Lembrai-vos

Lembrai-vos
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo. Amen.

10 Jun 2012

A NOVA TERRA




Tantas centenas de artigos e livros temos escrito sobre estes tempos finais, que às vezes esquecemos do principal: falar sobre a nova terra que virá depois que esta tiver passado. Também para aqueles que, por força da língua de satanás insistem em dizer que falamos no fim do mundo, então bom é levantar pelo menos uma pontinha do véu que se descortina sobre o futuro, e quando falamos nele, obviamente, temos que olhar para as Sagradas Escrituras. De fato, desde tempos imemoriais Deus nos prometeu mudar esta situação, exterminando o mundo do pecado e o reino dos pecadores, para dar lugar ao Reino do Amor, a terra dos santos e das santas e assim para todo o sempre.


 Literalmente incompreensível é para nós humanos entendermos o horror que é o pecado. Se o próprio Filho de Deus teve que se abalar à terra para nos livrar dele, dando por nós a Sua vida, isso deveria nos chamar a uma conversão profunda, a um arrependimento sincero e a uma promessa firme de jamais trair Deus desta forma. Tudo começou com a queda dos primeiros pais, e de lá para cá, a humanidade derramou caudais imensos de sangue, levou à morte muitos bilhões de vidas inocentes e cometeu tantos crimes e pecados como são as estrelas do céu. O resultado disso tudo é o estado atual deste mundo, que está em vias de ultrapassar os limites de misericórdia divina, que é infinita. Também da paciência do Pai, que chega ao fim. Mas só terá fim com o fim do reinado de satanás sobre esta terra!

 Então sobre o que vai acontecer neste mundo que finda, neste estado de estertor das coisas, tudo isso fica agora por conta do Pai, que sabe a hora e a intensidade de cada evento, para que tudo se faça de acordo com sua vontade e das Escrituras. Sobre isso já escrevemos muito, e tenho certeza plena de que a retirada do Santo Padre será início dos meses de caos. Por tudo o que humanamente se pode discernir pelo que a besta divulga de seus projetos, nós teremos ainda este mês esta queda de braços entre os donos do dinheiro e os dirigentes das nações, no tempo em que a fera, que vem do Oriente, prepara a guerra mundial de onde se elevará ao topo da governança das nações. Ao mesmo tempo ela prepara seu “plano de paz”, onde se apresentará ao mundo como salvador e messias, depois de ter mentido ao mundo que a Guerra veio por culpa de Jesus e dos cristãos, e que ele tem uma proposta de justiça, por uma religião nova. Milhões o seguirão! Os efeitos de mídia, as imagens espaciais, as manipulações cerebrais que antes haviam sido anunciadas, poderão vir, depois da guerra. Os que não estão inscritos no livro da vida adorarão a fera, para que tudo se cumpra. Depois que isso começar, ninguém mais deve perguntar sobre tempos e datas.

Deixando de lado o assunto destes últimos parágrafos, o que escrevo a seguir é exatamente para dar animo a todos os que choram, gemem e suspiram por um mundo Novo e diferente, onde o AMOR penetrará todas as coisas, porque terá desaparecido da terra o pecado, a causa única de todos os nossos infortúnios. O que se pode então imaginar de um mundo sem pecado, sem qualquer tipo de maldade, sem qualquer forma de mentira, de engano, de logro e de corrupção, onde irão imperar, sobre tudo e sobre todos, apenas os efeitos do bem e da bondade? Tente imaginar, amigo leitor, como gostaria que fosse o mundo dos seus filhos, netos, bisnetos e assim por todas as gerações? Riqueza? Poder? Glória? Ou Sabedoria, Temor de Deus, e todas as virtudes em grau elevado?

Pode a humildade ser poderosa? Pode a inteligência ser humilde? Pode a pobreza ser rica? Pode a riqueza ser pobre? Pode a riqueza total ser fruto da partilha? Pode o dono de nada, ter a posse de tudo? Pode a alegria brotar do fato de não ser ninguém, de não querer bem algum, de anular-se a si mesmo para ser apenas no outro, porque só assim se estará em Deus? Sim tudo isso é possível, e é daqui que parte a centelha mãe, a fagulha que incendiará o Reino do Amor, enchendo-o de plena luz: a anulação completa do EU! Quando a humanidade inteira esquecer-se de si mesma, para viver a alegria do outro, e assim todos entre si, um turbilhão de efeitos benéficos inundará a terra, e estará implantado o reino do AMOR, onde cada um se esquecerá de si mesmo, para que Deus seja tudo em todos.

Assim, mesmo tremendamente magoado pela queda do homem, mesmo tendo Se arrependido de nos haver criado, ainda assim o Amor Paciente nos prometeu ajuda, e a possibilidade do resgate, da salvação eterna. Mais do que isso, a promessa da criação de um Mundo Novo, algo inimaginável para qualquer cérebro humano, porque Ele quer que sintamos ainda aqui, com nossos corpos, aquilo que Ele projetou para Adão e Eva, como muitos melhoramentos. E isso será destinado aos eleitos, aos filhos do seu Imenso Amor, os herdeiros do sangue da promessa, desde Adão, e de Abraão, e para sempre. A Escritura Sagrada por diversas vezes anuncia que Deus tem compromisso com apenas uma raça, um povo, um germe santo oriundo exclusivamente da casa de Jacó. E virá a última e eterna aliança!

Como está em Jeremias 31, 31 Dias hão de vir - oráculo do Senhor - em que firmarei nova aliança com as casas de Israel e de Judá. 32 Será diferente da que concluí com seus pais no dia em que pela mão os tomei para tirá-los do Egito, aliança que violaram embora eu fosse o esposo deles. 33 Eis a aliança que, então, farei com a casa de Israel - oráculo do Senhor: Incutir-lhe-ei a minha lei; gravá-la-ei em seu coração. Serei o seu Deus e Israel será o meu povo. 34 Então, ninguém terá encargo de instruir seu próximo ou irmão, dizendo: Aprende a conhecer o Senhor, porque todos me conhecerão, grandes e pequenos - oráculo do Senhor -, pois a todos perdoarei as faltas, sem guardar nenhuma lembrança de seus pecados. 

E continua com este juramento solene em 35 Eis o que diz o Senhor, que mandou o sol iluminar o dia, ordenou à lua e às estrelas clarearem a noite; que ergue as ondas encapeladas do mar e cujo nome é Javé dos exércitos: 36 Se algum dia cessassem essas leis perante mim - oráculo do Senhor, (somente) então cessaria a raça de Israel, de ser uma nação ante meus olhos, para sempre. 37 Eis o que diz o Senhor: se algum dia os fundamentos da terra puderem ser sondados, somente então poderia eu abandonar a raça de Israel. Destes versos se pode extrair a essência de tudo o que há de vir, onde tudo mudará, desde a forma de entender as coisas, como a forma de viver a vida.

Também como está em Isaías 55, 1 Todos vós, que estais sedentos, vinde à nascente das águas; vinde comer, vós que não tendes alimento. Vinde comprar trigo sem dinheiro, vinho e leite sem pagar! 2 Por que despender vosso dinheiro naquilo que não alimenta, e o produto de vosso trabalho naquilo que não sacia? Se me ouvis, comereis excelentes manjares, uma suculenta comida fará vossas delícias. 3 Prestai-me atenção, e vinde a mim; escutai, e vossa alma viverá: quero concluir convosco uma eterna aliança, outorgando-vos os favores prometidos a Davi. Tudo isso prega um reino de partilha total, onde não haverá mais dinheiro nem posses de bens materiais, e onde tudo será de todos. Isso jamais se viu na terra, trata-se de um juramento divino, e então acontecerá. Mais que isso...

Toda a natureza será transformada, como está em Isaías 32, 15 Até que sobre nós se derrame o espírito do alto, então o deserto se mudará em vergel, e o vergel tomará o aspecto de uma floresta; 16 no deserto reinará o direito, e a justiça residirá no vergel. 17 A justiça produzirá a paz e o direito assegurará a tranquilidade; 18 meu povo habitará em mansão serena, em moradas seguras, em abrigos tranquilos. 19 (A floresta será abatida e a cidade, humilhada). 20 Bem-aventurados sereis por semear à margem de todos os cursos de água, e por deixar o boi e o asno sem peias. O planeta inteiro será modificado, e já começou a modificação, para dar lugar a um novo paraíso, que desta vez cobrirá toda a extensão do planeta, de onde será retirado todo o vestígio de mal, e de seus promotores.

Como está em Isaías 29, 18 Naquele tempo os surdos ouvirão as palavras de um livro; e, livres da obscuridade e das trevas, os olhos dos cegos verão. 19 Os humildes encontrarão cada vez mais ventura no Senhor e os homens mais pobres, graças ao Santo de Israel, estarão jubilosos. 20 Pois não haverá mais tiranos, já terá desaparecido o cético, e todos os que planejavam o mal serão exterminados; 21 os que, por uma palavra, acusam os outros; os que, à porta, procuram enganar o juiz e por um nada fazem o inocente perder sua causa. 22 Por isso eis o que disse o Senhor, o Deus da casa de Jacó, que resgatou Abraão: Daqui em diante Jacó não será mais confundido, e seu rosto não mais empalidecerá.

São inúmeras as passagens descritas na Bíblia que anunciam o extermínio dos pecadores, e com eles Lúcifer, o autor do pecado, com todos os seus sequazes. Como todas as mensagens do fim na anunciam o extermínio dos maus e “vingança” de Deus, e como as passagens que tenho apontado neste texto jamais aconteceram sobre a face deste planeta, nem em pequena escala, quanto mais em sua totalidade, isso nos mostra que podemos assegurar com absoluta CERTEZA, de que tais coisas acontecerão na Nova Terra, que Deus já está projetando para nós. Quando Ele extingue as geleiras, quando elimina determinadas espécies, quando altera o clima, quando muda as correntes marítimas, quando altera o ciclo dos ventos, quando faz a terra tremer já prepara assim o desabamento de partes dela com os astros, para fazer surgir novos continentes, com todas as mudanças incríveis que se darão doravante, na verdade o Criador já está preparando as bases do Novo Paraiso, que virá depois que Ele vencer o mal.

É por isso que, ao invés de nos atemorizarmos, e principalmente ao invés de lamentarmos por este mundo que vai findar nós deveremos nos alegrar pelo Novo Mundo, pois assim nos pede Javé em Isaías 54, 1 Dá gritos de alegria, estéril, tu que não tens filhos; entoa cânticos de júbilo, tu que não dás à luz, porque os filhos da desamparada serão mais numerosos do que os da mulher casada, declara o Senhor. 2 Amplia o espaço da tua tenda, desdobra sem constrangimento as telas que te abrigam, alonga tuas cordas, consolida tuas estacas, 3 pois deverás estender-te à direita e à esquerda; teus descendentes vão invadir as nações, povoar as cidades desertas. Acaso já aconteceu isso algum dia? Acaso já se viu aqui um tempo de júbilo permanente, de cânticos de paz, de prosperidade constante, e por séculos, e onde não houve dor, nem tristeza, nem partos com dor, nem pecados? Então acontecerá!

Eis porque o Senhor nos anima, 4 Nada temas, não serás desapontada. Não te sintas perturbada, não terás do que te envergonhar, porque vais esquecer-te da vileza de tua mocidade. Já não te lembrarás do opróbrio de tua viuvez, 5 pois teu esposo é o teu Criador: chama-se o Senhor dos exércitos; teu Redentor é o Santo de Israel: chama-se o Deus de toda a terra. 6 Como uma mulher abandonada e aflita, eu te chamo. Pode-se repudiar uma mulher desposada na juventude? - diz o Senhor teu Deus. 7 Por um momento eu te havia abandonado, mas com profunda afeição eu te recebo de novo. 8 Num acesso de cólera volvi de ti minha face. Mas no meu eterno amor, tenho compaixão de ti. 9 Vou fazer hoje como no tempo de Noé: tal como jurei então que o dilúvio de Noé não mais se abateria sobre a terra, do mesmo modo faço juramento de não mais me irritar contra ti, e de nunca mais te atemorizar. 10 Mesmo que as montanhas oscilassem e as colinas se abalassem, jamais meu amor te abandonará e jamais meu pacto de paz vacilará, diz o Senhor que se compadeceu de ti.

São deveras empolgantes os textos que tratam deste tempo futuro, e quando os leio, lágrimas me escorrem do rosto porque é desde a mais tenra idade que estas palavras me cativam, acima de todas as outras. Sim, devemos sempre e antes ter os olhos voltados para a Nova Lei, e para as Palavras de Jesus, mas não restam dúvidas de que esta mesma e Eterna palavra somente será vivida em plenitude, no dia em que habitarmos a Nova Terra, porque então esta mesma Lei do Amor, já virá impressa profundamente no coração dos nascituros, porque serão santos gerando Santos. Então haverá um só povo, uma só religião, um só Deus e Senhor. Uma só linguagem será falada - a do Amor - e disso tudo brotarão rios de felicidade. Até um novo nome ganharemos, como verdadeiros reis, filhos do Rei! 

Vejam o que está em Isaías 62, 1 Por amor a Sião, eu não me calarei, por amor de Jerusalém, não terei sossego, até que sua justiça brilhe como a aurora, e sua salvação como uma flama. 2 As nações verão então tua vitória, e todos os reis teu triunfo. Receberás então um novo nome, determinado pela boca do Senhor. 3 E tu serás uma esplêndida coroa na mão do Senhor, um diadema real entre as mãos do teu Deus; 4 não mais serás chamada a desamparada, nem tua terra, a abandonada; serás chamada: minha preferida, e tua terra: a desposada, porque o Senhor se comprazerá em ti e tua terra terá um esposo; 5 assim como um jovem desposa uma jovem, aquele que te tiver construído te desposará; e como a recém-casada faz a alegria de seu marido, tu farás a alegria de teu Deus.

Dá ou não para sentir o coração pulsar de alegria, diante de todas estas promessas? Porque virá sim, uma Nova Terra, ainda aqui neste planeta, SIM, pois assim Deus nos prometeu. Como está em Isaías 65, 17 Pois eu vou criar novos céus, e uma nova terra; o passado já não será lembrado, já não volverá ao espírito, 18 mas será experimentada a alegria e a felicidade eterna daquilo que vou criar. Pois vou criar uma Jerusalém destinada à alegria, e seu povo ao júbilo; 19 Jerusalém me alegrará, e meu povo me rejubilará; doravante já não se ouvirá aí o ruído de soluços nem de gritos. 20 Já não morrerá aí nenhum menino, nem ancião que não haja completado seus dias; será ainda jovem o que morrer aos cem anos: não atingir cem anos será uma maldição. Eis o descortinar do Novo Mundo. Meditem bem em cada palavra, ponto por ponto.

Sim, tudo será reconstruído, mas em santidade, como segue dizendo o profeta, 21 Serão construídas casas onde habitarão, serão plantadas vinhas cujos frutos comerão. 22 Não mais se construirá para que outro se instale; não mais se plantará para que outro se alimente. Os filhos de meu povo durarão tanto quanto as árvores, e meus eleitos gozarão do trabalho de suas mãos. 23 Não trabalharão mais em vão, não darão mais à luz filhos votados a uma morte repentina, porque serão a raça abençoada pelo Senhor, eles e seus descendentes. 24 Antes mesmo que me chamem, eu lhes responderei; estarão ainda falando e já serão atendidos. 25 O lobo e o cordeiro pastarão juntos, o leão, como um boi, se alimentará de palha, e a serpente comerá terra. Nenhum mal nem desordem alguma será cometida, em todo o meu monte santo, diz o Senhor.

Certamente que existem centenas de outras passagens que nos falam sobre este tempo futuro, onde a Jerusalém Celestial, construída pelos homens, dará completo esplendor a este planeta, que não precisará mais da luz do Sol, porque os homens, mulheres e crianças serão iluminados pela Luz de Deus, e brilharão como estrelas no céu. Não dá para colocar todas aqui, e qualquer leitor poderá pegar sua Bíblia e deliciar-se com os textos que falam sobre aquilo que Deus está preparando para os humildes e orantes, aqueles que O servem e O amam, que O adoram e servem. Este Novo Mundo será destinado apenas aos humildes e aos santos, e quem não desejar viver desta forma pode desde já encomendar seu caixão e comprar sepultura, isso se achar quem adiante o sepulte. Porque até tudo se cumprir, este planeta ficará juncado de cadáveres dos rebeldes e dos não filhos, dos não herdeiros da promessa.

Assim, doravante neste texto, vamos tentar imaginar, pelo menos imaginar, como será este novo mundo, incrível, assombroso, fantástico e maravilhoso que já nos horizontes se descortina, ainda que seja uma pálida ideia. Imagine um mundo sem guerras, sem exércitos, sem policiais, sem juízes nem advogados, sem carcereiros e sem qualquer tipo de cargo que envolva as confusões de hoje e são causa de tantas desgraças. Ou seja: nada de brigas, nada de discussões, nada de litígios, contendas e disputas, nada de ódios, nada que leve as pessoas sequer a discordarem no mínimo, porque está escrito que os homens serão regidos por Deus e assim profetizou Isaías em 2, 4 ... Ele (Jesus) será o juiz das nações, o governador de muitos povos. De suas espadas forjarão relhas de arados, e de suas lanças, foices. Uma nação não levantará a espada contra outra, e não se arrastarão mais para a guerra. 

Como viram acima, está chegando o tempo em que tudo será de todos - porque Deus é dono de tudo, e dará este tudo a aqueles que O amam - e onde nunca mais faltará nada para pessoa alguma. Haverá a partilha total. Então o agricultor não mais produzirá para vender, nem o consumidor precisará comprar. O primeiro terá sua felicidade em produzir bem, bom e delicioso, para ver alegria daquele que vem buscar. Mais do que isso, ele fará questão de levar sua produção, para todo aquele que precisa, e este procurará retribuir gentilmente na mesma alegria ao que o outro necessita. Tudo será gratuito, na entrada e na saída, e jamais pessoa alguma irá armazenar para o lucro e para a usura - como hoje acontece - e desta forma nunca mais haverá a fome entre os filhos e filhas de Deus.

Naquele tempo, todas as pessoas dedicarão sua a vida a servir e a maior competição entre os povos será exatamente o servir mais e melhor. Será um doar-se inteiro, para ser feliz no outro. Todos buscarão fazer sempre o melhor, de modo que todos terão sua função, e todos exercerão estas funções com extremo zelo, e na plenitude dos seus dons. Auxiliando-se uns aos outros. O pintor pintará quadros da maior perfeição imitando a perfeição divina, o quebrador de pedras procurará executar sua função na mais profunda alegria, para ver a alegria na face do irmão que necessita dela. Não haverá função degradante, nem trabalho forçado. Cada um saberá e encontrará o melhor modo de servir, para que acima de tudo esteja o bem coletivo, de modo que nunca mais o mal terá chances de voltar.

Naturalmente que então, todos nós perderemos tudo o que hoje temos de bens. Não adianta agora nos apegarmos aos bens passageiros porque na Nova Terra todos teremos apenas direito de uso, que será ciosamente respeitado por todos. Porque então todas as pessoas irão viver bem e morar bem, alimentar-se dos mais finos, delicados e apetitosos manjares, e usufruir dos melhores e mais perfeitos bens. As casas de todos serão de primeira ordem, magnificas, dotadas de todas as boas coisas que novas tecnologias irão produzir. Da mesma forma acontecerá com a vestimenta e com os calçados, que serão sempre produtos de primeira linha, não tendo mais esta ganância horrenda de hoje que faz produzir coisas baratas, de material descartável e de qualidade inferior, porque agora deus é o lucro, lá Deus será o AMOR!

Falamos em novas tecnologias, e realmente isso acontecerá. O homem de ciência atual, apenas engatinha ainda no conhecimento da matéria e na infinita gama de possibilidades que serão ainda exploradas. Jamais o homem chegará ao entendimento pleno de tudo, ainda que esta Nova Civilização se estenda por milhões de anos adiante. E fato é que existem já tecnologias incríveis, mas porque são baratas e não geram impostos, não são usadas, nem mesmo incentivadas pelos governos, perdulários e ladrões. Dias atrás foi divulgada na Suíça, uma maquininha, que pesa apenas meio quilo, cujo motor é acionado pelos ions que circulam livres pelo espaço. Pois com esta simples coisinha eles podem colocar uma câmera fotográfica na lua, sem a necessidade de uma satélite ou uma nave espacial.

Quem se aprofundar na pesquisa sobre esta máquina, perceberá que a tecnologia é conhecida há mais de sessenta anos, e que se fosse desenvolvida e aplicada, implicaria em que cada casa deste planeta poderia ter uma máquina destas, cada uma na dimensão necessária, para alimentar não somente a iluminação como toda a necessidade de energia elétrica necessária. E isso eliminaria toda esta fiação horrenda que cobre o planeta, todos os transtornos causados pelas usinas de qualquer tipo, inclusive as atômicas, tão perigosas para a vida humana. Imaginem a tremenda economia que isso geraria, e a limpeza geral que se daria no planeta, sem esta fiação toda que o amarra? 

Óbvio que também os sistemas de transportes serão modificados, porque haverá novos tipos de motores benéficos e não poluentes, porque é quase certo que será eliminado para sempre todo o uso do petróleo como combustível, quem sabe apenas para a fabricação de produtos. Existem hoje motores tocados a ar, a água, e até mesmo por meio de imãs que além de tudo não são poluentes. Mas os governos não permitem que as indústrias produzam estes bens em larga escala, porque sendo baratos não geram impostos. E como se poderia alimentar esta gigantesca cadeia de corrupções sem tantas taxas e tributos?

Obviamente então, que não haverá jamais impostos, nem taxas nem tributos. Porque não haverá serviços públicos como de saúde, de ensino, de transportes e de proteção, simplesmente por que não haverá doenças nem dores, não haverá necessidade de ensinar as crianças que nascerão sabendo, e tanto as construções de vias públicas como as privadas serão feitas totalmente gratuitas, porque não haverá nem compra nem venda, nem pagamento de serviços. Ou seja: então todos nós trabalharemos gratuitamente, amorosamente, alegremente, incansavelmente, inclusive os chefes - não haverá donos - tudo para o bem comum, na certeza absoluta de que nada nos faltará, nem para nós nem para nossos familiares. E isso hoje é algo totalmente impensável!

Ou seja: quem precisar irá buscar gratuitamente, tudo aquilo de que necessita, em qualquer quantidade e sentido, sem ter que dispender nada em troca, a não ser a gratidão e os gestos de amor. Da mesma fora aquele que produziu um bem, receberá de outros tudo aquilo de que necessita, como se todas as trocas se dessem dentro de uma família. Sim, tal como o pai e a mãe dedicam suas vidas gratuitamente pelos filhos, assim a família humana será uma só, oriunda da união perfeita de todas as famílias. E não importa onde você esteja, o país onde resida, por onde você viaje, sempre você terá tudo de todos porque o egoísmo e a usura serão varridos do planeta, junto com os demônios que atiçam estes pecados. Todos os vícios capitais literalmente desaparecerão, e nunca mais lembraremos deles.

Certamente que haverá pessoas designadas para comandar obras públicas e determinar as coisas para o bem de todos. Entretanto os subordinados não se sentirão oprimidos, antes serão obedientes e fiéis porque todos serão humildes, inclusive os que comandam quem sabe príncipes e reis, os cargos Deus distribuirá isso porque em síntese Ele mesmo será líder de tudo. O fato é que aos poucos a humanidade inteira caminhará para formar um conjunto harmonioso, como uma sinfonia, onde tudo fluirá maravilhosamente. As cidades, especialmente no início, não serão grandes, mas na medida em que a população mundial crescer e forem necessários os aglomerados urbanos, o trânsito será completamente diferente, todo ordenado segundo princípios de respeito, e obedecidos por todos jamais irão levar a acidentes e mortes. 

Claro que na medida das necessidades surgirão fábricas de antigos e novos produtos. Fábricas já existentes irão produzir os materiais de construção e reconstrução, sempre da melhor qualidade. Aqui mesmo em nossa cidade acaba de sair um fábrica de cimento novinha, e eu costumo dizer para os engenheiros: cimento para o novo reino! E é! Tanto que São Miguel já disse ao Cláudio que adiante a fábrica será ampliada! Mas podem ter certeza de que não haverá nem um só produto supérfluo, nem qualquer indústria voltada para sua produção. Imaginem somente nisso, a economia de materiais, trabalho e depois esforço para coletar o lixo! Porque serão fabricados apenas produtos necessários e na medida das necessidades, sempre da melhor qualidade e fino acabamento. Todos os trabalhadores envolvidos farão de tudo, para sempre produzir o melhor, o mais perfeito e duradouro possível.

Como já disse, o Céu nos ensinará novas técnicas, novos materiais e mostrará novos usos para os já existentes. Será fantástico ver o progresso que acontecerá no mundo, até porque as pessoas trabalharão sem cansar. E todos se ajudando em tudo, e não havendo egoísmo somente a partilha integral, os entraves ao progresso serão nulos e aos poucos a terra inteira será transformada em um imenso jardim. As casas serão rodeadas de canteiros floridos, de árvores com flores perfumadas, onde as aves farão seus ninhos sem que nada as perturbe. Tudo sem venenos nem pesticidas, porque o equilíbrio de toda a natureza estará baseado no equilíbrio do homem firmado em Deus, e isso fará com que todas as doenças serão erradicadas do planeta, de modo a não haver mais dor nem sofrimento.

As famílias crescerão na paz e na concórdia, sem quaisquer situações que os perturbem. As mulheres terão seus filhos de parto natural e sem dor, porque todas as relações voltadas para a procriação serão desenvolvidas dentro da santidade, e será como que o próprio Deus participasse diretamente de tudo. Serão santos gerando santos, e todos em perfeição, sem quaisquer alterações físicas discrepantes, como excesso de gordura ou de magreza, nem defeitos de qualquer espécie. Todas as pessoas serão lindas! Nunca mais haverá abortos nem partos prematuros, porque nenhum filho nascerá como o fruto de uma maldição, ou doente por causa de algum trauma de gerações. Assim uma geração não terá de pagar as contas espirituais da outra, porque terá sido extinto o Purgatório, e o demônio será expulso da terra, e para sempre. Sim, só o inferno é para sempre! 

Vejam que a promessa dos Novos Céus e a Nova Terra não é somente para os vivos, no dia do juízo final, mas também para os que morreram antes, e mereceram porque lutaram por este reino. Eles já glorificados no Céu poderão retornar a terra para continuarem a vida em Deus, inclusive gerando novos filhos e filhas. São Paulo diz que “nem todos morreremos, mas todos nós seremos transformados” no dia do Juízo Final. As pessoas que estiverem vivas naquele dia, continuarão a viver na terra, aguardando saldarem as penas devidas pelos seus pecados, e assim que isso acontecer, imediatamente recebem seu corpo glorioso, e continuam a viver. Será como um reflorir, porque os que estiverem com idade acima de 30 anos, voltarão à plenitude do vigor, e nunca mais envelhecerão. Os que voltarem terão pendores especiais, entre eles o de voltarem a criar os filhos que perderam por aborto, ou falecidos prematuramente. As famílias, assim, se reconstituirão e serão como árvores floridas e jubilosas, plantadas em Deus.

Naturalmente que Deus será o centro de tudo. Há mensagens dizendo que o Próprio Jesus estará em nosso meio, durante os primeiros anos, vivendo em carne e participando ativamente da edificação da Jerusalém Celeste, tão bem como Nossa Senhora, com seus anjos e santos glorificados. Neste sentido, é óbvio que mudarão algumas coisas na forma de culto e de adoração ao nosso Deus, sempre o centro de tudo. Haverá um novo sacerdócio, embora que sem mais a necessidade do Sacrifício da Santa Missa, porque a redenção terá sido completada. Mas algo me diz que continuaremos a nos alimentar do próprio Deus, de alguma forma. Também quanto aos Sacramentos será diferente, mas neste campo eu prefiro não entrar em detalhes, porque Deus sabe como deseja, e nós faremos de tudo para obedecer fielmente a Ele. Haverá muito tempo para adoração! E nunca mais, pelos séculos dos séculos, nos revoltaremos como hoje acontece. Nem jamais O desafiaremos, como tantos o fazem especialmente nestes tempos.

Haverá então tempo para tudo o que é bom, santo, divino e sagrado. As pessoas poderão viajar tranquilas por todos os lugares, sem jamais se preocuparem com documentos, meios de pagamento, modos de transporte, ou barreiras junto as diferentes cidades. Haverá um só povo e uma só religião, porque há um só Deus. Os homens poderão viajar pelos mais diferentes locais da terra, andando por lugares hoje inacessíveis, e mesmo em locais povoados por feras, porque também estas viverão em harmonia com o homem e nunca mais lhes farão mal algum, nem mesmo as serpentes peçonhentas. Deus cuidará de todos, o tempo inteiro, e alimentará suas criaturas com tudo o que elas precisam para viver, sem que o homem necessite voltar-se para a proteção da fauna ou da flora, porque haverá equilíbrio perfeito entre a natureza, os homens, os animais e plantas e assim em toda a terra.

Haverá novas espécies de animais, porque a criação é um ato de continuidade, outras podem desaparecer. Haverá novas espécies de plantas, necessárias e próprias de cada novo ambiente, outras se adaptarão para viver o novo clima de paraíso que cobrirá todo o planeta. Especialmente novas árvores frutíferas, que na ausência do pecado e do mal darão frutos o ano inteiro, não somente como agora em determinadas estações. Todas serão vigorosas e bem adaptadas aos climas, permitindo que tanto a flora como a fauna cumpram amorosamente sua parte no plano do Eterno. Está dito que “o leão, como o boi, comerá capim”. Deus pode fazer isso, num átimo de tempo, mudando em animais pastadores todos os leões, tigres, leopardos, onças, hienas e outros animais predadores. Também serpentes podem se alimentar de frutos e insetos somente de seiva, não mais de sangue. Deus pode tudo, e fará o melhor!

Naturalmente que isso tudo são apenas divagações, mas muitas delas já constantes em mensagens e retiradas das Escrituras. Como Jesus, depois de ressuscitado e em corpo glorioso comeu peixe, quem sabe teremos peixe na mesa futura, porque alguma proteína animal é necessária para a boa saúde do corpo humano. Mas aí dirão que estou a “puxar as brasas para minha sardinha” porque gosto de pescar, e gostaria de fazer só isso no Novo Reino. Então não mais precisaremos pescar homens e almas, e como há milhares que não gostam de pescar, quem sabe Deus me dê esta tarefa. Mas eu ficarei muito feliz se Ele disser que devo quebrar pedras ou varrer as ruas, porque tudo o que desejo é ver a felicidade permanente estampada no rosto das pessoas, e brotando de seus corações. Serei feliz no dia em que ver tudo isso em funcionamento pleno, e só então penso que terei cumprido minha missão nesta terra. Nada, absolutamente nada de diferente disso me interessa hoje, e é por isso que luto e se preciso darei a vida.

Portanto, vale a pena lutar por este mundo Novo. Vale a pena até sonhar com ele desde já, antecipando as delicias que virão, porque isso nos anima a continuar. Isso nos dará forças de ultrapassar a ponte do inferno - onde estamos a chegar - mas para isso temos que destruir o inimigo que está no outro lado do rio. Numa guerra, as pontes são vitais e são naturalmente pontos do maior fragor das batalhas, porque só passa quem controla os dois lados dela. E somente passarão aqueles que lutarem ombro a ombro com Nossa Senhora - nossa Comandante - e sob as ordens do General Jesus. Só os valentes conseguirão passar, falo dos que estiverem munidos do Escudo da Eucaristia - em estado de graça - e da arma poderosa do Rosário de Maria. E todos os que fizerem isso em família, desde agora, passarão juntos na ponte final, aquela que conduz ao Mundo do Amor. Estes nada devem temer!

Como está em Apocalipse 21, 1 Vi, então, um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra desapareceram e o mar já não existia. 2 Eu vi descer do céu, de junto de Deus, a Cidade Santa, a nova Jerusalém, como uma esposa ornada para o esposo. 3 Ao mesmo tempo, ouvi do trono uma grande voz que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens. Habitará com eles e serão o seu povo e Deus mesmo estará com eles. 4 Enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem grito, nem dor, porque passou a primeira condição....  Eis a Jerusalém celeste... 27 Nela não entrará nada de profano nem ninguém que pratique abominações e mentiras, mas unicamente aqueles cujos nomes estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.

Com estes dados, você mesmo monta o Novo Mundo dos seus sonhos. Mas lute bravamente por ele desde já!(Aarão)

RECADOS DO AARÃO

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...

Imagem do Vulcão Merapi - "Montanha do fogo" Ilha de Java/Indonésia em erupção. Sem palavras...
"Ai de mim, se não evangelizar'! "Se eu me calar, até as pedras falarão"...

glitters