Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

26 Apr 2012

Pai salva filho 'morte cerebral' dos médicos que desejam colher os seus órgãos - menino recupera-se completamente


LEICESTER, Inglaterra, 25 de abril de 2012 ( LifeSiteNews.com ) - Segundo o jornal Daily Mail , um jovem britânico deve sua vida a um pai insistente que não permitiria que órgãos do seu filho para ser removido do seu corpo, apesar das garantias de quatro médicos que seu filho não conseguiu recuperar dos ferimentos que tinha sofrido um acidente de carro recente.
O Correio informa que Stephen Thorpe, então com 17 anos, foi colocado em coma induzido após um engavetamento do multi-carro que já tinha tirado a vida de seu amigo Mateus, que estava dirigindo o veículo.
Stephen Thorpe, que quatro médicos declararam morte cerebral
Apesar de uma equipe de quatro médicos insistiram que seu filho era "morte cerebral" na sequência do naufrágio, o pai de Thorpe pediu a ajuda de um clínico geral e um neurologista, que demonstrou que seu filho ainda tinha atividade das ondas cerebrais. Os médicos concordaram em levá-lo para fora do coma, e cinco semanas depois, Thorpe deixou o hospital, tendo quase completamente recuperado.
Hoje, a 21-year-old com "danos cerebrais" está a estudar contabilidade em uma universidade local. "'Minha impressão é talvez o hospital não ficaram muito felizes que meu pai queria uma segunda opinião", disse o Mail.
O caso é semelhante a dezenas de outros LifeSiteNews noticiou nos últimos anos, em que pacientes em coma ou de outra forma inconscientes são declarados como "morte cerebral", ou irremediavelmente incurável. Em muitos casos, os médicos agressivos procurar os órgãos do paciente para a colheita.
Em 2011, o Quebec Hospital Sainte Croix de Drummondville pediu permissão para extrair os olhos de um paciente que havia se engasgou com a comida do hospital, na ausência de uma enfermeira, alegando que ela era "morte cerebral". Depois que a família exigiu a prova de médicos de sua suposta condição, ela recuperou a consciência, e recuperaram a maior parte de suas faculdades. A família declarou a sua intenção de processar o hospital.

Em 2008, um francês de 45 anos, reviveu na mesa de operação , como médicos preparados para "colher" seus órgãos para doação, após parada cardíaca. Na continuidade da investigação pela comissão de ética do hospital, um número de médicos admitiram que tais casos, embora raros, eram bem conhecidos por eles.
Nesse mesmo ano, uma "morte cerebral" 21-year-old americano, Zack Dunlap, estava prestes a ter seus órgãos colhidos quando suas duas irmãs, ambas enfermeiras, decidiu testar a teoria do hospital que seu cérebro já não estava funcionando. Os membros da família enfiou os pés com uma faca e cavou suas unhas sob suas unhas, provocando fortes reações por Dunlap e provar que ele estava consciente. Ele se recuperou completamente. Mais tarde, ele relatou que ele estava consciente e ciente de como os médicos discutiram a colheita seus órgãos na sua presença.
A "morte cerebral" termo foi inventado em 1968 para acomodar a necessidade de adquirir os órgãos vitais em sua "mais fresco" estado de um doador que alguns argumentam ainda está muito vivo.
Embora a morte já tinha sido definido como a falta de respiração e atividade cardíaca, da "morte cerebral" foi julgada compatível com um paciente de outra forma de viver. "Morte cerebral" nunca foi rigorosamente definidos, e não existem testes padronizados para determinar se a condição existe.
Dr. John Shea, um conselheiro médico de LifeSiteNews.com, aponta que os pacientes diagnosticados como "morte cerebral", muitas vezes continuam a exibir as funções cerebrais.
Em " Doação de Órgãos: A Verdade Inconveniente ", Shea afirma que os critérios de" morte cerebral "teste" apenas para a ausência de alguns reflexos cerebrais específicas. Funções do cérebro que não são considerados são o controle de temperatura, pressão arterial, freqüência cardíaca e sal e balanço hídrico. Quando um paciente é declarado com morte cerebral, essas funções são não só ainda está presente, mas também freqüentemente ativo. "


Uma lista de artigos de LifeSiteNews em comotose e "morte cerebral" pacientes que inesperadamente recuperado seguinte forma:



No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters