Livro do Apocalipse – São João)

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters