Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

20 Jun 2012

Manifestação Cristã Atacada por Ativistas Homossexuais.


Intolerance against Christians – Junho de 2012: Cerca de 70 cristãos que faziam uma caminhada pacífica e orante em manifestação contra a “Parada do orgulho gay”, em Viena, no dia 16 de junho, foram atacados em represália por ativistas da agenda homossexual.
Um cartaz dos cristãos foi destruído no ataque por um membro da parada gay. Vários cânticos usando uma variedade de slogans anticristãos eram gritados ou cantados, incluindo: “Jesus Cristo era homossexual e tinha 12 parceiros sexuais”. Eles gritaram também: “O papa é um porco”. Um cartaz dos ativistas homossexuais dizia: “Catolicismo é curável”. A rota registrada [nos órgãos competentes] da manifestação cristã foi bloqueada por um grupo não registrado de ativistas homossexuais. Somente uma quantidade extraordinária de policiais, incluindo unidades especiais, pôde proteger o grupo cristão da violência física.
Um vídeo sobre o ocorrido pode ser visto aqui (com algumas cenas inapropriadas).
Fratres

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters